Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olah da MacroBaby!

mensagem postada em 09/03/2011 - 03:03:58hs

Gi, Marinho e baby!!!
Fiquyem tranquilos, a MacroBaby espera vcs aqui de bracos abertos. Venham preparados pro tour feliz!!! Vou responder por email suas principais duvidas, ok?
Vamos falando e ateh jah!!!

Abraco!

Danielle
Equipe MacroBaby

MacroBaby!!!

mensagem postada em 09/03/2011 - 01:03:23hs

Que maravilhaaa!!
Meu marido e eu estamos embarcando dia 16 de Março para Orlando para fazer o enxoval do nosso babe!! E eu estou beeem confusa com tudo!!! Pq a palavra enxoval.. meu Deus... engloba mta coisa!! rsrs! A duvida maior é sobre o carrinho! Estamos namorando o Peg Perego Pliko P3 travel system e ou o Quinny! E quando descobri a MacroBaby fiquei bem feliz por saber que tem brasileiras para nos atender!! Acredito que vou me sentir mais segura!
Por termos decidido a viagem em 15 dias, nao tenho nada preparado. Qdo vi o check list, amei! Meu email esta no REcados e Bate papo se vcs puderem me dar umas dicas pra eu chegar um pouco mais segura agradeço imensamente!!
Beijos e até semana que vem!!!! Iupiiiii!!!

Gi, Marinho e Bebe!!

Mais uma lista

mensagem postada em 09/03/2011 - 12:03:01hs

Oi Amigos,

Segue o link para todos que precisam de uma super Lista de Enxoval de Bebê - a Macrobaby disponibilizou para o VPO o Check-list.

Aproveitem!

Abraços,
Greicy

Olah da MacroBaby!!!

mensagem postada em 06/03/2011 - 01:03:16hs

Olah Adriano! Tudo bem? Aqui eh a Danielle! Eu mesma respondo todos os emails da loja e infelizmente nao sei o que aconteceu com o seu, mas sem problemas porque fiz uma varredura e o email estah na sua caixa postal! Inclusive queria aproveitar pra falar pra voces pegarem um modelo de lista que irah ajudar muito nas compras do enxoval. Tem tudo o que voces precisam e o que a loja oferece! Vamos falando e ateh jah jah!!! Danielle

Novidade

mensagem postada em 04/03/2011 - 01:03:00hs

Olá Pessoal,

A empresa Macro Baby - especializada em artigos para bebês e crianças - elaborou uma planilha no formato "Excel" bem completa com itens de enxoval com o objetivo de auxiliar as futuras mamães e também os papais.

Para baixá-la: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Obrigada Priscila

mensagem postada em 30/11/2010 - 11:11:58hs

Olá Priscila!

Muito obrigada pelo contato de vocês. Já respondi seu e-mail e aguardo confirmação fara finalizarmos a compra. Mais uma vez agradeço a atenção e com certeza nos veremos em breve na loja.

Abç
Ana Flávia

Resposta - Kaila

mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:36hs

Ola Kaila,

Temos muitos modelos como: Maxi Cosi, Britax, Graco, Recaro etc.

Trabalhamos somente com marcas boas, o melhor seria voce vir em nossa loja para olhar todos os modelos pessoalmente.

Abracos,

Priscilla

Olá amigos da Macrobaby,

mensagem postada em 24/11/2010 - 03:11:30hs

Estou indo para Orlando em 06 de Jan e gostaria de saber se vcs tem a cadeirinha para carro do tamanho para 1 ano em diante. Gostaria da opnião de vcs para saber qual seria a melhor marca e modelo.

Desde já agradeço pela atenção.

Kaila

Retorno

mensagem postada em 23/11/2010 - 10:11:33hs

Olá amigos da Macrobaby!

Preenchi no site de vocês o formulário para efetuar um pedido e receber o orçamento. Até agora não obtive resposta para poder finalizar a compra. Minha viagem está chegando e gostaria de adiantar esta compra com vocês para resgstar os produtos no dia de nossa chegada em Orlando (6 dez). Aguardo uma breve resposta.

Abç
Ana Flávia

Priscilla - Macrobaby

mensagem postada em 14/11/2010 - 03:11:49hs

Olá, Priscilla! Td bm?!
Estou indo pra Orlando nesta quarta-feira (17/11) e assim que chegar vou direto pra Macrobaby comprar umas coisas pra minha filha.
Quero comprar um carrinho Mac Laren Techno XT na cor cinza (Charcoal) - vcs têm esse carrinho aí na loja?
Pensei em comprar pela internet e mandar entregar no hotel, mas se vc me garantir que tem esse carrinho aí, compro com vcs!

Muito obrigada,
Camila

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.