Planejamento - Direções

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Miami - Orlando pela Costa

 mensagem postada em 09/04/2007 - 05:04:14hs
 
 

Oi vi muitas recomendações, principalmente do pessoal local, para não fazer o trajeto de Miami a Orlando pela costa, recomendavam ir pela I95, ou pela Turnpike. Bom, eu recomendo sim irem pela tal estrada da costa. Eu fui de Miami só até Ft. Lauderdale, mas foi super bom termos ido por dentro das cidades e bairros. Realmente tem muito sinal de transito, movimento das cidades e tal que podem atrasar bastante a viagem, mas foi FANTASTICO, pudemos conhecer cidades que certamente não iríamos até lá só para visita-las, e tem outra, o transito não é nem de perto aquilo que existe em SP, são avenidas super desafogadas, é só o transito dos bairros mesmo. E mais um argumento: eu era a copilota dos mapas e na volta resolvemos vir mais rápido e fomos pela estrada e foi um HORROR, é muito mal sinalizado, um movimento de louco, quase que as placas dizem "voce TINHA que ter entrado ali atras" e pra voltar??? bom, não preciso contar que estou craque em TURNS.
Então, se voces tem algum tempo e algum interesse, pensem em ir pela costa. Lá em Miami começa na Collins Ave e depois não sei que nome tem, vai até North Miami Beach e aí em Aventura (bem no shopping) tem que entrar na estrada (acho que a US1) que vai cortando as cidades.
AH TEM OUTRA COISA aquela turnpike quando tu erra e tem que voltar tu cai em 2 PEDAGIOS para fazer o turn. E daí se tu tá sem moedas?? não tinha atendentes. repensem!!

 


 
Alexandre / Carla

 mensagem postada em 03/04/2007 - 02:04:11hs
 
 

Olá Alexandre e Carla,

Fiquei hospedado em tampa por uma noite no excelente hotel Hyatt Regency Tampa. Entretanto, é um hotel caro. Escolhi este pois na ocasião iria ficar apenas uma noite. Agora em maio irei ficar 3 noites na cidade no Clarion hotel & conference center. Não posso indicar, pois será minha primeira estada neste hotel, porém o preço é atrativo, cerca de 68 dolares com taxas inclusas contra os quase 170 dolares do Hyatt.

Abraços,

Augusto Reis

 


 
mesmo roteiro do Alexandre

 mensagem postada em 29/03/2007 - 10:03:57hs
 
 

Olá pessoal,

Também vou fazer um roteiro parecido com o do Alexandre, saindo em 26/4 e voltando em 12/5. 12 dias em Orlando , voltando pelo Golfo , via Tampa. Sei que o passeio é lindo, com muitas cidades agradáveis, deliciosas e caras...
Aproveitarei as mesmas dicas que o Alexandre pediu!

Abraço,
Carla

 


 
Orlando a Miami via Tampa, St Petersburg

 mensagem postada em 27/03/2007 - 06:03:25hs
 
 

Olá,

Vou para Orlando em 14/04. Vou passar 2 semanas em Orlando, depois vou para Miami. Estou pensando em fazer o trajeto de carro pela costa, passando por Tampa, St Petersburg, Naples, Everglades... talvez gastar 2 dias nesse passeio.

Alguém já fez este percurso? Vale a pena? As praias são bonitas? Alguém tem indicação de hotel em Tampa, ou em outras cidades no caminho?

Valeu
Alexandre

 


 
Carlos Carvalho

 mensagem postada em 03/02/2007 - 08:02:13hs
 
 

Instale o Google Earth no seu computador, que irá te ajudar muito, sobre estradas, caminhos para os parques , shoppings, restaurantes, hotéis. Você tem toda a visão que precisa, o programa é show!!!!.Descobri todos os caminhos, para minha viagem por ele, fiz meu roteiro e os meus proprios atalhos.
Só cuidado, que você vai ficar maluco!!!!!
hahahahaha

 


 
Orlando - Tampa

 mensagem postada em 01/02/2007 - 10:02:49hs
 
 

Prezados Colegas

Seria necessário abrir outro forum com o tema Orlando - Tampa? Caso não, segue aqui minhas dúvidas:

Estarei na I´Drive - Quero ir a Tampa - Busch Garedens, estarei de carro. Qual o melhor caminho para ida e volta.

Seria mais seguro ir de onibus? Ou o GPS do carro ajuda?

Fico no aguardo.

Abraços,

Carlos Carvalho ºOº

 


 
Planejamento - Direções
 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.