Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jessica !!!

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:06hs

Parabéns Jessica !!

Você conseguiu sintetizar neste POST o que a maioria de nós sente em relação a Orlando, e principalmente aos parques da Disney.

Estou com 52 anos de idade, já fui a orlando mais de 14 vezes e até hoje ainda me emociono muito com os shows de encerramento, principalmente do magic kigdom e do Epcot !!!
Tó dentro deste hospício que o Antonio falou que vai inaugurar (rsrs)

O bom é que o dolar tá caindo, e ainda se acha bilhetes aereos com milhagem !!!
Vamos continuar sonhando, para que nossos sonhos se tornem realidade !!!

Abraços a todos,

Roberval Taylor

Jéssica e Antônio

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:47hs

Concordo com vocês!!! Planejo minha volta Tb desde o dia q cheguei! Tenho programada para 2913 uma viagem para jericoacoara- CE e outra para Bariloche, sendo q a de Jeri é agora no carnaval e simplesmente não olhei nada, tinha até esquecido q tinha reservado hotel em Fortaleza! Rss Só penso na tal da Disney ! Minha filha foi com 08 meses e agora terá 01ano e 08meses e eu estou muito ansiosa com as reações dela!!!
Jéssica seu texto me emocionou!
Beijos pra vcs e vamos continuar sonhando!
Beli

Jessica e Antonio

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:44hs

Faço parte do mesmo grupo que vcs!! rsrsrsrs
Fui a primeira vez no final de ano de 2011 para 2012 fizemos Cancun e Orlando ( eu achei que iria gostar muito mais de Cancun) ficamos uns 7 em Cancun e uns 15 em Orlando, depois fomos em setembro de 2012, ficamos 20 dias em Orlando, e agora vamos vem maio para ir a NY ( a princípio era só NY), dai eu e meu marido ficamos olhando...olhando e decidimos: Vamos ficar 10 dias em NY e depois 7 em Orlando rsrsrsrsrs, a minha sorte é que eu e ele nos apaixonamos por Orlando, e não são só os parques, é a cidade em si! E tbém já está certo que no final do ano agora 2013/2014, vamos passar de novo o final de ano lá, pra quem tiver oportunidade, vá nessa época, é a coisa mais linda do mundo, O wishes é diferente, tudo é diferente, porém , a lotação é de assustar, por isso, aconselho a ir nessa época, quem já foi em outra.
Já ouvi muuuito tbém: Nossa Orlando de novo!!! e eu digo: pois é!!! rsrsrsrss
Em maio de 2014 planejamos conhecer a costa da Califórnia, mas por quê? Poque tem Disney pra conhecer lá tbém né kkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos a todos =D

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:43hs

Oi Jessica,

Penso exatamente igual vc, passo o ano trabalhando para poder fazer do meu sonho realidade, estou indo pela 8 vez mês que vem, e se tudo der certo, espero ir mais 8 no minimo.

Bjs,

Hospício VPO

mensagem postada em 11/01/2013 - 01:01:17hs

Obrigada a todos pelas mensagens.
Tem dias que eu simplesmente ignoro eles (aqueles que não me entendem!!) mas as vezes dá vontade de desabafar um pouco. E nada melhor do que fazer isso aqui, afinal só vocês me entendem mesmo!!!!
Abraços

Jessica - tem vaga?

mensagem postada em 12/01/2013 - 04:01:32hs

Ei amiga, tem vaga nesse hospício? Olha situação: iniciei o planejamento a mais de 6 meses para esta viagem,antes de viajar em "lua de mel" com o maridão pela Alemanha e China- planejando tudo enquanto o maridão trabalhava; aguardamos o Natal e o Ano Novo - que não passamos em casa (longe em casa de patentes - e todos perguntando se dessa vez deixaríamos de ir a "Disney"); entre o Natal e o Ano Novo o maridão resolveu esticar a viagem em mais 700 km para darmos uma "passeada"; retornamos para casa e decidi pegar as crianças e dar uma descansada na praia antes de viajar: resultado, eu e o mais novo pegamos uma virose!!!! acredite!!!Volto para casa para o niver do maridão e receber uma amiga com os filhos em minha casa - maridão pegou a virose!!!Faltam 3 dias para a viagem e a gente tá tentando melhorar !!!
Detalhe: voltaremos dia 06/02 e minha filha completa 15 anos nos primeiros dias de Março.
Será que tem vaga???? Ou já passei para um caso perdido!!!!
Compartilhando um pouco de ansiedade...
Abs
Márcia

OI DANIELE

mensagem postada em 12/01/2013 - 05:01:55hs

OLA DANI GOSTARIA DE SABER COMO FOI VC IR DE MIAMI PARA ORLANDO E DE ORLANDO PARA MIAMI (( DE CARRO ?)) É COMPLICADO OU O GPS NOS LEVA FACIL ? desde ja obrigada pela atenção e q suas férias por aí sejam abençoadas ! estou indo dia 14 e ja estou praticamente dentro do avião kkkkkk

Madeira

mensagem postada em 12/01/2013 - 07:01:40hs

Oi Madeira, sua pergunta é pra mim? É que eu procurei e nao achei outra Daniele neste tópico recentemente.

Se nao for pra mim, desculpe. Dai vamos ficar esperando a outra nos contar, porque eu ainda nao fiz esse caminho, irei fazer no dia 4 de fevereiro.

Como vc vai antes de mim, me conta como será, se possível mostrar as fotos do caminho.

Que suas férias sejam maravilhosas!

Att

Dani

OLA DANIELE

mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:08hs

KKK FOI PRA VC SIM não prestei atenção na data, olha estou indo amanha 14/01 se der colocarei sim fotos de orlando para miami porem só ireo no dia 20 ou 21 depois dos parques em orlando valeu postarei tudo bjsss

Jéssica: Será que também entrarei nesse hospício? KKKKKKKKKKKK....

mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:46hs

Irei pela primeira vez à Orlando em Julho.
Faltam intermináveis seis meses e já não me aguento de tanta ansiedade. E se me conheço vou viciar.
Li seus relatos e me identifiquei muito! Eu e meu marido trabalhamos tanto que merecemos uma viagem dessas.
Quero só ver como estarei quando faltarem somente alguns dias para realizar meu sonho. Rssssss...
Beijokas.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.