Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva

mensagem postada em 11/09/2014 - 06:09:27hs

Oi gente,

Faz 2 anos que não vou para Disney e na última vez, fiz todas as reservas de restaurantes por um telefone. Isso não existe mais??? Achei este Disney Experience meio confuso.... É só através dele que consigo as reservas?

Obrigado a quem puder me ajudar.
Marina
(mensagem de Marina Kowalski)

Marina,
Você ainda pode fazer pelo telefone:
"You can make dining reservations online or call (407) WDW-DINE or (407) 939-3463"

Res: Be Our Guest - dá erro

mensagem postada em 11/09/2014 - 05:09:47hs

Então, estou olhando uns sites gringos, e estão dizendo que precisa ser com 28 dias para o BOG, pena voce nao conseguir.

Boa, Maurício!!!
Deu certo!
Era o código do link mesmo.
Pena que não tem nada disponível nas datas da minha reserva.

André, vai no myDisney experience, coloca o mouse sobre o link "check-in on-line" mas nao clica, vai aparecer na barra de status do seu browser um endereco com um numero de 12-14 caracteres, este é o seu reservation id pra usar no BOG.
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

(mensagem de Andre Queiroz)

Res: Animal Kingdom - Tusker House

mensagem postada em 11/09/2014 - 05:09:25hs

Tem buffet bem variado para se servir à vontade. Na mesa os garçons servem suco e pode pedir chocolate quente.

Vai tirar foto com Margarida, Pato Donald, Mickey e sua turma com aquelas roupas lindas.

Gostamos de lá. Na sequencia, fomos no safari que fica ali pertinho.

Res: Restaurantes mexicanos na Epcot

mensagem postada em 11/09/2014 - 05:09:18hs

Em janeiro comemos na Cantina de San Angel e assistimos aos fogos protegidos do frio.

Reserva

mensagem postada em 11/09/2014 - 03:09:20hs

Oi gente,

Faz 2 anos que não vou para Disney e na última vez, fiz todas as reservas de restaurantes por um telefone. Isso não existe mais??? Achei este Disney Experience meio confuso.... É só através dele que consigo as reservas?

Obrigado a quem puder me ajudar.
Marina

mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:56hs

Boa, Maurício!!!
Deu certo!
Era o código do link mesmo.
Pena que não tem nada disponível nas datas da minha reserva.

André, vai no myDisney experience, coloca o mouse sobre o link "check-in on-line" mas nao clica, vai aparecer na barra de status do seu browser um endereco com um numero de 12-14 caracteres, este é o seu reservation id pra usar no BOG.
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:02hs

Be Our Guest - dá erro

mensagem postada em 11/09/2014 - 10:09:36hs

Pessoal,

Estou tentando inserir meu Reservation ID, first name e last name no site https://beourguestlunch.disney.go.com/VerifyReservation.aspx mas está dando o seguinte erro:

"Please ensure that the Reservation ID and names entered below match exactly with your Reservation details"

Estou usando no campo reservation ID o mesmo valor do Confimation Number que eu tenho da minha reserva no Art of Animation que aparece no My Disney Experience.

É isso mesmo?

Chef Mickey

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:04hs

Gente, estaremos hospedados no Pop, como eu faco pra reservar o chef Mickey?, não estou conseguindo.....

Estamos tentando direto!, mas impossível!!!

Alguem pode me ajudar?, queria mto que meu sobrinho de 2 aninhos conhecesse...

Obg

Res: Be Our Guest - Almoço

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:57hs

Mas pede o Reservation ID, só serve pra quem está hospedado né?

Como assim? Estou tentando faz um mes para dia 27 ou 29 de outubro. Vc pode me ajudar? Vou ficar All Star Music tenho cadastro no my experience (já agendei os fast pass) e tenho cadastro no be ourguestlunch, consigo selecionar a data e as pessoas mas aparece q ñ há fast pass disponiveis.
Vc pode me ajudar ? exatamente como vc fez? qual site? qual navegador? notboock ou celular?.
Agradeço imensamente.
(mensagem de Andreia Maceno)

Consegui ontem, faltando 19 dias para a minha viagem. Fiz pelo notbook pelo google crome, consegui dia 04/10/2014 e ainda tinha outro horário para escolher. Consegui nesse site:

beourguestlunch.disney.go.com/SelectParty.aspx
(mensagem de Tatiane 14)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.