Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Olá corredores amigos!!!

mensagem postada em 14/11/2010 - 10:11:02hs

Olá Amigos! Estamos indo tb participar da Half Marathon dia 08. Fomos em Jan/2010 e já estamos treinando para 2011!!! E torcendo para que não esteja tão frio... Boa sorte a todos!
Abraços
Hevelyn

Ola Corredoras e Corredores

mensagem postada em 13/11/2010 - 08:11:19hs

Ola pessoal, esse ano vou de novo. Estive em 2009 correndo a Family Run, em 2010 a Half e em 2011 novamente inscrito para a Half. Uma dica, aproveitem a feira de artigos esportivos, comprei tênis mais barato que nos Outlets e da marca que eu prefiro.
Chego dia 04 Jan e devo ir ao Pasta Party, é muito emocionante e já começa a entrar no clima da corrida.
Estaremos lá.....

Nathalia

mensagem postada em 11/11/2010 - 05:11:27hs

Oi, Nathalia!

Que pena que as corridas não são as mesmas...

Com relação ao encontro, não poderei ir pq fiz reservas em restaurante do EPCOT pra esse dia... E como sou daquelas que entro no parque assim que abre e só vou embora quando os cast members começam a dar tchauzinho com a luva do Mickey, já viu, né?

Estarei hospedada no Ramada da ID (apesar dos pesares hehehe).

Boa sorte e boa viagem pra vcs!

Bjo

WDW Marathon 2009

mensagem postada em 11/11/2010 - 02:11:25hs

Achei legal o assunto, desculpe se o que eu escrever já foi dito mas não deu pra ler tudo o que já foi escrito....
Eu corri ano passado, fiquei num hotel fora da Disney e fui de carro pra lá. Como não ia tomar café no hotel, peguei o pacote do "The Race Retreat" que foi excelente. Pros acompanhantes terem acesso ao mesmo, é preciso pagar o Platinum do ChEAR Squad.
Tenda climatizada ( e olha que no ano passado nem tava tão frio como este ano ) e carpetada, comida/bebida a vontade, banheiros dentro da tenda, guarda-volumes, sofás com TV ( de 42" mostrando a corrida acho eu ) e minutos antes de sairmos pra largada o Mickey, Minie, Pluto e Donald entraram na tenda e todos puderam tirar fotos.
Pra entrar na tenda tinha que estar usando um bracelete de identificação.
Após correr os 42k voltei pra tenda e já tinha uma "lojinha" de souvenirs, inclusive uma camiseta de finisher onde vai estampado o seu tempo final oficial ( I ran the world in xxxhs/mins... ) nas costas. Detalhe: voce paga pela camiseta e eles enviam depois MAS só enviam para endereços nos USA!
Eu tenho a minha, pedí pra entregarem no endereço de um amigo que me trouxe logo depois. Demoram uns 3 meses para enviar pelo correio para o endereço americano.

Fui sozinho e aproveitei pra comprar o enxavel da minha filha.

Ainda quero voltar pra fazer o Desafio do Pateta e o que medisseram é que o pessoal faz a meia-maratona para 2hs~2h30m e a maratona para 4h30m~5hs...sem pressa.

Abçs

Tathy!!!

mensagem postada em 11/11/2010 - 12:11:51hs

Oi Tathy...td bem e com vc?

Que pena, não será possível nos encontrar, pois meu namorado participará da Marathon, serão 4 longas horas de espera...hahaha!!!

Mas seria bem legal se puder participar do nosso encontro, ficou combinado dia 09/01 às 19h30. Entra no tópico Grupos - Encontros que lá tem mais dados, das pessoas que começaram a confirmar presença e td mais.

Não ficarei hospedada na Disney, ficarei em um hotel na ID. Vc ficará onde?

Grande beijo!!!

Nathalia

mensagem postada em 11/11/2010 - 12:11:46hs

Oi, Nathalia!

Ah, espero que dê certo,sim! Continue treinando!

Gostei da ideia do encontro no dia 09. Já combinaram o horário?

Vou acompanhar a half marathon (tomara que não neve... hehe), e vc? Se quiser, podemos combinar de tentar nos encontrar. Vc vai se hospedar dentro da Disney?

Bj

Tathy!!!

mensagem postada em 10/11/2010 - 05:11:30hs

Oi Tathy!!!

Estava aimadissima para correr, mas como dito pela Fabiana, esgotaram-se as vagas. Estou na lis ta de espera agora, espero que de certo!!!

Quanto ao jantar de massas ficou decidido de não irmos, achei mto caro. Estamos marcando um encontro no Vittorio´s no dia 09/01. Caso tenha interesse, será bem divertido.

Um grande beijo e até dia 07/01 (se Deus quiser).

Aliás, vc irá assistir seu marido na Marathon?

Fabiana

mensagem postada em 10/11/2010 - 04:11:08hs

Que legal que toda sua família vair participar, assim como a minha. Também participo de corridas mais curtas e de revezamento, mas só para me incentivar a treinar...meu esposo é que é fanático por correr! Por isso vai fazer o desafio. Quanto às crianças, acho que será uma festa para elas!
Beijão!

Está chegando ...

mensagem postada em 10/11/2010 - 04:11:00hs

Gente, uma vizinha que o marido vai correr a maratona, tenteu se inscrever na Family e as vagas já tinham acabado. Isso foi dia 31/10.
Ainda bem que garantimos o nosso!!
Vou eu, meu marido, meu filho de 10 anos e a pequena de 01 ano e 10 meses. Todos na family 5km. (A pequena, é lógico na stroller).
Estou animadíssima! Eu sou a única da família que já participou de provas de corrida e revezamento. Talvez por isso a mais empolgada!
O filhão está achando que vai ser moleza e pegando leve nos treinos ...
Também não vamos no jantar.
Até 07/01!

Fabi

Nathália

mensagem postada em 09/11/2010 - 04:11:24hs

Oi, Nathalia!

Acho mto legal sua disposição "só pra ganhar a medalha"! Até pensei em fazer a mesma coisa! rs Vale tudo pra ganharmos uma lembrança a mais da Disney, né?

Ainda não compramos os ingressos do jantar, mas estamos querendo vivenciar esta experiência.

Qquer coisa, podemos combinar um encontro com o pessoal aqui do VPO.

Bjo e bom treino!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.