Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ratatouille

mensagem postada em 03/03/2011 - 12:03:05hs

Pessoal, sobre o almoço no Les Chefs de France. Tenho algumas dúvidas será que vocês podem me ajudar? É em relação ao Ratatouille, ele aparece sempre? De quanto em quanto tempo?
Se eu for tanto no almoço como no jantar vou ver ele? Minha sobrinha está toda animada, ela adora ele!!!!

Monica e Fernanda

mensagem postada em 20/02/2011 - 10:02:59hs

Meninas,
Vocês foram muito gentis e me ajudaram bastante.
Fiz as reservas para o Le Cellier no horário do almoço. Como não consegui reservar para 7 pessoas juntas, fiz 2 reservas, para 4 pessoas cada, em mesas separadas.
Vamos assistir ao show de fora mesmo.
bjos e muito obrigada.

Patrícia

mensagem postada em 20/02/2011 - 05:02:29hs

Oi Patrícia! O Le Cellier realmente não tem vista para o lago, só os dois restaurantes que eu mencionei.

Costumo assistir ao IllumiNations de fora dos restaurantes, mas pelo fato de que sempre assisto no Reveillon, e deixamos pra almoçar em restaurante no almoço e comer algo rápido na janta, pra pegar bons lugares.
Esse ano pretendo parar pra assistir o show antes da noite de Reveillon, e reservar o Rose And Crown no horário, deixando a noite de Reveillon livre para ver do lado de fora!

Creio que ver do restaurante seja mais confortável...você fica sentada, sem ninguém na sua frente, sem qualquer obstrução do lago, enquanto de fora tem que chegar cedo pra poder pegar bons lugares.

Caso você opte por assistir durante a refeição, tente marcar o restaurante para 10 ou 15 minutos ANTES do espetáculo, e chegar antes para pedir mesas do lado de fora. Caso contrário você vai estar sendo chamada pra sentar na mesa na hora que o show começar e vai acabar perdendo o comecinho, ou corre o risco de sentar na parte de dentro, sem vista para o show!

Fernanda Paronetto

mensagem postada em 20/02/2011 - 11:02:17hs

Oi Fernanda!
Valeu pela dica.
Eu queria jantar no Le Cellier, no pavilhão do Canadá, pois tenho ouvido muitos elogios sobre ele. Mas só estou conseguindo reservar, para o meu dia no Epcot, no horario do Illuminations e esse restaurante parece que não tem vista para o show.
Vou pensar no que vc disse, se uso o Hopper ou se mudo para um restaurante que tenha vista.
Você sabe me dizer se é melhor assistir ao show de um restaurante ou fora?
Muito obrigada pela ajuda

Patrícia

mensagem postada em 20/02/2011 - 01:02:57hs

oi Patrícia!

para fazer a refeição dentro do Epcot você obrigatoriamente gasta um ingresso de parque, mesmo que seja só para comer, sendo mais conveniente que você faça a reserva para o dia em que vai visitá-lo.

uma sugestão é adquirir o ingresso com a opção Hopper e aproveitar para fazer a refeição no Epcot em um dia que visitar qualquer outro parque da Disney. Uma opção seria o Animal Kingdom, que geralmente fecha cedo, dando a possibilidade de você sair de de lá e ir para o Epcot!

você também poderia fazer a reserva nos restaurantes Rose and Crown no pavilhão do United Kingdom ou San Angel (não é o San Angel Inn, é o Hacienda de San Angel!) no México, que te dão uma vista ótima dos fogos! Assim você aproveita para assistir IllumiNations durante a refeição no dia que tinha planejado ir ao Epcot!

espero ter ajudado de alguma forma!

Restaurantes World Showcase

mensagem postada em 20/02/2011 - 12:02:33hs

Boa noite pessoal!
Alguém sabe me dizer se é possível fazer uma reserva em um restaurante dos países se não for no dia em que vou visitar o Epcot?
Estou na dúvida se posso ir qualquer dia ou se fico vinculada ao dia que irei ao parque, pois no dia que reservei para o Epcot só estou conseguindo vaga para o mesmo horário do Iluminations...

Thais L.

mensagem postada em 18/02/2011 - 06:02:24hs

Não é muito demorada não (pelo menos na época que vou sempre pego em torno de 20 / 30min.) Os próprios cast members agilizam, senão cada um que ia tirar foto com o Mickey ia ficar 1/2 hora admirando-o rsrsrsrs....Vale a pena viu, enfrente essa filinha sim!

Character Spot

mensagem postada em 18/02/2011 - 03:02:56hs

Olá...

A fila geralmente para tirar fotos é muito demorada? (eu imagino que sim né rs)
Pois queria tirar foto com os principais, mas também não quero perder muito tempo, já que tempo no Epcot é precioso.

Obrigada

Kim Possible

mensagem postada em 17/02/2011 - 09:02:05hs

Tem alguns quiosques espalhados pelo parque onde voce pode se inscrever. Eles te te dão uma espécie de celular que vai te dando mensagens, que podem ser em ingles ou espanhol. As tarefas são em diferentes paises do worldshowcase.

CAROLINA PILHER

mensagem postada em 16/02/2011 - 04:02:05hs

Não flor, funciona assim:
Vc procura em cada país um lugar chamado Kidcot...é umcantinho para crianças que tem sempre uma pessoa da nacionalidade do país, e atividades para crianças. Esse lugar fica sempre dentro de alguma lojinha..não é dificil achar..no Canadá eu quebrei um pouco a cabeça, pq fica meio escondido, mas em último caso vc só mostra o passaporte pra qualquer cast member que eles indicam onde fica.
Boa Viagem!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.