Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Imigração em Atlanta, conexão da United

mensagem postada em 05/05/2009 - 02:05:52hs

Alguém tem dicas? Faço imigração em Atlanta (conexão para Orlando) com passaporte Italiano, pela United Airlines. Alguém saberia me dizer se é tranqüilo? A verificação do ESTA é simples? Peguei uma conexão com intervalo grande (6 horas) pois não conheço o procedimento. Se vai durar 30 minutos, alguma sugestão do que fazer com o resto do tempo? Tks ) Patricia

imigração depois da gripe

mensagem postada em 12/05/2009 - 02:05:36hs

Oi,sou Patrícia e vou para Orlando no Domingo, dia 17/05. Gostaria de saber se houve alguma mudança na chegada aos EUA depois da gripe.
Fábio: olá sou eu, sua prima, se puder me dê umas dicas já que vcs são escolados de viagem á Disney...

Queria também saber o que posso levar de líquido na bolsa de mão poi preciso levar o anti-alérgico para minha filha.

Fábio

mensagem postada em 13/05/2009 - 12:05:48hs

Muito Obrigado pelas informações...! quando estiver lá eu postarei quanto tempo demorou e se deu tempo de pegar o vôo. Comprei pela c-v-c e tem taxa de remarcação, vou tentar a sorte!
brigadão Abraços!

obrigada Fábio!

mensagem postada em 14/05/2009 - 09:05:43hs

Vou despachar na mala mesmo, pois ela não terá que tomar no avião, está fora de crise, é só para possível reação aos ácaros de tapete, cortina de hotel...Tenho medo é de quebrar, vou tentar embrulhar bastante.
Estamos contando as horas...
BJS

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 17/05/2009 - 12:05:06hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

desembarque

mensagem postada em 19/05/2009 - 11:05:30hs

Desembarcamos aqui no Brasil, em SP no domingo as 08 da manhã e fomos para a fila do nada a declarar, o pessoal da receita mandou a gente passar direto. Tivemos sorte pois a nossa cota já estava estourada.

Imigração/Alfãndega

mensagem postada em 31/05/2009 - 06:05:28hs

Alguém pode me informar, partindo do básico, como funciona a imigração e alfândega ao chegar nos EUA. Depois que descer do avião, o que acontece? Para onde vou? Esses formulários I-94 e não sei mais qual são preenchidos ao chegar lá ou imprimimos ele pela internet e já preenchemos?

mensagem postada em 31/05/2009 - 07:05:02hs

Olá Gizella,

É bem simples. Ainda dentro do avião a tripulação vai te dar o formulário I-94. Eles falam que é 1 por família mas não vá nessa. É 1 formulário por pessoa.

Leve uma caneta... na bolsa!

Ao desembarcar, basta seguir o fluxo. Não tem pra onde ir. Vai pegar umas esteiras rolantes (ao menos em Miami) e andar, andar, andar.... Até chegar nos guichês de imigração.
Lá tem uma fila. Fica nela. Passaportes na mão e tudo mais que for precisar. (I-94 preenchido, comprovante de passagens de volta, voucher de hotel).

Após a liberação, vai andar em direção ao setor de bagagens (não tem pra onde ir, só lá. É um corredor sem saídas, o único lugar que dá pra ir é onde deve ir.

Vai ter uma funcionária da imigração que vai te dar oi, boas vindas e é possivel que façam algumas perguntas. Pra mim perguntaram: (eu, minha mae e noiva)

- Já esteve nos USA antes? Quando?
- Onde vai ficar?
- Quanto tem de dinheiro? (não pediu pra ver)

Ela/ele te libera pro setor de bagagens, lá é só pegar as malas e curtir! (Pode ser que em Orlando ou em outros lugares seja diferente, tipo pegar malas antes e após fazer essa liberação etc... mas ao descer do avião, é direto pros guiches em qualquer lugar).

entrada de dinheiro nos EUA

mensagem postada em 07/06/2009 - 03:06:54hs

No papel que se entrega na imigração americana que se declara estar trazendo menos de 10000 por família e não por pessoa, foi o problema passado por mim e minha família com 4 pessoas todos adultos que trabalham. Acabei mentindo o valor trazido, com medo que confiscassem o nosso dinheiro, pois uma coisa e família com crinça e outra é pai, mãe e filhos adultos que tem sua renda própria.
Alguém já passou por este problema?

declaração/imposto

mensagem postada em 14/06/2009 - 03:06:17hs

qual o imposto pago para as as mercadorias que ultrapassam a cota de 500 dólares? ouvi falar que é de 50% sobre o valor da marcadoria, é isso? ou é 50% sobre oque passar dos 500 dólares?, vcs sabem se mesmo assim compensa trazer noteboks? mesmo tendo que declarar e pagar esse imposto?!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.