Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
CSHIMA

 mensagem postada em 28/04/2010 - 10:04:17hs
 
 

Chintia,
Também tenho milhas da AA e smiles (MUITAS).
Liguei lá ontem e hoje, mas eles dizem que não tem NADA. Nem para Orlando, nem Miami, nem NY.
Tentei datas em dezembro e janeiro.
Vc resorvou com muita antecedencia?
AConteceu de ligar e nao ter, e outro dia conseguir?
Gostaria de aproveitar, nem que seja um trecho só!!!
Fabiana

 


 
FABIANA - MILHAS AA E SMILES

 mensagem postada em 28/04/2010 - 11:04:34hs
 
 

Olha até que achei fácil se comparado com a TAM que desde o ano passado tento algo...

Reservei em abril para viajar em Maio! Queria em junho e tbem tinha data para nós 3, mas por conta do trabalho tive que antecipar.
Talvez sua dificuldade seja por conta de alta temporada. Baixa, realmente é mais tranquilo.

A dica que dou:
1 - liga no SMILES onde vc tem mais milhas
2 - reserva a data (se conseguir) e anota o numero dos voos
3 - em seguida liga na AA e faz o mesmo. Se nao tiver na AA exatamente o mesmo trecho, deixa a reserva pelo menos parecida. Por ex, na 1. tentativa nao consegui o mesmo voo para o trecho de ida MIA/MCO. A primeira hipotese seria eu chegar antes com minha mae e meu marido faria o voo Miami/Orlando em outro horario.
4 - mas ai por insistencia, todo dia ligava na AA para verificar se abria a vaga de MIA/MCO no mesmo voo que tinha reservado pelo SMILES. Até que um dia surgiu a vaga... E é incrível, chegou a acontecer de eu ligar no SMILES para saber a datas disponíveis, anotar no papel, ligar na AA fazer a reserva e voltar para o SMILES para emitir o bilhete e ai nao ter mais... Ou seja, estaca zero e começar td de novo o quebra-cabeça. Mas sim, em questão de 10 minutos tudo muda...
5 - no SMILES uma vez que vc encontra o assento, se lembro bem tem que emitir o bilhete na hora. A vantagem da AA, que foi justo a passagem que deixei para bater com os voos do SMILES, vc tem 72 horas para emitir o bilhete. Entao o que eu fazia era a cada 3 dias reservar novamente, até conseguir encaixar o 6 trechos dos 3 passageiros

Digo que realmente fui insistente! Ate bater tudo, foram varias tentativas. Para um unico assento no SMILES estava facil. O mais complicado foi realmente encaixar com a AA. Estava ate cogitando de viajar em datas separadas com meu marido, mas no final deu td certo. Eu sou dificil de desistir rsrsr

Ficou muito confuso??? Espero ter ajudado. Qualquer coisa, continua me perguntando!

Abcs,
Cynthia

 


 
80mil pontos em 4 lotes de 20mil TAM

 mensagem postada em 29/04/2010 - 02:04:47hs
 
 

Meu noivo e eu temos 20 mil pontos cada, meu pai e minha mae tem 20mil cada tbm.
Queria saber se é dificil o seguinte...
Ele quer comprar a ida para os EUA com os pontos dele e a minha ida com meus pontos.
E a volta, a dele com os pontos de meu pai, e a minha com da minha mae.
Queria saber qnd for ligar pra o call center da TAM, tenho q fazer 2 ligacoes ao mesmo tempo? uma eu ligando e outra ele ligando. para tentar ir no mesmo voo. Ou pode ser a mesma atendente? Tipo ela reserva as 2 e vai preenchendo os dados.
Vou ficar tentando de meia noite com 6 meses de antecedencia...
Por favor me ajudem...
Bjs a todos!

 


 
Cynthia

 mensagem postada em 29/04/2010 - 08:04:42hs
 
 

Cynthia, Obrigada pelas dicas!
Vou continuar tentando, afinal, sou brasileira e não desito nunca! ... risos ...
Na AA me pareceu mais fácil conseguir. Mas não quis reservar nada pois seria só 1 trecho.
Na smiles (seriam 3 bilhetes) parece quase impossivel. Como te disse tentei diferentes datas e cidades e nada! Como vc disse, pode ser por ser alta temporada.
O estranho é que uma atendente me disse para continuar tentando pois as vezes aparece. Já a outra disse que se não tem, não tem!
Vai saber!
Tem algum horário que seja mais indicado ligar?
Agradeço a ajuda. E qq novidade eu conto a todos!
Fabiana

 


 
FABIANA

 mensagem postada em 29/04/2010 - 10:04:52hs
 
 

Olha, como eu trabalho, não podia dar bandeira de ficar tentando toda hora. O que fazia era ligar as vezes no horario do almoco, mas qdo chegava em casa TODAS AS NOITES ligava!!!
La pelos 7hs, depois ia comer, banho e continuava tentando rsrsrs.
Eu te apoio continua tentando sim, pq a atendente nunca sabe qdo vai cair uma reserva. Vc pode dar a sorte de uma familia ter reservado uns 4 assentos e na hora que vc ligar, ter acabado de cancelar. Ou entao, nao sei se é on-line com a AA, a reserva da AA cair. O que te adianto é que a da AA oscila MUITO. Ate pq, la tem essa coisa de poder reservar por 72 horas, entao todos devem fazer o mesmo. Reserva um trecho, cancela, reserva outro parecido, muda data, e vai indo...

Ja que vc disse que tbem não é de desistir facil, vai tentando... Ah outra coisa que aprendi, as datas disponiveis no site da AA não são as mesmas pela Central de Atendimento. Preferi fazer tudo por telefone.

Boa Sorte!
Cynthia

 


 
Cynthia

 mensagem postada em 29/04/2010 - 02:04:00hs
 
 

Obrigada pelo apoio!
Hoje eu tive um grandeeee avanço. Consegui resgatar o meu bilhete junto à smiles (porém só até miami) e ainda por cima em classe executiva. Para mim, isso é ótimo, pois não tinha milhas para + 1 passageiro, mas sobraria para executiva. E ainda por cima, vou com minha filha de 1 ano e 10 (colo). Mais espaço ... melhor!!
Agora, na AA eles dizem estar lotado! Estou tentando para meu esposo e filho. Me sugeriram comprar a passagem (com $$) e com as milhas fazer um upgrade para executiva (isso tem disponivel no mesmo voo que o meu). Mas não sei se para mim é bom. Uma economia nas passagens seria perfeito. Vou continuar tentando!
Beijos, Fabiana

 


 
FABIANA

 mensagem postada em 29/04/2010 - 07:04:29hs
 
 

Mais uma vez compartilho minha experiência...

Eu estava na "neura" de conseguir viajar, então comprei milhas da AA (USD 350,00). Na central me "empurraram" essa opçao. Se eu fosse emitir em julho não teria milhas suficientes... No final, consegui emitir p/ maio, tive que pagar essas milhas e agora vão ficar paradas na AA.
Como sua viagem é só no final do ano, minha sugestão seria vc continuar ligando na AA. Alguma hora uma reserva cai... O mais dificl vc conseguiu que é a passagem pelo SMILES :-)

Bjs,
Cynthia

 


 
Cynthia

 mensagem postada em 29/04/2010 - 10:04:04hs
 
 

ufa!!!
Consegui e agradeço a você!!
Ida garantida! Inclusive com mais um upgrade para executiva
AGora amanhã começo a segunda novela: a volta ...
Vou tentar pela TAM.
Na pior das hipóteses fico morando com o MICKEY.
Vou te contando as novidades ...

 


 

 mensagem postada em 30/04/2010 - 12:04:42hs
 
 

Oi pessoal,
estou na mesma tortura para conseguir passagens.
Desculpem, mas não entendi uma coisa: quando vc liga na Central Smiles, e pede para Orlando, eles não olham as vagas na AA? Não entendi um post que falava pra ligar no SMiles, e depois na AA e fazer reserva... Podemos ligar direto na AA e usar milhas para emitir passagens?

Desculpem a ignorancia, mas estou meio perdida aqui...
Carolina

 


 
Carolina Tannure

 mensagem postada em 30/04/2010 - 09:04:12hs
 
 

>Podemos ligar direto na AA e usar milhas para emitir passagens?

SIM. Caso voce tenha milhas pela AADVANTAGE.
NAO. Caso voce tenha milhas pela SMILES. Nesse caso voce tera que ligar para Central SMILES, que eles procuram o lugar no voo da AA. Emiti passagem para minha filha dessa maneira usando minhas milhas Smiles(GRU/JFK/MCO/MIA/GRU).


 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.