Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Café - em tese não

 mensagem postada em 29/12/2010 - 06:12:05hs
 
 

Regi,

os americanos, aliás nós também, são bem exigentes quanto a entrada de vários produtos alimentícios, entre eles, frutas, legumes e pó de café. Assim, se eles perceberem que você está transportando, o mesmo será confiscado. Pelo menos foi o que pude reparar nas viagens que fiz. Por outro lado, nunca vi um brasileiro sendo punido por isto, simplesmente, o produto é confiscado.

 


 
Rejani

 mensagem postada em 28/12/2010 - 01:12:58hs
 
 

Levei algumas coisas na bagagem despachada também...café, leite ninho, vidrinho da nestle.
Acho que vale a pena vc comprar frutas lá no walmart e publix..tinha uma grande variedade, inclusive maçãs cortadas dentro de saquinhos individuais (o máximo!!!!), uva tompsom, morangos...

bjos

Paty

 


 
Rose leite ninho e mucilon

 mensagem postada em 28/12/2010 - 12:12:36hs
 
 

Rose,
Acabei de voltar e levei na bagagem despachada 2 latas de leite ninho e 1 pcte de mucilon e não teve problema algum. Lá vc tb encontra o leite ninho, chama nido, mas nem procurei o mucilon. Eu sei que como mãe vc quer se precaver, então acho ue não tem problema levar não.
Ju

 


 
Rejani

 mensagem postada em 27/12/2010 - 01:12:18hs
 
 

Rejani é preciso declarar. Frutas, legumes, carnes, plantas e etc devem ser declarados no ítem 11 do Formulário de Alfândega que você irá entregar na sua chegada. Não seria mais fácil comprar as maças por lá?

 


 
Dúvida...

 mensagem postada em 27/12/2010 - 12:12:50hs
 
 

Pessoal
Minha filha adora maçã e pensei em levar algumas na mala que irei despachar. Será que há algum problema? Ano passado levei suquinho de soja e não teve problema nenhum, mas com frutas estou na dúvida.
Alguém pode me ajudar?

Obrigada

 


 
LEVAR EMBALAGEM DE LEITE NINHO E MUCILON

 mensagem postada em 22/10/2010 - 05:10:41hs
 
 

OLÁ,

IREI COM MEU MARIDO E MINHA FILHA DE 4 ANOS NO DIA 14/11/10 E MEU BEBE TOMA MAMADEIRA PELA MANHA E PELA NOITE. SERÁ QUE POSSO LEVAR LEITE NINI EM SACO, MUCILON E FARINHA LACTEA NO AVIAO?

GRATA

ROSE CAROLINE

 


 
LEVAR ALIMENTOS NO VÔO

 mensagem postada em 20/10/2010 - 07:10:34hs
 
 

ERMÁRIA ROBERTA:

VIAJEI COM MINHA FILHA DE 10 ANOS E MEU FILHO DE 18 QUE SÃO MUITO CHATOS PARA COMER, MAS ELES COMERAM DE TUDO DO AVIÃO E AINDA "LAMBERAM OS DEDOS" AI FIZ UM ESTOQUE DE BATATAS E WAFLES DE CHOCOLATE COM AVELÂS.
SANDUICHES NEM PENSAR... MAS VC ATÉ PODE LEVAR UMAS BATATINHAS TIPO RUFLES, ALGUNS BISCOITOS O MAIS SEQUINHO POSSÍVEL, MAS QUALQUER COISA PERECÍVEL COM FACILIDADE TIPO FRUTAS, PRESUNTO, REQUEIJÃO OU QUEIJOS - SE VC LEVAR O RAIO X PEGA E DEFINE O Q VC ESTÁ LEVANDO, ENTÃO VÃO FAZER VC DESCARTAR. REFRI, SUCO E ÁGUA SÃO SERVIDOS EM ABUNDÂNCIA.

 


 
DUVIDA

 mensagem postada em 20/10/2010 - 06:10:34hs
 
 

Boa noite amigos do VPO eu queria tirar umas duvidas. Faz tempo q n viajo de aviao e queria mto saber se nos voos internacionais eu posso levar na mala de mão sanduiches prontos tipo croissant, cheetos ou salgadinhos do genero? e bolachas e chocolates posso levar tb??
Aguardo respostas, e jah agradeço desde jah, abs

 


 
Chimarrão _ Jorge e Fran

 mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:00hs
 
 

Não sei dizer o que acontece caso sua bagagem seja revistada na entrada dos EUA, mas com certeza o pessoal despacha chimarrão, pois cruzei com um grupo que estava tomando lá no Hotel. Imagino que não tenham comprado mate nos EUA, qto mais a cuia e a bomba...

 


 
Daniela

 mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:19hs
 
 

Só lembrando um detalhe: não poderão embarcar líquidos que excedam 100ml, nem mesmo se comprados após a vistoria de bagagens de mão. eles verificam na área de embarque tudo de novo (isso no voo Brasil - EUA). Na volta, eles liberaram o Pediasure da Luiza sem problemas, bastou entrarmos na fila de bagagens q continham alimentos p/ consumo no avião.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.