Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Help - Hoteis

 mensagem postada em 26/08/2008 - 03:08:05hs
 
 

Alguem poderia me dizer a respeito do travelodge universal?estou indo com minha esposa no dia 20/10 e nao fazemos questao de luxo e sim de uma boa localizaçao ...temos tbm a possibilidade do confort inn que tem +/- a mesma tarifa, ou se de repente alguem tiver uma outra opção, agradeço...
obrigado

 


 
Rosane

 mensagem postada em 13/07/2008 - 06:07:36hs
 
 

O QUALITY DA ID fiquei nele algum tmepo, achei muito bom o café da manha, hj em dia noa sei, pois tenho ficado em outros hoteis, mas confesso que de todos que ja fiquei , o dele foi o mais completo... Mas isso tem uns 7 anos.. o uoltimo que fui, foi o METROPOLITAN RESORT, que nao é la grande coisas, mas é bom, pelo valor, menos de 50 dolares diaria.. ta otimo

 


 
All Star - Marina

 mensagem postada em 12/07/2008 - 03:07:52hs
 
 

Fiquei em janeiro deste ano no All Star Movies e é o mesmo esquema do Music. O café da manhã é bastante variado, é uma praça de alimentação com diversas lanchonetes e cada uma com um tipo de comida, isso também no almoço e jantar. O café da manhã é bastante cheio, às vezes difícil de achar mesa. O que vc pode fazer é pegar as coisas e comer no quarto (que tem uma mesa com 2 cadeiras). Não cheguei a almoçar lá, mas jantei diversas vezes e aí era bastante tranquilo, com diversos tipos de massas, sanduíches, pizza, etc. Sou suspeita pra falar se era boa, porque eu adoro comida americana..rsss....mas no geral dá pra comer sim.
Abs

 


 
all star music

 mensagem postada em 11/07/2008 - 05:07:14hs
 
 

eu fui com minha familia em jan 2003 e fiquei no complexo, o quarto é muito bom, limpo e pela manha iamos ate o restaurante com nossos dollar day (que nos foi fornecido pela agencia de viagem (seis dolares para cada um por dia))no cafe da manha tem frutas paes croissant leite/cafe suco refrig (nós comiamos muito bem com este dolares e quando queriamos comer algo + que os seis dolares, pagavamos a diferença.tambem recebemos uma mug, caneca com refil ilimitado de muitas bebidas (cada mug custa U$10)

 


 
Hoteis mais baratos com cafe

 mensagem postada em 04/07/2008 - 11:07:08hs
 
 

Todo hotel com custo barato que oferece o cafe da manha nao da para esperar muito do cafe..
O Ramada Lake deveria apresentar um cafe melhor mais infelizmente e uma negacao o cafe..
O Hampton inn nao canso de dizer que e o melhor custo beneficio..
Um Abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
All Star Music

 mensagem postada em 04/07/2008 - 11:07:26hs
 
 

Olá, estou indo pra Orlando em setembro e ficarei no All Star Music. Alguém pode me dar dicas do café da manhã, almoço e jantar na praça de alimentação do hotel?
È bom? Muito cheio?
Vou com meu marido, minha mãe e minha filha de 1 ano e 4 meses, por isso gostaria de um lugar confortável e calmo. E gostoso....rsrs.... claro.
Abraços,
Marina

 


 
Comfort inn Lake buena vista

 mensagem postada em 03/07/2008 - 10:07:22hs
 
 

Acabei de chegar. fiquei neste hotel, tomei o continental nos dois primeiros dias, não gostei, dois tipos de paes doces ou roscas muito doces, salada de frutas, que eram em caldas tamebm muito doces, cafe, torradas e manteiga.
no segundo dia estava muito enjoada, eles oferecem o cafe pago que é muito mais variado e devo confessar que parecia muito bom, porem muito gorduroso...enfim...passando experiencia, comprava meu pao, queijinho, garrafas de Starbucks, vende nos mercados, o Moca é delicoso, algumas frutinhas..era mais gostoso, era do meu jeito.
fica ai adica...bjksss

 


 
Shirley

 mensagem postada em 27/06/2008 - 12:06:25hs
 
 

Nossa! Muito obrigada por sua resposta! Ajudou muito mesmo! Eu preciso de limpesa , pois vou com criança pequena. Então acho q vou elimina-lo.
Pessoal, desculpe, acho q postei isso em lugar não apropriado.
Obrigada!

 


 
Martha (de novo)

 mensagem postada em 26/06/2008 - 09:06:53hs
 
 

Respondendo mais objetivamente a sua pergunta, uma limpeza completa é feita apenas semanalmente. o res
to é troca de toalhas (pede-se na recepção), eu pedia de 2 em dias; também pedi papel para o banheiro e eles forneciam; eu tirava o lixo do banheiro e cozinha e colocava num pequeno room, destinado para isso, eles recolhiam todos os dias. Não ficava muito sujo, pois o quarto só era usado basicamente para dormir e não deixamos nada espalhado pelo chão e a louça ia direto para a lava-louças; se vc tiver mesmo necessidade de uma limpeza mais detalhada, sai por 10 USD, se for feita antes de 7 dias.

Veja, tirado do site:

Housekeeping Service
One Full Housekeeping Service is provided for guests staying seven or more nights. Full Service includes dusting, vacuuming, changing linens and towels, emptying trash, cleaning of bathroom and kitchen, replenishing soap and toilet paper if needed and is performed once every seven days. Additional Full Service cleanings can be purchased at $10.00 per service.

Towel exchange is available at the Front Desk for guests staying one to six nights.

 


 
Martha Pellegrini

 mensagem postada em 26/06/2008 - 05:06:00hs
 
 

Oi Martha...

Fiquei nos dois, são propostas diferentes, mas preferi o Hawthorn.

O E. Stay da Major Boulevard era bem limpo, a cozinha com utensílios, máquina de lavar louça, fogão, geladeira, banheiro bom, grande; a cozinha dentro do quarto (tipo americana). Eles colocavam toalhas limpas todos os dias ou a pedido; uma limpeza superficial, e reposição. A limpeza mais detalhada foi uma vez por semana. O café era ruim, quase não tinha nada, disseram que estavam implantando ainda. Não tinha piscina. Tinha sala de ginástica, caidinha e lavanderia. Faixa de preço 70-80 dólares. Um pouco isolado, tinha um Wendy´s próximo e só, o resto tinha que pegar o carro. Próximo a uma estação ou algo parecido dos bombeiros e volta e meia se ouvia uma sirene.

O Hawthorn era melhor localizado (Canada Avenue), tinha piscina, uma loja de conveniências com bobagens para comer, tipo balas, sorvetes e não me lembro, mas que até sanduiches, batatas fritas, jornais etc. Se não me engano tinha shuttle para parques (não usei, estava de carro), o café bom, para os padrões americanos;com itens como sucos, pães, mingau de aveia, umas rosquinhas, ovos etc; um salão grande de café da manhã, com tv, que dava pra ficar se informando, enqto tomava o café.

O nosso quarto (1 bedroom suite), tinha uma sala que dava pra cozinha, com tv, um sofá cama e mesa com cadeiras e mais um quarto separado com duas camas queen/king. Gostei, havia movimento no hotel, venda de ingressos na recepção, internet wireless no quarto, grátis e no lobby, um game room e um computador com acesso a internet no lobby; lavanderia, estacionamento amplo, grátis. Fui em Janeiro de 2007, não tinha muitos brasileiros. Dava pra ir ao Pizza Hut da Int. drive a pé. Faixa de preço na época 120- 150 dólares.

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.