Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rose leite ninho e mucilon

mensagem postada em 28/12/2010 - 12:12:36hs

Rose,
Acabei de voltar e levei na bagagem despachada 2 latas de leite ninho e 1 pcte de mucilon e não teve problema algum. Lá vc tb encontra o leite ninho, chama nido, mas nem procurei o mucilon. Eu sei que como mãe vc quer se precaver, então acho ue não tem problema levar não.
Ju

Rejani

mensagem postada em 27/12/2010 - 01:12:18hs

Rejani é preciso declarar. Frutas, legumes, carnes, plantas e etc devem ser declarados no ítem 11 do Formulário de Alfândega que você irá entregar na sua chegada. Não seria mais fácil comprar as maças por lá?

Dúvida...

mensagem postada em 27/12/2010 - 12:12:50hs

Pessoal
Minha filha adora maçã e pensei em levar algumas na mala que irei despachar. Será que há algum problema? Ano passado levei suquinho de soja e não teve problema nenhum, mas com frutas estou na dúvida.
Alguém pode me ajudar?

Obrigada

LEVAR EMBALAGEM DE LEITE NINHO E MUCILON

mensagem postada em 22/10/2010 - 05:10:41hs

OLÁ,

IREI COM MEU MARIDO E MINHA FILHA DE 4 ANOS NO DIA 14/11/10 E MEU BEBE TOMA MAMADEIRA PELA MANHA E PELA NOITE. SERÁ QUE POSSO LEVAR LEITE NINI EM SACO, MUCILON E FARINHA LACTEA NO AVIAO?

GRATA

ROSE CAROLINE

LEVAR ALIMENTOS NO VÔO

mensagem postada em 20/10/2010 - 07:10:34hs

ERMÁRIA ROBERTA:

VIAJEI COM MINHA FILHA DE 10 ANOS E MEU FILHO DE 18 QUE SÃO MUITO CHATOS PARA COMER, MAS ELES COMERAM DE TUDO DO AVIÃO E AINDA "LAMBERAM OS DEDOS" AI FIZ UM ESTOQUE DE BATATAS E WAFLES DE CHOCOLATE COM AVELÂS.
SANDUICHES NEM PENSAR... MAS VC ATÉ PODE LEVAR UMAS BATATINHAS TIPO RUFLES, ALGUNS BISCOITOS O MAIS SEQUINHO POSSÍVEL, MAS QUALQUER COISA PERECÍVEL COM FACILIDADE TIPO FRUTAS, PRESUNTO, REQUEIJÃO OU QUEIJOS - SE VC LEVAR O RAIO X PEGA E DEFINE O Q VC ESTÁ LEVANDO, ENTÃO VÃO FAZER VC DESCARTAR. REFRI, SUCO E ÁGUA SÃO SERVIDOS EM ABUNDÂNCIA.

DUVIDA

mensagem postada em 20/10/2010 - 06:10:34hs

Boa noite amigos do VPO eu queria tirar umas duvidas. Faz tempo q n viajo de aviao e queria mto saber se nos voos internacionais eu posso levar na mala de mão sanduiches prontos tipo croissant, cheetos ou salgadinhos do genero? e bolachas e chocolates posso levar tb??
Aguardo respostas, e jah agradeço desde jah, abs

Chimarrão _ Jorge e Fran

mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:00hs

Não sei dizer o que acontece caso sua bagagem seja revistada na entrada dos EUA, mas com certeza o pessoal despacha chimarrão, pois cruzei com um grupo que estava tomando lá no Hotel. Imagino que não tenham comprado mate nos EUA, qto mais a cuia e a bomba...

Daniela

mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:19hs

Só lembrando um detalhe: não poderão embarcar líquidos que excedam 100ml, nem mesmo se comprados após a vistoria de bagagens de mão. eles verificam na área de embarque tudo de novo (isso no voo Brasil - EUA). Na volta, eles liberaram o Pediasure da Luiza sem problemas, bastou entrarmos na fila de bagagens q continham alimentos p/ consumo no avião.

Alimentos - bagagem de mão

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:49hs

Sou péssima para comer comidas tipo almoço ou janta servidas em avião kkkk será que poderia levar na bolsa de mão pacotinhos de bala, chocolates ou biscoitinhos? E se eu comprar no duty free após inspeção da bagagem?

Luciana Vital e Alex Lemos

mensagem postada em 12/09/2010 - 10:09:24hs

Infelizmente não pode levar nenhum líquido com mais de 100ml, e mesmo assim, se for levar, tem que ser em um saco plástico transparente e que possa ser lacrado.

Na dúvida entre em contato com a sua Cia Aérea e questione esta possibilidade.

Um abraço e boa viagem para ambos.

Carlos

PS: Alex, talvez vc possa levar apenas o pó do e adicionar água dentro do avião. Mas deve ter leite no avião...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.