Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lojas em Downtown Disney

mensagem postada em 10/09/2009 - 12:09:59hs

Pessoal, estivemos no ano passado em Orlando e gostamos mto da Virgin store... porém obtive a informação no começo deste ano de que a mesma fechou... o q abriu no lugar dela? e no lugar dos clubes noturnos?

Abraços!!!

Dan & Lu

Viviane - Anne Geddes

mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:43hs

Infelizmente, a loja da Anne Geddes é mesmo na California, mas você pode comprar pela internet e mandar entregar. Já fiz isso uma vez, quando minha filha era bebê e comprei um lindo casaco de ursinho.
Um abraço!

Obrigada Vivian e Cris !!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 18/08/2009 - 01:08:47hs

Se eu já estava enlouquecida pra ír no Characters in flight antes mesmo do relato de vcs... imagina agora... .

Obrigada mesmo pois com a sua experiência de idas, vindas e tentativas frustradas em virtude do tempo, fatalmente eu não conseguiria ír nele pois estava me organizando para ír na Downtown um dia só, mas agora toda vez que saír vou passar por lá.
Bj pra vcs e parabéns pela qualidade dos relatos (no forum e na coluna)e por conseguinte trabalho.
Carolina.

Oi Carolina!

mensagem postada em 17/08/2009 - 07:08:33hs

Para saber mais sobre o Characters in Flight, dê uma espiada em nosso artigo neste link aqui do VPO:

http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=2&back=news

A experiência é mágica!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Loja da Anne Guedes

mensagem postada em 17/08/2009 - 06:08:31hs

Pessoal,
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida.
Um dia olhando um link da downtown Disney, ví uma
loja da Anne Guedes (acho que se escreve assim).É aquela de temas de bebês, que vemos sempre nos quadros, ele estão dentro de vasos, ovos, etc.
Mas me parece que é na downtown da California.
Alguém sabe me dizer se é isso mesmo???
Tem umas bonecas lindas que parecem bebês de verdade.
Obrigada,
Viviane

Ingressos do balão Characters in Flight

mensagem postada em 17/08/2009 - 05:08:48hs

Gostaria de saber do Luís Carlos ou de alguém que já tenha ido, como faço para comprar os ingressos do balão Characters in Flight na Downtown Disney. Já entrei no link próprio do balão mas não consigo visualizar a venda deste ingresso. Alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigada desde já.

Olá Márcia!

mensagem postada em 04/06/2009 - 11:06:39hs

Obrigado pelo carinho pelo VPO.

Quando tiver um tempinho, dê uma olhadinha na página de Downtown Disney aqui no VPO - link, onde comento um pouquinho sobre o Characters in Flight e inclusive indico o site da empresa que desenvolveu o passeio - Aerophile para que os amigos possam obter outras informações.

Vou tomar a liberdade para também consignar um vídeo do YouTube sobre essa atração, pois vale a pena para ilustrar o presente tópico:

Um forte abraço, e obrigado por trazer a baila esse passeio tão bacana,
Luiz Carlos ºo

Balão em Downtown

mensagem postada em 04/06/2009 - 11:06:23hs

Este site da Disney é quase tão legal quanto o VPO...eheheh... Fico navegando nele, e, sempre acho algo que não tinha visto ainda. E olha que eu entro nele todo dia (igual aqui!). Tem um balão gigante em Downtown que leva a galera a uma altura de 120 metros. Deve ser o maximo! Tudo bem que não fica sobrevoando a Disney... fica parado, amarrado no lugar... mas imagina ver toda a Downtown e arredores lá de cima... Eu estou pensando em experimentar!
Mais detalhes:
http://disneyworld.disney.go.com/destinations/downtown-disney/attractions/characters-in-flight/

Olá Ciro!

mensagem postada em 09/04/2009 - 02:04:39hs

Não é necessário adquirir qualquer ingresso para visitar Downtown Disney (link).

Ingressos somente serão necessários para que você possa participar de atrações como DisneyQuest, Cirque du Soleil, etc.

Em síntese, apenas para passear em Downtown Disney, visitar suas lojas e restaurantes, você não paga ingresso.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

LUIZ

mensagem postada em 09/04/2009 - 02:04:45hs

Vc poderia me informar se preciso pagar para entrar em downtown? Se sim, qual o preço. E o estacionamento?
Pq pelo que percebi, no CityWalk basta ter ingresso válido para a Universal que eu tenho acesso ao City Walk.
Já downtown não tenho nenhuma informação.
Desde já agradeço.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.