Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 2014

mensagem postada em 25/07/2013 - 12:07:38hs

Bom dia!
Estou sentindo falta de um tópico para quem vai viajar em 2014, porque tenho mtas dúvidas... Se ja exister algm me avise por favor! (mensagem de Juliane & William)

Na verdade, Juliane, o forum é dividido por assuntos... Seja a sua viagem quando for, as informações estarão aqui... tem o tópico de hotéis, tem o de Cias Aéreas, tem o de ingressos, etc... em cada um deles vc vai encontrar pessoas que vão em 2014 e já estão por ali!

Sugerir Novo Tópico

mensagem postada em 02/08/2013 - 02:08:01hs

Grande Pantoja, tudo certo?
Venho aqui para sugerir um novo tópico: INSTAGRAM
Como funcionaria... As pessoas que adicionarem a hashtag #VPO e/ou #ViajandoParaOrlando (por exemplo) no Instagram teria destaque e entraria no Tópico, ou pelos organizadores do VPO ou até mesmo pelos usuários, copiando a URL da imagem aqui... é só uma primeira ideia, pode ir amadurecendo de acordo com novas sugestões.
Ano passado tirei várias fotos e o pessoal que me seguiu gostou, mas foi restrito apenas quem me seguia, com esse novo tópico, podemos divulgar nossas fotos e até mesmo adicionar e seguir mais amigos no Instagram.

O que acham?

Vai aí um exemplo da foto que tirei ano passado:

Para copiar o endereço da imagem, entre no site http://statigr.am (alternativo do oficial) que dá pra copiar a URL da foto. Se digitar #VPO e/ou #viajandoparaorlando terá várias minhas lá!

De qualquer forma, se alguém quiser me seguir para ver as fotos que tirarei este ano, meu usuário é fabiodone.

Um grande abraço!

Fabio

Res: Sugerir Novo Tópico

mensagem postada em 02/08/2013 - 02:08:49hs

Grande Pantoja, tudo certo?
Venho aqui para sugerir um novo tópico: INSTAGRAM
Como funcionaria... As pessoas que adicionarem a hashtag #VPO e/ou #ViajandoParaOrlando (por exemplo) no Instagram teria destaque e entraria no Tópico, ou pelos organizadores do VPO ou até mesmo pelos usuários, copiando a URL da imagem aqui... é só uma primeira ideia, pode ir amadurecendo de acordo com novas sugestões.
Ano passado tirei várias fotos e o pessoal que me seguiu gostou, mas foi restrito apenas quem me seguia, com esse novo tópico, podemos divulgar nossas fotos e até mesmo adicionar e seguir mais amigos no Instagram.

O que acham?

Vai aí um exemplo da foto que tirei ano passado:

Para copiar o endereço da imagem, entre no site http://statigr.am (alternativo do oficial) que dá pra copiar a URL da foto.

De qualquer forma, se alguém quiser me seguir para ver as fotos que tirarei este ano, meu usuário é fabiodone.

Um grande abraço!

Fabio (mensagem de Juliana e Fabio)

Não entendo muito de programação... mas poderia ter uma forma de se auto atualizar., aparecendo automático as fotos postadas no instagran aqui no VPO, postadas com a hashtag!!
Assim como ocorre com o twiiter.

Instagram!

mensagem postada em 02/08/2013 - 03:08:57hs

Olá amigos,

Realmente é uma boa ideia mas eu necessito melhor analisá-la.

Infelizmente eu tenho que descartar logo de início - e o meu querido amigo Renan há de entender - a inclusão automática das fotos publicadas no Instagram com a hashtag do Viajando para Orlando, pois eu tenho também que pensar que pessoas "mal intecionadas" poderiam dessa forma publicar fotos até mesmo "impróprias" que acabariam sendo divulgadas automaticamente aqui no site.

Talvez seria o caso de permitir que os usuários cadastrados adicionassem no seu perfil a sua conta no Instagram. Enfim, vou amadurecer a ideia.

Mas de toda a forma eu agradeço muito a sugestão amigos!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Instagram!

mensagem postada em 02/08/2013 - 04:08:55hs

Obrigado Pantoja, acho que ficará legal esse tópico!
A princípio semelhante ao tópico dos vídeos está ótimo... com o tempo vai se aprimorando de acordo com novas ideias.

Uma sugestão é os organizadores postarem uma(s) foto(s) destaque do dia, exemplo:

Postada pelo usuário viajandoparaorlando

O que acha?

Abraço

Fabio

Instagram nas mensagens!

mensagem postada em 02/08/2013 - 04:08:04hs

Olá amigos,

Eu achei melhor, assim como já temos a possibilidade de utilizar tags específicas para incluir imagens ("img") e também o Youtube ("youtube") disponibilizar tags também para o Instagram ("instagram").

Assim sendo, a partir de hoje vocês verão na barrinha de edição das mensagens o logotipo ("camerinha") do Instagram. Para incluir uma foto, clique no logo, e aparecerá uma janela que deve ser preenchida com o código da foto, por exemplo:

1) Vamos supor que queira publicar uma foto do Instagram do VPO que é:
- http://instagram.com/viajandoparaorlando.
2) Clique na foto desejada para entrar na sua página, exemplo:
- http://instagram.com/p/cXTHiXnXUi/
3) O código que você deverá utilizar é aquele que aparece na barra de endereços, logo depois do "instagram.com/p/".

Em querendo, não é necessário clicar no logo, basta simplesmente adicionar as tags.

Muito obrigado pela sugestão!!!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Instagram nas mensagens!

mensagem postada em 02/08/2013 - 04:08:10hs

PERFEITO!
Muito obrigado por acatar a sugestão... É mais uma forma de "aproximar" os amantes de Orlando no Fórum. Daqui uns dias estaremos contribuindo com esse tópico!

Um grande abraço

Fabio e Ju

Tutorial "instagram" - Youtube

mensagem postada em 02/08/2013 - 05:08:30hs

Olá amigos,

Como sei que não é tão simples copiar os códigos das fotos no Instagram tomei a liberdade de criar "rapidamente" um vídeo tutorial.

Agradeço ainda Juliana e Fabio pela sugestão e incentivo habitual!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Instagram nas mensagens!

mensagem postada em 02/08/2013 - 05:08:55hs

Já adorei esse tópico!!!
Juliana e Fábio vou entrar aqui todos os dias pra ver as fotos e matar ou sentir mais saudades da Disney.

PERFEITO!
Muito obrigado por acatar a sugestão... É mais uma forma de "aproximar" os amantes de Orlando no Fórum. Daqui uns dias estaremos contribuindo com esse tópico!

Um grande abraço

Fabio e Ju (mensagem de Juliana e Fabio)

Res: Res: Res: Instagram nas mensagens!

mensagem postada em 02/08/2013 - 06:08:13hs

Olá Candice Valbon e amigos,

Eu acabo de incluir um novo tópico no fórum para que possamos - em querendo - também publicar as fotos do Instagram numa seção específica facilitando a pesquisa:
- Galeria de Fotos - Instagram

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.