Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Melhores parques para a semana

mensagem postada em 10/09/2013 - 06:09:53hs

Fabricio,

Não vai ter problemas ou sufoco. Os eventos começam super cedo e a eficiência Disney deixa tudo liberado antes das 09:00 horas (horário de abertura dos Parques). Eu fui dois anos seguidos, corri e frequentei os parques, sem problemas. Na semana do evento, 06/Jan (segunda) à 12/Jan (domingo) a cidade de Orlando fica muito cheia de corredores e seus parentes além dos turistas normais, ou seja, vai encontrar os parques mais cheios, porem, um clima super interessante de festas e confraternizações. Eu particularmente gosto de ir no Epcot no dia da corrida da maratona, os corredores entram e saem do parque (isolados por num percurso pré-definido) e todos os visitantes ficam incentivando as pessoas os atletas.
Não terá problemas, e vai assistir uma Disney diferente, saudável e alegre.

Pessoal, não sei se seria qui o local certo, mas aí vai minha dúvida:

Quais seriam os parques a se evitar ou quais recomendados para o período da maratona?

Vou estar nessa época por lá e queria me programar para evitar sufoco (vou com 2 crianças).

Não sei se seria problema com parque lotado ou problema de trânsito, estacionamento etc.

Quem puder ajudar eu agradeço

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Res: Res: Melhores parques para a semana

mensagem postada em 10/09/2013 - 08:09:33hs

Olá! Vou com duas crianças e coloquei o MK no dia 08/01 e 13/01, durante a Maratona escolhi o Sea World e o Island. O que vcs acham...1 dia antes do início da maratona o parque lota? E depois que encerra...na segunda-feira...os participantes costumam ficar mais uma semana aproveitando os parques?

Res: Res: Res: Melhores parques para a semana

mensagem postada em 11/09/2013 - 06:09:51hs

A cidade de Orlando fica cheia, tanto no complexo Disney como fora, nos demais hotéis. Na segunda-feira seguinte esvazia, muita gente retorna para seus locais de origem. Os principais eventos acontecem dia 10, 11 e 12/Jan, mas as pessoas começam a chegar na cidade antes para retirada dos kits da corrida e aproveitar a feira de produtos esportivos. Mas como disse antes, durante a semana, a cidade fica mais cheia que o normal para essa época (Janeiro) que é bem fria (Inverno).

Familia dentro dos parques

mensagem postada em 11/09/2013 - 03:09:44hs

Olá!!!
Meu marido vai participar do desafio do dunga em janeiro,já participamos da corrida esse ano mais ele fazendo 21 e Eu 5...Alguém sabe como funciona para família entrar dentro dos parques para ver o corredor passar???
Vamos ficar hospedados na internacional drive,tem algum transporte que leve ao Epcot???

Obrigada Ana

Res: Familia dentro dos parques

mensagem postada em 12/09/2013 - 07:09:23hs

Anakeila,

De todos os hotéis do complexo Disney tem transporte gratuito para o Epcot (largada da corrida). Fora da Disney tem que deslocar-se de carro para o local. Do Epcot vocês podem deslocar-se para o Magick Kingdom de monorail para assistir a passagem dele dentro do Parque.
Nos demais parques não sei se é pode entrar para assistir, mas mesmo que seja permitido o deslocamento (de carro) deve ficar comprometido pelas vias interditadas para os corredores.
Tem um site (link abaixo) que você coloca a previsão da velocidade do corredor (quilômetros por hora) e estima quais os horários que o corredor irá passar pelos pontos de observação. Isso facilita para você deslocar-se e esperá-lo passar.

http://espnwwos.disney.go.com/events/rundisney/spectator-tool/

chEAR Squad o que é isso?

mensagem postada em 12/09/2013 - 07:09:53hs

Pessoal, olhando com mais calma o site vi algumas coisas que antes não tinha percebido como esse: Walt Disney World® Marathon Weekend ChEAR Squad

não consegui identificar o que seria, mas tem bronze, silver gold.
E só vi para marathon, half maraton e dopey

Alguém que conhece ajuda aí!!!
Grande abraço

Res: chEAR Squad o que é isso?

mensagem postada em 12/09/2013 - 05:09:19hs

Fabricio,

O "Chear Squad" é um pacote que você compra para a pessoa que vai de acompanhar usar. Como eles dizem, as pessoas compram para apoiar seus corredores. A diferença entre o Bronze, Silver, Gold e Platinum são os benefícios incluídos no pacote. O Bronze é gratuito e você so fica inscrito para receber as newsletteres sobre o evento. Silver, Gold e Platinum, incluem mais coisas. O Platinum tem entre outras coisas algo importante, que é uma tenda climatizada para quem for aguardá-lo, sem ter que ficar no frio. Em 2010 estava 4 graus e em 2011 um pouco mais 8 ou 9 graus, para quem corre suportável, mas para quem espera, desagradável. Só é valido para quem vai acompanhá-lo. E so existe para as corridas longas cuja a espera é maior (para quem assiste).
Qualquer outra dúvida pode perguntar.

Meia Maratona Disney Wine & Dine – Novembro 9/11/ 2013

mensagem postada em 15/09/2013 - 12:09:04hs

Pessoal estarei participando da meia maratona Disney Wine & Dine dia 9/11/2013 a largada será as 22hs, a minha duvida e o seguinte a minha família vai poder acessar para assistir a corrida sem pagar ingresso ou vai ter que comprar ingresso para assistir a corrida. essa e minha duvida.

obrigadoooo

Vouchers, ou comprovantes

mensagem postada em 20/10/2013 - 03:10:13hs

Pessoal
Fiz a inscrição para meu filhos na Kids Run. Infelizmente não consegui de forma alguma vaga na Family Run (se alguém souber quem queria passar....)

Agora, como comprovar na hora a inscrição deles?

No link que vem no e-mail eu recebo a informação de que Não posso acessar as informações

Quando vou pelo site e que ele pede o e-mail, ele só informa que o e-mail tá registrado no evento... Mas no meu caso são as 2 crianças no mesmo e-mail

Quem puder ajudar eu agradeço

Res: Res: Meia Maratona Disney Wine & Dine – Novembro 9/11/ 2013

mensagem postada em 20/10/2013 - 04:10:15hs

PESSOAL,

OS INGRESSOS PARA AS CORRIDAS DE 5K E 10K ACABARAM :-(, E AGORA?
SERÁ QUE É POSSÍVEL PARTICIPAR MESMO SEM INSCRIÇÃO? (NA TURMA DA PIPOCA)rs (mensagem de Umberto Marangoni Neto)

Umberto, você recebe um papel que deve ser colado no peito, com sua numeração e nome (dependendo da data da sua inscrição). Antes da largada, todos estão juntos: participantes e não. Há uma corda que separa os corredores do público em geral. E, sim, há fiscais verificando o seu número. Assim, se quiser evitar "micos", não corra esse risco. Isso, claro, se sua intenção é correr junto. Se for só assistir e participar da brincadeira (o que é muito legal também), não há problema algum!

Espero ter ajudado.

Abs

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.