Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda

mensagem postada em 11/01/2012 - 12:01:48hs

Oi fernanda tem sim eu ja fiz isso! Vc vai chegar onde tem os guiches de pagar estacionamente e fala que e so desembarque eles vao indicar m caminho que vc nem entra no estacionamento do parque e um outro caminho vc tem 15 min pra sair se nao me engano! Vcpode entrar e sair ate a pessoa chegar pra vc buscar! Pelo menos comigo foi assim

Deixar pessoas nos parques e não pagar estacionamento, é possível?

mensagem postada em 11/01/2012 - 12:01:09hs

Estou indo para Orlando para fazer compras para enxoval da minha filha, mas meu irmão e meu filho irão todos os dias para os parques. Eu tenho como levar eles até a entrada dos parques e depois sair sem pagar o estacionamento? Porque eu não vou permanecer no parque. E no final do dia, tenho como ir buscá-los tb sem o pagamento ou terei que pagar mesmo sem que o carro fique lá?

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecida!

Retorno ao parque no mesmo dia. Paga novo estacionamento???

mensagem postada em 03/01/2012 - 09:01:50hs

Pessoal,

Alguém sabe me informar se quando saímos do parque e retornamos no mesmo dia para ver as paradas à noite, pagamos novamente o estacionamento?
Se não me engano, tem a opção de sair do parque e voltar no mesmo dia sem ter que incluir o HOPER, não é isso?

Estacionamentos

mensagem postada em 14/12/2011 - 04:12:15hs

Alguém sabe quanto está o estacionamento dos parques da Disney, Universal, Sea World e Busch Garden?

No caso da Disney e da Universal existe uma opção de "comprar" o estacionamento por mais de um dia e obter desconto?

Alguém tem alguma dica?

Obrigada!

Fabio

mensagem postada em 14/12/2011 - 10:12:17hs

Oi Fabio, lembro que vc me disse que o estacionamento do MK e' longe da entrada do parque e que deveria pegar um Tram. Se eu optar por ir andando, quanto tempo leva mais ou menos??

Quanto a todos os outros parques (SW, BG, Universal e os outros da disney...), o estacionamento deles fica perto da entrada do parque?

Abs

Carla Stivalli

mensagem postada em 07/12/2011 - 05:12:13hs

Que eu saiba, voce PAGA UMA VEZ num desses parques que estao inclusos no Flex Ticket e mesmo visitando outro parque no mesmo dia voce nao paga mais o estacionamento.
Agora se voce leu que esta INCLUSO o estacionamento, pode ser que mudaram o procedimento....

Alguém sabe algo sobre isso?

mensagem postada em 07/12/2011 - 01:12:47hs

Li em algum lugar, mas acho que foi no Flex Ticket's que o estacionamento para Universal e IOA e Sea World estavam inclusos. Porém comprei meus ingressos pelo site deles, acho que não dá pra apresentar os ticket's e se livrar de pagar estacionamento, né? Alguém saberia me informar?
Obrigada...

Estacionamento HS

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:33hs

Olá Pessoal!

Alguém sabe me informar qual o horário o estacionamento do Hollywood Studios fecha. Estava querendo ir a Boardwalk depois do parque e deixar o carro lá e pegar somente na volta.

Abraços a todos.

Universal

mensagem postada em 03/11/2011 - 10:11:17hs

Terá um dia que eu levarei minhas amigas para irem ao Universal, mas eu não ficarei.
Existe alguma entrada diferenciada somente para "Emarque / Desembarque"? ou terei que pagar mesmo?

Obrigada,

BIa

OLA KARLA

mensagem postada em 02/11/2011 - 09:11:32hs

POIS É KARLA , A CADA ENTRADA NO PARQUE , UM ESTACIONAMENTO PAGO , ELES ESTAO EM TORNO DE 12 A 14 DOLLARES , O MAIS CARO É EM SEA WORLD , JA DEIXE SEPARADO EM CASH É MAIS RAPIDO , POIS EM CARTAO DEMORA RS , OK , BOA VIAGEMMMM , ABRAC PAULA MONTEIRO

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.