Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana

mensagem postada em 24/05/2012 - 10:05:51hs

MK 05/09
Crowd Level: 2.7 out of 10
This is a Best Park
Park Hours: 9:00am - 9:00pm
Celebrate A Dream Come True Parade at 3:00pm
Wishes Nighttime Spectacular at 9:00pm

Eu estarei lá entre os dias 23/08 até 05/09 e podemos nos esbarrar rsrsrs
Vai ficar em que hotel? Eu ficarei no POP e depois vou pro 9000 Rose INN

Precisando de algo mais é só pedir ok!!!

ROBERTA RAMOS

mensagem postada em 24/05/2012 - 09:05:14hs

Oi Roberta,

MUITO obrigada pela ajuda.
Eu passei aqueles dias pra vc, pois achei que seriam bons dias, mas quando fui agendar o jantar no Cinderela's Royal Table, os únicos dias disponíveis eram dias 04 e 05 de setembro. Nesses dias não haverá a Eletrical Parede. Mesmo assim eu marquei para o dia 05 o jantar e tb o Bibbidi para minha filha.
No dia 10/set vamos retornar ao MK e poderemos ver a Eletrical.

Vc pode, por favor, me falar o CL do MK no dia 05/set? Muito obrigada.

Vc adquiriu aquele planingtours? Acha que vale a pena?
Quando vc vai? Estaremos em Orlando de 30 de agosto a 18 de setembro.

Bjs e muito obrigada mais uma vez.

Adriana.

Adriana - CL p/ MK

mensagem postada em 23/05/2012 - 11:05:39hs

Adriana, segue o Crowd Level do MK dos dias que me passou!!!
Qualquer dúvida é só perguntar.
Bjs

01/09 sábado
Crowd Level: 4.0 out of 10
This is a Park to Avoid

02/09 dom
Crowd Level: 5.0 out of 10
This is a Neutral Park

03/09 seg
Crowd Level: 5.1 out of 10
This is a Best Park

06/09 qui
Crowd Level: 4.5 out of 10
This is a Park to Avoid

09/09 dom
Crowd Level: 2.6 out of 10
This is a Neutral Park

10/09 seg
Crowd Level: 4.6 out of 10
This is a Neutral Park

13/09 qui
Crowd Level: 4.1 out of 10
This is a Park to Avoid

Andreia

mensagem postada em 22/05/2012 - 06:05:17hs

Andreia,

o MK não é um parque radical; a depender da coragem da menina, dá para ir em todos os brinquedos, sem grandes sustos. Talvez os que possam assustar são a Splash Moutain (pela queda) e a Space Moutain. Mas, honestamente, acredito que só assustam os (beeem) menos corajosos. Só que, como disse, é pessoal!

As atrações mais concorridas são: Splash Moutain, Big Thunder Moutain Railroad. Space Moutain, Peter Pan Flight, Jungle Cruise. As principais, além dessas, são: Pirates of the Caribbean, Hauted Mansion e Mickey´s PhillarMagic.

De atenção especial à Big Thunder Moutain Railroad: ela reabrirá de reforma no dia 27 de maio e pode estar mais concorrida por isso.

Montando roteiro AJUDA!

mensagem postada em 22/05/2012 - 12:05:47hs

Olá pessoal,boa tarde!
Estou montando nosso roteiro para MK e um pouco perdida por ser a primeira vez.
Alguém poderia me dar umas dicas de atrações com fest pass, as principais atrações para uma menina de 15 anos ( sei que é bem pessoal) mas agradeço a quem poder me ajudar.
Faltam 12 dias para nossa viagem e ainda tenho que montar 1 roteiro para cada parque.
Ufa!

ROBERTA RAMOS

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:26hs

Oi Roberta,

Para fazer meu roteiro dos parques da Disney, primeiro preciso fazer o MK, pois é nesse parque que eu quero fazer a "transformação" para minha filha e tb o jantar com as princesas, mas preciso ver se consigo agendar.
Vou lhe passar as datas que tenho interesse, aí vc me fala qual é melhor. Depois eu tento agendar essas coisas para os melhores dias. Pretendo ir, no mínimo, dois dias nesse parque.
Como vou chegar no dia 30 de agosto, vou usar o primeiro ingresso dia 31/08 e poderei usar até 13 de setembro. Tenho ingressos para 10 dias. Achei interessantes os seguintes dias em MK:
01/09 sábado
02/09 dom
03/09 seg
06/09 qui
09/09 dom
10/09 seg
13/09 qui

Muito obrigada pela ajuda.
Abraços,
Adriana.

ROBERTA

mensagem postada em 21/05/2012 - 04:05:33hs

Roberta,
Muito obrigada. Vou fazer isso sim. Acho que até amanhã eu consigo terminar meu roteiro.
Estava mesmo pensando em ir ao MK no dia 31, mas não tinha reparado que não terá a Eletrical.
Valeu!!

Adriana

mensagem postada em 21/05/2012 - 04:05:11hs

Coloca sua idéia de dias para os parques da disney que te passo o CL.
Ex. No dia 31/08 o MK está com CL de 2.6, porém não terá a Main Street Eletrical parade.

Monta seu roteiro que te passo ok!!!

Natalia

mensagem postada em 21/05/2012 - 04:05:03hs

Obrigada pela resposta.
Vou com meu marido e minha filha de 4 anos.
Vou fazer várias reservas. É por isso que queria saber os melhores dias.
Estou me programando para ir durante a semana nos parque, mas vou intercalar parque e compras. Ano passado fomos com ela e deu muito certo isso.
Quando meu roteiro estiver pronto, posto lá no tópico de roteiros e vc me dá mais umas sugestões, ok?
Obrigada.

DIAS MAIS VAZIOS

mensagem postada em 20/05/2012 - 08:05:33hs

Acho que já vi em algum site que alguns dias da semana MK é mais lotado que outros.
Alguém sabe me dizer quais são os dias mais vazios e os mais cheios?
Alguém conhece algum site que dê esse tipo de dica?

Quero começar a programar meu roteiro de parques e tb meu roteiro gastronômico e para fazer as reservas precisava saber em que dia vou ao parque.

Chegaremos em Orlando dia 30 de agosto, uma quinta-feira.

Apesar de ficar no complexo, acho que não vou conseguir aproveitar aquelas Horas Extras, pois minha filha ainda é pequena (4 anos). Ela fica acordada até umas 10 da noite, no máximo. Quando fui no ano passado ela conseguiu assistir ao Wishes e, assim que acabou, dormiu no meio daquela barulheira do povo saindo do parque. Por esse motivo, acho que os melhores dias são os "normais". O que acham?

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.