Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

fev/2015

mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:06hs

Pretendo viajar com a minha noiva em Fevereiro/2015 e já tenho 100 mil pontos no Multiplus mas por enquanto só estou achando trechos por 50 mil. O problema é que 40 mil pontos vão expirar em 01/06/2014. Estou entrando diariamente no site para ver se acho alguma coisa.

Será que as promoções pra 02/2015 só vão acontecer mais pra julho, agosto, setembro ?
Alguém já tentou trocar com tanta antecedência e teria alguma dica de como teria mais chances de achar o trecho por 25 mil pontos ?

Marcel

Res: Milhas tam

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:11hs

Obrigada a todos pelas respostas e comentários!
No meu caso, saio do Rio e acabei só conseguindo as passagens por 50.000 cada trecho, GIG-MCO com escala em GRU, para viajar em agosto/setembro desse ano. Tinha bastante pontos em um cartão de crédito e consegui pra família toda, eu, marido e duas filhas de 3 e 6 anos. As crianças "custaram" menos milhas.

Olá eu comprei as minhas passagens para novembro guarulhos/Miami por 25.000 e orlando/São Paulo por 50.000 voltando dia 22/12 não sei qual a data que você vai mais vi trechos em setembro por 25.000 direto São Paulo/orlando. (mensagem de aline schelesky)

Milhas tam

mensagem postada em 14/03/2014 - 06:03:20hs

Olá eu comprei as minhas passagens para novembro guarulhos/Miami por 25.000 e orlando/São Paulo por 50.000 voltando dia 22/12 não sei qual a data que você vai mais vi trechos em setembro por 25.000 direto São Paulo/orlando.

Res: Res: Res: Milhas TAM

mensagem postada em 14/03/2014 - 03:03:27hs

Fernanda, tudo bem?

Eu consegui o trecho de GRU para MIA por 25.000 mais R$ 126,35 de taxas. Comprei as passagens 5 meses antes. É o quarto ano seguido que vamos para Orlando e só esse ano vamos viajar com milhas da TAM, nos outros anos não demos sorte... E olha que sempre viajamos na mesma época, um pouco depois do Carnaval! Boa sorte!

Já transferi meus pontos do cartão para a TAM. Cheguei a cotar fazendo direto pelo cartão como você, mas os vôos estavam muito ruins.
Acho que vou conseguir emitir as passagens pra toda família com milhas também.
Queria saber se alguém conseguiu por menos de 50.000 o trecho por pessoa.
Obrigada!!

Fernanda boa tarde, entao eu nao sei qual é o seu programa de milhagem se é pelo cartao de credito ou se seus pontos ja estao na TAM.
Eu consegui para 2 adultos GRU/MCO ida e volta por 100.000 pontos mais R$ 1000,00 reais em dinheiro , que seriam as tx de embarque e a diferenca de milhas
O meu eu fiz pelo plano de cartao de credito porque nao transferi para o site da TAM. (mensagem de thiago2008)
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Fidelidade promoção para os EUA por 18 mil econômica e 45 mil Executiva

mensagem postada em 14/03/2014 - 03:03:52hs

Os valores são por trecho para Nova York ou Miami. Para os clientes das categorias Vermelho, Vermelho Plus e Black do programa, a promoção começa hoje. Para os demais clientes, as passagens estarão disponíveis somente a partir de segunda-feira (17/03) com validade até o domingo seguinte, dia 23.

De acordo com a empresa, a promoção será válida para voos de 20 de maio a 11 de junho, conforme a disponibilidade de assentos.

Com o prazo é possível solicitar a transferência de pontos de cartões e bancos, a questão é sabermos se a disponibilidade de assentos será bacana, o que só será possível dizer quando a promoção estiver no ar!

Smiles 25 mil pontos para Orlando, Miami, Nova York e Los Angeles

mensagem postada em 14/03/2014 - 03:03:31hs

"O Smiles está emitindo passagens por 25 mil pontos para os Estados Unidos voando Delta. Na verdade não se trata de uma promoção, já que esse é o valor mínimo da tabela do Smiles, mas como eles enviaram uma mala direta

Segundo o Smiles, estão disponíveis voos para Orlando, Miami, Nova York e Los Angeles. Para fazer a consulta é necessário fazer o login no site do Smiles e procurar nos voos em companhias parceiras.

Res: Res: Milhas TAM

mensagem postada em 11/03/2014 - 05:03:24hs

Já transferi meus pontos do cartão para a TAM. Cheguei a cotar fazendo direto pelo cartão como você, mas os vôos estavam muito ruins.
Acho que vou conseguir emitir as passagens pra toda família com milhas também.
Queria saber se alguém conseguiu por menos de 50.000 o trecho por pessoa.
Obrigada!!

Fernanda boa tarde, entao eu nao sei qual é o seu programa de milhagem se é pelo cartao de credito ou se seus pontos ja estao na TAM.
Eu consegui para 2 adultos GRU/MCO ida e volta por 100.000 pontos mais R$ 1000,00 reais em dinheiro , que seriam as tx de embarque e a diferenca de milhas
O meu eu fiz pelo plano de cartao de credito porque nao transferi para o site da TAM. (mensagem de thiago2008)

Res: Milhas TAM

mensagem postada em 11/03/2014 - 04:03:56hs

O meu eu fiz pelo plano de cartao de credito porque nao transferi para o site da TAM.

Milhas TAM

mensagem postada em 11/03/2014 - 04:03:55hs

Obrigada Marco Antonio!

Estive olhando no site TAM e só consigo passagens por 50.000 milhas cada trecho para viajar em agosto/setembro de 2014. Não tenho flexibilidade de datas pois já fechei o hotel.
É isso mesmo? Alguém na mesma situação? Existiria algum outro jeito de conseguir as passagens com menos milhas?

Obrigada!!

Res: Transferência de pontos do cartão de crédito

mensagem postada em 07/03/2014 - 07:03:21hs

Boa tarde,
Alguém sabe me informar se os pontos do cartão de crédito tem o mesmo valor em milhas? Por exemplo, 1 ponto do membership rewards do AMEX vale 1 milha nos programas de fidelidade parceiros?

obrigada! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Oi Fernanda,

Isso mesmo, salvo algumas promoções que acontecem esporadicamente, e principalmente o AMEX tem o turbo para os cartões da linha Card(não credit), o Green, Gold Platinum e Platinum Card. Que a pontuação pode chegar a 2,2 pontos por dólar gasto(Platinum).

<>'s

Marco

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.