Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Star Wars

mensagem postada em 05/06/2011 - 10:06:36hs

Hoje passei o dia no DHS e nas 3 vezes que consegui entrar na atracao Star Wars o filme foi diferente.
As filas estavam longas, mas eu aproveitei o fast pass e o horario da Parada, para ganhar tempo.

Personagens

mensagem postada em 05/06/2011 - 07:06:00hs

Boa noite.

Por favor alguem sabe me informar se no DHS tem como tirar fotos com todos os personagens?

Este ano acho que vou só neste parque, mas eu queria muito tirar fotos com eles.

obrigada.

Studios Catering Co. Flatbread Grill

mensagem postada em 02/06/2011 - 01:06:59hs

Alguém já comeu nesse restaurante?

Estava vendo que tem um prato que tem Frango grelhado com arroz e feijão. É verdade? ou é daquele feijão doce???

Se alguém souber ou tiver uma sugestão melhor pra me dar, é que estou fazendo o meu roteiro de restaurantes e queria fugir dos hamburgueres e cia.

Grata,

Juliana Santos

Fábio

mensagem postada em 11/05/2011 - 06:05:23hs

Ah! Fábio, agora eu entendi! Fiz minha reserva errada, por isso os preços não eram por pessoa. RSRSR. Vou refaze-la, porém para a data que eu quero ainda não está aberta. Vou reservar pq não posso ficar muito tempo na fila com duas crianças. quero chegar 30 min. antes... Acho que dá, né????
Obrigada por solucionar minha dúvida!

Fantasmic

mensagem postada em 11/05/2011 - 09:05:27hs

Alguém sabe me dizer se, ao reservar o pacote para o Fantasmic, todos tem que fazer uma refeição?. No meu caso, estamos indo em 3 adultos e 2 crianças. Como o Fantasmic será as 19:30hs, reservamos o pacote e estamos pensando em comer só uma pizza. Será que é valido?????

Fantasmic

mensagem postada em 06/05/2011 - 03:05:47hs

Monica , muito obrigada pela sugestao. Eu achei que tendo o voucher nao pegaria fila nenhuma p o Fantasmic e ja entraria 30 ou 15 min antes. E achei q tinha q pagar algo p ter o voucher...
Mas se nao vale a pena nem vou reservar.Mesmo pq em setembro nao é tao cheio assim , né?

Obrigada

fantasmic

mensagem postada em 05/05/2011 - 11:05:22hs

Estou tentando reservar fantasmic dinning package no hollywood and vine e so tem reserva para as 4:30...é um horario ruim pois estarei com 3 crianças e fica exatamente entre almoço e jantar. E so vou em setembro.Será que só tem esse horario mesmo???E alem do almoço/jantar tenho que pagar algo a mais pelo fantasmic? E conseguindo a reserva , posso chegar com meia hora de antecedencia?

Rodrigo

mensagem postada em 05/05/2011 - 10:05:28hs

Então estamos quase na mesma situação, vamos dia 28 para Cancun (com escala em Miami) depois dia 04 voltamos para Miami e ficamos até dia 08, dai sim iremos para Orlando e ficamos até 19...que mistureba né!?rsrs
Ficaremos no Extended Stay Deluxe e vamos de AA

Rodrigo

mensagem postada em 05/05/2011 - 06:05:44hs

Oi Rodrigo vc é o Rodrigo que na contagem regressiva esta como Francine e Rodrigo Galluf?
Se sim, vcs vão no mesmo dia que eu, que avião vão pegar? Será que estaremos no mesmo,estarei indo com meu marido.

Mbkb

mensagem postada em 05/05/2011 - 04:05:27hs

Em vários lugares, mas eu gosto de checar sempre no site oficial da WDW. Entre no link abaixo. Depois na lateral direita terá uma barra "view month" para escolha do mês. Escolha o seu mês. Vai abrir um calendário completo do mês escolhido. Clicando nos dias você tem a programação completa do dia. Lá dentro você vai poder visualizar se terá Fantasmic! ou não. Se não aparece clique em "next day" ou "previous day" até achar os dias que tem.

link

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.