Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Renan

mensagem postada em 08/06/2013 - 06:06:53hs

Oi Renan, será q vc poderia me explicar sobre esses sites que informam a previsão de lotação dos parques? Queria saber qual vc usa e se pela sua experiência eles acertam.
Estava pesquisando e notei q nem todos os calendários batem...
Obrigada

Res: Lotação do parque dia 21/06

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:23hs

Kelly,

segundo o Touringplans, o melhor parque para este dia é o Animal Kingdom com previsão de lotação de 7/10, o Hollywood Studios está sendo considerado pelo site como um parque neutro com lotação de 8/10 e o parque a evita é o MK.

Já outro site (easywdw) diz que o melhor parque para esta data é mesmo o HS com Fantasmic as 9pm e 10:30pm.

Abs

Marcelo Werneck

Olá colegas!
Alguém sabe me informar se dia 21 o Parque Hollywood vai estar lotado ou tranquilo?
Desde já agradeço. (mensagem de Kelly Santana)

Res: Renan

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:13hs

Oi Renan, será q vc poderia me explicar sobre esses sites que informam a previsão de lotação dos parques? Queria saber qual vc usa e se pela sua experiência eles acertam.
Estava pesquisando e notei q nem todos os calendários batem...
Obrigada
(mensagem de Mariana Medeiros10)
. Bom dia. Uso o touringplans. A previsão é feita usando o histórico do últimos 5 anos. Eles costumam acertar sim. O mais antigo no mercado é o touringplans , mas constantemente tenho notado divergências com outros sites de previsão mais novos e gratuitos, não sei explicar porque ocorre isso e qual a base de dados usada por estes sites. Mas na época que vc vai (setembro) é tudo na media bom!!! Sem filas, lota apenas o MK nos dias do MNSSHP

Renan e Mariana

mensagem postada em 08/06/2013 - 08:06:01hs

O problema de se trabalhar com estatística é a margem e erro.
Todos eles tem acesso a estatística do numero de ingressos vendidos, por parque, por dia, e colocam isso em uma matriz, tentando adivinhar como será o comportamento do público no mesmo dia do ano seguinte. O problema é que tem que se levar em consideração a mobilidade dos feriados, dos dias úteis e não úteis, das crises financeiras, etc.
E aí vem a margem de erro !!

Mas respondendo à pergunta: Qual a época com menor frequência nos parques em Orlando? Temos como melhor resposta:

"Embora eventos e promoções especiais possam influenciar os níveis de freqüência em nosso Parques Temáticos, a relação abaixo enfatiza as tendências históricas de freqüência durante todo o ano:

Menor freqüência:
De janeiro (exceto o Dia de Ano Novo) até a metade de fevereiro;
Da primeira semana de setembro até a metade de novembro;
As primeiras três semanas de dezembro, antes do Natal.

Grande freqüência:

Da metade de fevereiro até o início de março;
Do final de abril até o início de junho (exceto o final de semana do Memorial Day - último final de semana de maio).

Maior freqüência:
Dia de Ação de Graças Americano (Última quinta-feira de novembro) na metade de fevereiro;
Da metade de março até o final de abril (Férias Escolares de Primavera nos EUA);
Última semana de maio (feriado do Memorial Day Americano);
Da metade de junho até o início de setembro;
Dia de Ação de Graças Americano (Última quinta-feira de novembro) e final de semana ;
Semana do Natal até o Ano Novo.

Fonte: OTO
(site: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index_top.php?index.php&1 )

Res: Renan e Mariana

mensagem postada em 08/06/2013 - 01:06:18hs

Obrigada Renan e Roberval!
Já mudei meu roteiro 2x devido esses sites, eles não se decidem! rs
Mas decidi agora seguir o Renan e vou me orientar pelo touringplans (é pago?).
Obrigada mais uma vez pela ajuda!

Res: Res: Renan e Mariana

mensagem postada em 08/06/2013 - 03:06:26hs

Mariana Medeiros,

fica tranquila, meu roteiro está na versão 4.0 turbo e espero que seja a última. O site touringplans é pago sim!

Abs

Marcelo Werneck

Obrigada Renan e Roberval!
Já mudei meu roteiro 2x devido esses sites, eles não se decidem! rs
Mas decidi agora seguir o Renan e vou me orientar pelo touringplans (é pago?).
Obrigada mais uma vez pela ajuda! (mensagem de Mariana Medeiros10)

Onde comer?

mensagem postada em 10/09/2013 - 07:09:16hs

Pessoal,
um help!

Queria indicações de onde comer neste parque, algo que seja rápido (pode ser lanche, pizza, salada) e que não precise fazer reserva. Qual melhor quick service do DHS?

Quando fui ao DHS em 2009 lembro-me de estar bem cansada e estar um calor absurdo. Não tinha forças para procurar nada em especial e acabamos comendo pizza em umas mesinhas ao ar livre, no Sunset Boulevard. Mas comer ao ar livre naquele calor foi uma péssima experiência!

Aguardo indicações!

Abraços

Res: Onde comer?

mensagem postada em 10/09/2013 - 08:09:20hs

Isabella,
Eu gostei muito do Backlot Express (https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/backlot-express/), é bem grande e arejado e os lanches bem gostosos.

Pessoal,
um help!

Queria indicações de onde comer neste parque, algo que seja rápido (pode ser lanche, pizza, salada) e que não precise fazer reserva. Qual melhor quick service do DHS?

Quando fui ao DHS em 2009 lembro-me de estar bem cansada e estar um calor absurdo. Não tinha forças para procurar nada em especial e acabamos comendo pizza em umas mesinhas ao ar livre, no Sunset Boulevard. Mas comer ao ar livre naquele calor foi uma péssima experiência!

Aguardo indicações!

Abraços (mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Onde comer?

mensagem postada em 10/09/2013 - 09:09:19hs

Pessoal,
um help!

Aguardo indicações!

Isabella, nós almoçamos no ABC Commissary, clássico americano, mas dá para matar a fome !!!!

Res: Res: Onde comer?

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:13hs

Isabela,

Estou com o colega ai, ABC Commissary, para mim o melhor, bato todo ano meu ponto lá.

Marcio
Pessoal,
um help!

Aguardo indicações!

Isabella, nós almoçamos no ABC Commissary, clássico americano, mas dá para matar a fome !!!! (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.