Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CARNAVAL 2011

mensagem postada em 25/10/2011 - 03:10:47hs

ESSE ANO FUI NO CARNAVAL, FOI EM MARÇO, FIQUEI DE MOLETON O TEMPO TODO, RARAMENTE DURANTE O DIA TIRAVA A BLUSA, MAS NADA MAIS QUE UM MOLETON, E TAMBEM OS PARQUES ESTAVAM CHEIOS E AS LOJAS VAZIAS RSRSRSS.. MUITOS BRASILEIROS PRINCIPALMENTE BEST BY... ESPERO TER AJUDADO

Carnaval 2012

mensagem postada em 21/10/2011 - 08:10:24hs

Oi
Qual eh a roupa ideal, nessa época para usar nos parques?
Vou no dia 17 e retorno no dia 25.
Já estou preocupada, com o tamanho da mala rs. Pensando em levar o suficiente apenas. Será que consigo comprar roupas de inverno?

Carol

Carnaval 2012

mensagem postada em 21/10/2011 - 07:10:21hs

Pessoal, tb estarei indo nesta época. Saio daqui do Rio (Delta Airlines) no dia 09/02 e retorno dia 23/02. Podemos combinar um baile carnavalesco no Vittorio's...rsrs...
Pra quem perguntou sobre o clima, em fevereiro costuma ser bem friozinho sim, principalmente pela manhã e a noite. A temperatura média fica entre 11ºC e 23ºC. O bom é que nesta época chove pouco.
Com relação aos parques todos abrem sim, exceto o Thyphoon Lagoon que estará fechado para manutenção até 17 de março.
Abraços!

Carnaval 2012

mensagem postada em 28/09/2011 - 11:09:41hs

Tbm estou indo no carnaval!!
Gostaria de saber sobre a temperatura nesta data... e se todos os parques abrem nesse periodo!!!
To precisando de dicas a respeito dos parques!!
Bush Gardens fica muito longe??

Carnaval 2012

mensagem postada em 21/09/2011 - 12:09:04hs

Pessoal,
Vou para Orlando 10/02 e também vou passar o carnaval lá. Será a minha primeira vez. Pelo que eu vi em um site que tem crowd calendar, não vai estar muito cheio não. Agora com relação ao frio, estou meio insegura. Alguém sabe como é lá, em fevereiro?

Tb vou no carnaval!!!

mensagem postada em 21/09/2011 - 11:09:26hs

Estou pensando no roteiro, vou deixar a segunda do feriado para as compras. Estou pensando em ir a apena 2 parques MK e IOA, alguém sugere os dias?
Estarei chehando no sábado de manhã e vamos embora no quarta de tarde.

Liliane e Rosado

mensagem postada em 07/08/2011 - 03:08:34hs

Estarei indo tb no período de Carnaval. Na verdade lá nos EUA praticamente não existe Carnaval, então isso não vai interferir no volume de visitantes nos parques. Talvez até tenham mais brasileiros por conta do feriado. O que irá influenciar mesmo é o feriado do Presidents Day, que ocorrerá na 2ª feira de Carnaval. A tendência é que nesta semana os parques fiquem mais cheios.

CARNAVAL 2012...

mensagem postada em 04/08/2011 - 06:08:19hs

OLA, COMO MINHA AMIGA AI EMBAIXO TBM QUERIA SABER COMO É O CARNAVAL POR LA....PORQUE NAO PODE SER TÃO CHEIO QUANTO JULHO E FINAL DE ANO....MAS TAMBEM NÃO PODE SER VAZIO....PQ DISNEY SEM FILA....É MUITO PARADO.....

Carnaval na Disney

mensagem postada em 23/07/2011 - 07:07:58hs

Oi galerinha, eu e meu marido vamos passar o carnaval de 2012 na Disney. Quem já passou o carnaval por lá, tem alguma dica? Fica muito cheio, precisamos de dar atenção especial a alguma coisa?
Me chamou a atenção o fato de algumas operadoras não terem mais passagens para alguns dias próximos ao carnaval.
Beijos

Mônica

mensagem postada em 21/07/2011 - 03:07:04hs

Olá Mônica,
O Spring Break é um recesso das universidades americanas. As datas são variadas, dependendo de cada universidade. Para 2012 começa mais pro final de fevereiro e vai até meados de abril, sendo que a grande concentração fica no mês de março. Realmente é um período onde o nível de frequência nos parques de Orlando aumenta bastante, e o que é pior, são estudantes fazendo a maior baderna. No http://www.studentcity.com/blog/when-is-my-spring-break/ vc pode ver melhor o calendário deles.
Abs.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.