Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mães de meninas

mensagem postada em 23/05/2014 - 05:05:16hs

Pessoal, estou na Disney e preciso dividir com as mães de meninas: marquem almoço no Arkeshus, suas filhas vão amar!
Fomos no domingo comemorar os 4 anos da filhota (ano passado fizemos Chefs Mickey e 1900), esse almoço ganhou de longe.
São 5 princesas que temos contato, 1 na entrada e 4 passam na mesa. A comida é deliciosa, foi a melhor de todos os parques. As princesas bem simpáticas. Trouxeram um cupcake para cantar parabéns e no final um cartão de parabéns com a assinatura de todas elas. Muito fofo!!
Para 2 adultos e 1 criança, gastamos uns $145 não é barato, mas valeu cada centavo.
Com certeza faremos novamente, ainda mais agora que tenho mais uma princesa a caminho
(mensagem de Mariana Terra Rocco)

Que linda experiência! Espero que comigo seja tão bom assim!
Uma perguntinha besta: Adultos tb têm o seu aniversário festejado? Pq será meu aniversário e por idolatrar princesas até hj eu marquei especificamente esse dia no Akershus. Mas gostaria de saber se adultos tb recebem essa "lembrancinha".
Beijos

Res: AKERSHUS - Almoço ou Jantar ?

mensagem postada em 22/05/2014 - 10:05:43hs

Sheila, fiz o almoço e encontramos 5 princesas. Marquei para as 13:20, foi um bom horário. Os fogos começam tarde, pode ficar tranquila.
Gastamos aprox. $144 dois adultos e 1 criança e ganhamos 2 fotos impressas.
O fotógrafo da Disney só tira as primeiras fotos logo que você entra no restaurante e é recepcionada por 1 princesa, e é essa foto que ganhamos. Durante o almoço, quando elas passam na sua mesa, você precisa tirar as fotos.

Leve sua filha com fantasiada, após o término do almoço as princesas fazem um desfile com as crianças pelo restaurante...é uma fofura!!

Olá VPO's,

estou lendo a respeito dos restaurantes e fiquei com algumas dúvidas...

1) Qual recomendado para o Akershus, almoço ou jantar? Com as princesas pelo site ("ai dounti ispiqui inglixi") parece que só jantar tem as princesas, mas a Mariana aqui embaixo acabou de citar almoço... Estou escolhendo os restaurantes que vou "tentar reservar" em cada parque.

2) Caso a opção com as princesas exista tanto no almoço quanto jantar, por ser Epcot, qual melhor horário seria interessante tentar agendar? Lembrando dos fogos que não quero perder e que somos 2 lesmas para comer...rsss

3) O valor que aparece no site de reservas diz "de x até xx valor", o valor é pelo prato que eu escolher, é isso???

4) Fotos: Existe no restaurante os fotógrafos que incluem fotos no Memory Maker? Ou eu necessariamente precisarei usar minha câmera?

Bjos e obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

RENAN - Cinderella's Royal Castle - mães de meninas...

mensagem postada em 18/05/2014 - 07:05:21hs

Oi Renan, eu vi que está difícil...Acho que até Dezembro passe a febre, mas de qualquer maneira como terei uma semana antes de começar os parques Disney, dá para comprar fora, tipo wallmart, etc (se for boa e mais barata) ou mesmo no Disney Cruise sem os impostos
bjos e obrigada de novo...

Res: RENAN - Cinderella's Royal Castle - mães de meninas...

mensagem postada em 18/05/2014 - 10:05:25hs

Hahaha, pode ser de pais sim, é que estou tão acostumada ao pai da minha filha não entender nada dessas coisas...rsss

Imagino que minha filha vai amar, e eu só não faço pra mim porque não tem pra adulto, senão COM CERTEZA eu faria também...rsrsss

Eu também queria fazer só 1x ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) mas a guria AMA se fantasiar e quer fazer de todas, lógico, bobinha sou eu né rsss
Então combinamos Cinderela para o CRT e Bela ou Elsa para outro dia que se Deus quiser será o dia de BOG ( e tenho certeza que vou ser convencida no Disney Cruise também )

Quanto ao horário, ótima dica. Acho que nessa hora fica bom mesmo pois incomodará menos para as atrações, né? E ela é chaaaaaaataaaaaaaaa, afff. Coitado do futuro marido

Obrigadão DE NOOOVOOOOO

Sobre o CRT, parece ter mais informações no site então minha dúvida é sobre horário.

Irei 3 dias no MK e em dois deles farei BBB para minha filha. Estou na dúvida sobre qual horário melhor para fazer pois acho que incomoda andar vestida de princesa (vestido longo) o dia todo e ainda ir nos brinquedos, por outro lado fazer no meio do dia e almoçar no CRT nos fará perder muito tempo de ir aos brinquedos? E jantar? Fazer o BBB pra logo ir pro hotel dormir, e também, qual horário do jantar para não perder os fogos?
Meu Deus, como é difícil fazer programação e decidir coisas que pareciam ser tão simples...rsss

Olá. Pode ser dica de pai de meninas? kkk

Já fiz 2 vezes com minhas filhas.

Ainda bem que é demorado, porque elas adoram... neste sentido vc perderá o parque.

Sugiro fazer apenas 1x em cada viagem... o vestido depois de um tempo, incomoda as crianças, em função do calor, o penteado também incomoda.

Sugiro fazer o BBB lá pelas 17hs, curtir o final da tarde perto do castelo, fazer o CRT la pelas 19hs e depois curtir a parada, wishes, etc... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Fantasia da Elsa? é difícil de achar... compra antes e leva (compra em Downtown ou na loja Disney do Florida Mall)

Res: RENAN - Chef Mickey's - Transporte, etc...

mensagem postada em 18/05/2014 - 09:05:34hs

Renan,

Dúvida: Se eu for ao restaurante e parque, não pago o estacionamento??? (pensando em economizar)

É, eu também fico pensando sobre café da manhã com personagens pois perde tempo no parque, né...

Ok, levar a máquina

Entendi sobre os valores, devo ir na época mais $$$$$$$$ rss

Obrigadão (de novo) (mensagem de Sheila Carvalho)

Olá.

Se for hospede de qualquer hotel Disney, nunca pagará estacionamento.

Agora se não for...

Para ir somente ao Chefs Mickey, vc irá estacionar dentro do Hotel Contemporary. (não paga nada)

Agora para ir no MK e também no Chefs Michey... ai paga estacionamento sim.. vc irá estacionar nas vagas do parque (fica longe)... ai pega o trenzinho e depois o monorail até o Chefs Mickey e depois o monorail até o MK.

RENAN - Cinderella's Royal Castle - mães de meninas...

mensagem postada em 17/05/2014 - 03:05:10hs

Hahaha, pode ser de pais sim, é que estou tão acostumada ao pai da minha filha não entender nada dessas coisas...rsss

Imagino que minha filha vai amar, e eu só não faço pra mim porque não tem pra adulto, senão COM CERTEZA eu faria também...rsrsss

Eu também queria fazer só 1x ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) mas a guria AMA se fantasiar e quer fazer de todas, lógico, bobinha sou eu né rsss
Então combinamos Cinderela para o CRT e Bela ou Elsa para outro dia que se Deus quiser será o dia de BOG ( e tenho certeza que vou ser convencida no Disney Cruise também )

Quanto ao horário, ótima dica. Acho que nessa hora fica bom mesmo pois incomodará menos para as atrações, né? E ela é chaaaaaaataaaaaaaaa, afff. Coitado do futuro marido

Obrigadão DE NOOOVOOOOO

Sobre o CRT, parece ter mais informações no site então minha dúvida é sobre horário.

Irei 3 dias no MK e em dois deles farei BBB para minha filha. Estou na dúvida sobre qual horário melhor para fazer pois acho que incomoda andar vestida de princesa (vestido longo) o dia todo e ainda ir nos brinquedos, por outro lado fazer no meio do dia e almoçar no CRT nos fará perder muito tempo de ir aos brinquedos? E jantar? Fazer o BBB pra logo ir pro hotel dormir, e também, qual horário do jantar para não perder os fogos?
Meu Deus, como é difícil fazer programação e decidir coisas que pareciam ser tão simples...rsss

Ainda bem que é demorado, porque elas adoram... neste sentido vc perderá o parque.

Sugiro fazer apenas 1x em cada viagem... o vestido depois de um tempo, incomoda as crianças, em função do calor, o penteado também incomoda.

Sugiro fazer o BBB lá pelas 17hs, curtir o final da tarde perto do castelo, fazer o CRT la pelas 19hs e depois curtir a parada, wishes, etc... (mensagem de Renan Gomes Silva)

RENAN - Chef Mickey's - Transporte, etc...

mensagem postada em 17/05/2014 - 03:05:09hs

Renan,

Dúvida: Se eu for ao restaurante e parque, não pago o estacionamento??? (pensando em economizar)

É, eu também fico pensando sobre café da manhã com personagens pois perde tempo no parque, né...

Ok, levar a máquina

Entendi sobre os valores, devo ir na época mais $$$$$$$$ rss

Obrigadão (de novo)

Res: Cinderella's Royal Castle - mães de meninas...

mensagem postada em 17/05/2014 - 09:05:55hs

Sugiro fazer o BBB lá pelas 17hs, curtir o final da tarde perto do castelo, fazer o CRT la pelas 19hs e depois curtir a parada, wishes, etc...

Res: Chef Mickey's - Transporte, etc...

mensagem postada em 17/05/2014 - 09:05:49hs

O Chefs Mickey fica dentro do Contemporary Resort, de frente ao MK.

O monorail passa literalmente dentro do hotel.

Voce pode chegar de monorail como pode ir de carro.

Se for de carro, sendo hospede ou nao, pode parar no estacionamento do hotel, sem custos.

Na entrada do MK, ficar a direita e avisar o cast member da cabine que irá ao restaurante... ele nao lhe cobrará o estacionamento.

Neste gosto tanto do café como do jantar, para nao perder o dia nos parques.

Tanto, café, almoco e jantar sao do tipo buffet, onde nos servimos a vontade.

O Memory Maker só estará na entrada do restaurante e nao dentro, entao sugiro levar a maquina.

Tem personagens no café, Almoço e Jantar sim.

O valor muda dependendo da época do ano. valor de criança e valor de adulto.

Veja o cardápio:

Café

Almoço (que na verdade é um Brunch)

Jantar

Res: AKERSHUS - Almoço ou Jantar ?

mensagem postada em 17/05/2014 - 08:05:28hs

Olá VPO's,

estou lendo a respeito dos restaurantes e fiquei com algumas dúvidas...

1) Qual recomendado para o Akershus, almoço ou jantar? Com as princesas pelo site ("ai dounti ispiqui inglixi") parece que só jantar tem as princesas, mas a Mariana aqui embaixo acabou de citar almoço... Estou escolhendo os restaurantes que vou "tentar reservar" em cada parque.

2) Caso a opção com as princesas exista tanto no almoço quanto jantar, por ser Epcot, qual melhor horário seria interessante tentar agendar? Lembrando dos fogos que não quero perder e que somos 2 lesmas para comer...rsss

3) O valor que aparece no site de reservas diz "de x até xx valor", o valor é pelo prato que eu escolher, é isso???

4) Fotos: Existe no restaurante os fotógrafos que incluem fotos no Memory Maker? Ou eu necessariamente precisarei usar minha câmera?

Bjos e obrigada

Olá.

Tem personagens no Almoço e Jantar sim.
Prefiro o Almoço, marcaria la pelas 12:45h

Este valor que se encontra variável no site, é em função da época do ano. Se trata de valor fixo, dentro vc encontrará um buffet e pode se servir a vontade. O valor muda dependendo da época do ano. valor de criança e valor de adulto.

Sim, tem memory maker dentro.

Veja o cardápio:

Café

Almoço

Jantar

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.