Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dream - Janeiro 2015

mensagem postada em 02/10/2014 - 10:10:44hs

Oi Cláudio!

Eu, meu marido e meu filho estaremos embarcando tb dia 19.

Abs

Pessoal, alguém embarcando no Dream em 19 de janeiro?!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Malas

mensagem postada em 01/10/2014 - 11:10:48hs

Não é só uma, pode levar mais. Somos em 4 e já levamos até 8, além das de mão.
As malas cabem embaixo da cama e no armário.
Lembrar de levar uma de mão com roupa para piscina e algo que queira usar logo que ingressar no navio, pois a cabine estará liberada, mas as malas despachadas levam um tempinho para serem entregues no quarto.

mensagem postada em 01/10/2014 - 04:10:51hs

Oi Rafaela,
Fomos de carro e devolvemos o mesmo no escritório da Hertz próximo ao Port Canaveral. De lá fomos para o porto no shuttle da própria Hertz.
Tudo tranquilo e rápido!

Fernanda, qual meio de transporte vc utilizou para ir de Orlando até o Porto??

Obrigada, abraço!
(mensagem de Rafaela Tonin Severino)

mensagem postada em 22/09/2014 - 01:09:41hs

Sim!! Eu acabei de passar por isso!
Antes do cruzeiro fiquei na International Dr.
Em seguida fiz o Fantasy e depois fiquei no Animal Kingdom Lodge Kidani Village.
Deixei 3 malas grandes e 2 carrinhos de criança lá antes de embarcar. Eles guardaram por 1 semana até o dia do nosso check in e foi tudo tranquilo e rápido.
Acho que você deve ligar pra lá e se informar. Mas acredito que façam sim.
Espero ter ajudado!
Fernanda

Malas

mensagem postada em 21/09/2014 - 09:09:21hs

Olá, pessoal!

Alguém que tenha se hospedado em algum hotel disney antes de fazer o cruzeiro, sabe se o hotel guarda as malas até sua volta?

No meu caso eu passarei uma noite no All Star Music, no dia seguinte embarcarei no Disney Dream, e depois retornarei para mais 11 dias no All Star Music.

Alguém já passou por isso?

Espero que possam me ajudar!
Obrigada!

cadastrar a reserva no site disneycruiseline

mensagem postada em 04/09/2014 - 02:09:51hs

Boa Tarde!!!
Fiz uma reserva para um cruzeiro da Disney através de uma agencia de turismo, eles já me enviaram o e-mail de confirmação, porém o número de localizador não é compatível com o solicitado no site disney cruise line...
Não sei se estou cadastrando errado ou se o numero que eles me passaram está errado.
Alguém pode me auxiliar como faz esse cadastro?
obrigada,
ana

Res: Disney Magic

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:35hs

Fiz o Magic em fevereiro deste ano (3 noites). O Navio esta todo reformado e as atrações para os pequenos é bem bacana. Tudo funcionou corretamente. O roteiro foi Porto Caneveral -> Nassau -> Castaway Cay -> Porto.
Noite do Pirata, Show noturno, jantares, cinema (na época estava passando Frozen e ficava lotado!).

Quero agora fazer o Dream para ter este gostinho de conhecer a frota nova!

SDS

Adilson Mota

Pessoal, fui agora em junho para o Fantasy e AMEI! Gostei tanto que estou voltando em janeiro, mas dessa vez vou no Magic. É o navio mais antigo, mas passou por uma Big reforma no ano passado e fiquei sabendo que está fantástico. Tem uma parte infantil só de super heróis que meu filho de 4 anos vai enlouquecer! Rsrs
Alguém já viajou no Magic? Ou está indo agora em janeiro?
Ah! Quem precisar, posso dar dicas do Fantasy!
(mensagem de DEBORA BERNARDES)

Res: Disney Magic

mensagem postada em 04/08/2014 - 07:08:57hs

Oi!!

Eu vou no Fantasy agora dia 23 de agosto! Você tem alguma dica especial?

Pessoal, fui agora em junho para o Fantasy e AMEI! Gostei tanto que estou voltando em janeiro, mas dessa vez vou no Magic. É o navio mais antigo, mas passou por uma Big reforma no ano passado e fiquei sabendo que está fantástico. Tem uma parte infantil só de super heróis que meu filho de 4 anos vai enlouquecer! Rsrs
(mensagem de DEBORA BERNARDES)

Disney Magic

mensagem postada em 04/08/2014 - 06:08:32hs

oi Claudio Res: Dream em janeiro

mensagem postada em 28/07/2014 - 12:07:57hs

Estava pensando que era muuuuito frio! Fica em torno de uns 20 graus?
Já fiz em outubro e o clima estava super parecido com o q vc falou. só usava casaco dentro por conta do ar condicionado.
abs.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.