Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Klebson

mensagem postada em 07/10/2012 - 12:10:17hs

Oi Klebson

De certa forma concordo plenamente com a sua observacao, porem gostaria de comentar um detalhe que acredito seja muito interessante aos amigos que nao poderao estar aqui no BF.

Quase todas as grandes empresas americanas, utilizam o mes de Outubro para "limpar a casa" ou seja colocar em promocao tudo que estiver em estoque, preparando para os dois principais meses do ano (Novembro e Dezembro) com novos lancamentos etc.

Com isso durante todo o mes de Outubro as empresas oferecem grandes promocoes e ao final do mes, no Black Friday e nos dias posteriores, tentam "liquidar" tudo que ainda tenham disponiveis.

Quatro dias atraz, compramos para um cliente um laptop da lenovo (Y580) por
U$ 904.19 ou seja U$ 650.00 a menos que o preco original, e o codigo para conseguir esse desconto era BFY580, ontem tentei comprar um para minha neta mas infelismente ja estava esgotado.

Abraco

Antonio

Antonio Crescenti

mensagem postada em 06/10/2012 - 10:10:02hs

Desculpa não concordar, pois essas promoções não são relativas ao Black Friday ainda.

No site da amazon inclusive tem dizendo que eles vão começar as promoções no dia 19 apenas.

E essa promoção do Walmart é uma furada, produtos muito ruins.

Realmente muitos começam a divulgar antes, fazem alguma promoções antes. Mas não TÃO antes assim.

Anasos

mensagem postada em 06/10/2012 - 11:10:23hs

Oi Anasos

A grande maioria das Empresas ja estao com promocoes Online pelo BF.
Como voce pode ver no post anterior, eu coloquei um Link do Walmart
com promocoes do BF, mas a Amazon tambem ja esta com varias promocoes.

Sobre a entrega das mercadorias, eles vao entregar logo apos a sua compra, sem ter nada conectado ao dia do BF.

Abraco e boas compras

Ricardo Pizanatto

mensagem postada em 06/10/2012 - 08:10:27hs

Ricardo,

Obrigado pelas dicas do BF, vou com minha família neste período (18 a 30/11) e como é minha primeira vez, gostaria de saber como aproveitar melhor as ofertas sem passar o sufoco das filas, pois estarei com meu filho de 03 anos e sabe que com criança tudo muda.

Black Friday Compras

mensagem postada em 06/10/2012 - 01:10:48hs

sr. Antônio, poderia me tirar uma dúvida? Eu procurei no site do Walmart e da amazon e nao encontrei as ofertas do Black Friday, já estão no ar? Como faço para comprar? Posso comprar agora e eles entregam imediato ou somente no BF, pois eu chego em Orlando no dia 11 e retorno no dia 24, dia seguinte ao BF?

Grata

Ana

Black Friday - Compras

mensagem postada em 06/10/2012 - 12:10:36hs

Somente para completar o post anterior:
Tanto a Amazon, como Walmart e BestBuy ja estao com promocoes para o Black Friday
Vejam um exemplo abaixo:

http://www.walmart.com/ip/Back-to-College-Laptop-Special-Choice-of-Compaq-Acer-HP-Toshiba-Dell-laptops-bundle-w-Case-and-USB-Flash-Drive-with-Windows-8-Pro-Upgrade-Option/20905355

Black Friday - Compras

mensagem postada em 05/10/2012 - 11:10:18hs

Caros amigos

Conforme foi comentado no Podcast hoje de manha, as promocoes do Black Friday acontecem varios dias antes pela Internet (Online)
Empresas como a Amazon, Walmart, BestBuy e outras iniciam as promocoes com mais de uma semana de antecedencia.
Com a enorme quantidade de pessoas tentando comprar ao mesmo tempo nas lojas, os produtos mais procurados como eletronicos etc, acabam terminando em poucos horas, enquanto que comprando Online alem da tranquilidade em poder escolher o produto que mais lhe agrada, voces com certeza vao conseguir o que desejam.
Na Best Buy, por exemplo, quando as portas abrirem sera quase impossivel voce conseguir um vendedor para te ajudar, e com certeza os que falam portugues sao os mais procurados...rsrs
Nao esquecam...antecipem as suas compras.....Online...

Sergio

mensagem postada em 04/10/2012 - 10:10:29hs

Essa foi uma dica das meninas do Mais Magia, é um complexo de lojas que fica a uns 40 min. de Orlando, tem várias lojas, como por exemplo, Ross, Bed, Bath & Beyond, e outras mais populares também que agora não consigo lembrar.

Pesquisei as lojas na internet no próprio site (coloca no google winter village garden) que aparecerá o ícone para vc ver todas as lojas.

Black Friday

mensagem postada em 03/10/2012 - 01:10:51hs

Oi pessoal, alguém que já esteve lá nessa época sabe me dizer como fica o funcionamento das lojas mais distantes como as do Winter Garden e de Celebration? Estava pensando em ir nesses locais por serem mais distantes e estarem um pouco mais tranquilos.

Black Friday

mensagem postada em 20/09/2012 - 12:09:34hs

Black Friday será 23/11.O movimento dos parques é bem tranquilo nasemana seguinte.Estivemos neste período o ano passado e voltaremos neste ano tbem.
Não pegamos fila na maioria dos brinquedos. O unico que ficamos uma hora foi o Soarin no Epcot.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.