Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Marco Antonio Correia!!

mensagem postada em 11/04/2014 - 04:04:24hs

Oi Marco!!!Será que vc vai ver minha mensagem ate no sabado(12)?srsrrsrs....
è que vc deu uma dica aqui

" no aeroporto não tem, mas bem próximo ao aeroporto, tem uma loja da T-mobile do Florida Mall, e procure a Raquel. Ela é minha amiga e é portuguesa, ela te ajuda na boa , te explica tudo...Pode falar que o Marco te mandou lá... :-)
Os day-off dela(folgas) é no Domingo e Terça.."

Vc lembra???Então queria saber se vc tem o endereço desta loja,porque quero ir assim que chegar!

OBS:Não vou chegar por Orlando,mas quer ir nesta loja mesmo sendo proximo do aeroporto por causa da sua amiga que é Portuguesa,já que meu Ingles é pessimo!!

Res: Res: LIGAÇÃO GRATUITA PARA O HOTEL EM ORLANDO

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:13hs

BOM DIA TURMA

COMO FAÇO PARA LIGAR PARA O HOTEL? É LIGAÇÃO GRATUITA... TENTEI ACHAR ALG COISA PELO GOOGLE PORÉM NÃO CONSEGUI LIGAR... (mensagem de VanessaOazem)

Tem que fazer uma ligação internacional e será paga por voce em sua conta mensal do tel fixo. A não ser que o hotel ( que vc não informou ) tenha alguma facilidade para ligações gratuitas a partir de outros países que não os EUA. (mensagem de Mario Martins)

Obrigado pela resposta Mario... realmente o hotel só que a ligação é gratuita... vou tentar...

Res: LIGAÇÃO GRATUITA PARA O HOTEL EM ORLANDO

mensagem postada em 02/04/2014 - 01:04:08hs

BOM DIA TURMA

COMO FAÇO PARA LIGAR PARA O HOTEL? É LIGAÇÃO GRATUITA... TENTEI ACHAR ALG COISA PELO GOOGLE PORÉM NÃO CONSEGUI LIGAR... (mensagem de VanessaOazem)

Tem que fazer uma ligação internacional e será paga por voce em sua conta mensal do tel fixo. A não ser que o hotel ( que vc não informou ) tenha alguma facilidade para ligações gratuitas a partir de outros países que não os EUA.

Pré-Pago

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:02hs

Estou indo para Orlando neste final de semana e dei uma olhada nos planos da At&t e T-Mobile, mas como o Viber está disponibilizando ligações para fixo no Brasil pensei em pegar apenas um plano diário de operadora para nos comunicarmos por lá e utilizar a internet.
Alguém já optou por este plano? Sabem explicar como funciona?

Res: Res: Res: Ligando para os EUA

mensagem postada em 01/04/2014 - 11:04:40hs

Sim , tem app para o IOS e o android.

Cheguei ontem em Orlando e ja falei com amigos e familiares no Brasil em telefones fixos ! vou testar nos celulares

Sds

Edu (mensagem de Eduardocssilva)

Eduardo,

Tudo bem? Acredito que sim, estando em Orlando...

Me dá uma ajudinha sobre o Viber. Você disse que ligou do Eua para fixo no Brasil...como você digitou os números:

00+1+...

Abs,
Jana

Res: Res: Res: Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:40hs

Olá Marco Alves,

Eu vi que tem 3 opções no site, com valores de 50, 60 e 80 e a de 50 tem 1G e a de 60 com 3 G. Eu não entendo muito bem disso, será que esse de 50 com 1G é o suficiente para acessar face e whatsapp?

Grata (mensagem de Paulinhaa)

Com certeza. Eu comprei o de 60, fiquei um mês lá e deu tranquilo. Ainda coloquei + 10 pra ligações para o Brasil. É só você usar wifi quando quiser acessar alguma coisa muito pesada, tipo fotos, vídeos, etc. (mensagem de Marco Alves)

Oi Marcos!!me diz onde eu posso comprar esse chip?É a melhor alternativa para quem quer usar a internet + ligações para o Brasil??Como eu peço??Serve para um IPhone 5 que vou levar daqui do Brasil??Tem algum nome??Desculpa por tantas perguntas,mas tenho que ir com tudo mastigado porque meu Inglês é péssimo!!

Res: Res: Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:23hs

Olá Marco Alves,

Eu vi que tem 3 opções no site, com valores de 50, 60 e 80 e a de 50 tem 1G e a de 60 com 3 G. Eu não entendo muito bem disso, será que esse de 50 com 1G é o suficiente para acessar face e whatsapp?

Grata (mensagem de Paulinhaa)

Com certeza. Eu comprei o de 60, fiquei um mês lá e deu tranquilo. Ainda coloquei + 10 pra ligações para o Brasil. É só você usar wifi quando quiser acessar alguma coisa muito pesada, tipo fotos, vídeos, etc.

Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 02:03:35hs

Eu não entendo muito bem disso, será que esse de 50 com 1G é o suficiente para acessar face e whatsapp?
(mensagem de Paulinhaa)

Se não for ficar transmitindo vídeos e não exagerar nas fotos do Facebook, 1 Gb deve dar para 1 mês sim. Se a viagem não chegar a tanto tempo, fica mais folgado.

Uma dica é utilizar wi-fi sempre que possível, como nos parques e no hotel, deixando o 3G como backup (na estrada ou nos shoppings, por exemplo).

Res: Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:08hs

Olá Marco Alves,

Grata

Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:42hs

Olá amigos!

Gostaria de saber se o Chip da T-mobile se não me engano o que custa 60 dólares, se tem acesso a internet incluso e se essa internet é boa para poder usar o whatsapp, face etc...

Além de ter internet ele faz ligações para o Brasil??

Obrigada!

Obs: O hotel que quero ficar não tem acesso a internet, por isso preciso ter internet no celular. (mensagem de Paulinhaa)

Ele vem com internet sim e de boa qualidade. Isso também não faz muita diferença porque quase todo lugar que você for vai ter wifi grátis, então vc só vai usar no hotel mesmo.

Para ligar para fixo ilimitado no Brasil precisa pagar US$ 10,00 a mais. Caso queira ligar para celular no Brasil, é só colocar crédito. Cada minuto custa US$ 0,20.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.