Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 26/04/2010 - 07:04:20hs

oi gente, td bem??

tenho 2 dúvidas...

- como é essa foto com o Simba??? Ninguém me ofereceu...

- qto tempo levou, em média, o cd de vcs pra chegar... Li aqui no fórum de pessoas que receberam em 4 dias úteis... comecei a ficar preocupada, o meu cd foi postado há uma semana e nem sinal dele, rsrs, será que estou ansiosa demais?????????

obrigada!!!!

Juliana

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:17hs

Com o tempo de demora do PhotoPass já tive duas experiências, de chegar em menos de uma semana e de demorar 1 mês. Também já paguei imposto ao ficar retido na receita e já recebi sem pagar nada.

A foto do Simba o fotografo do PhotoPass posiciona uma das pessoas na família como se tivesse segurando um bebê e as outras ele pede para fazer cara de surpresa. Não é todo fotografo que oferece, se ele não oferecer vc tem que saber aonde essas fotos especiais são tiradas e pedir para o fotografo. Em 2008 me foi oferecida, em 2010 eu pedi a foto.
A do Simba eles tiram perto da árvore seguindo a entrada em linha reta.

http://www.stitchkingdom.com/disneysphotopass/examples/simba/simba1.jpg

Cris / Fábio e Ana

mensagem postada em 28/04/2010 - 02:04:21hs

Vcs foram mto queridos respondendo minha msg!!! Obrigada!!!

Sobre a foto do Simba, que lindaaaaa!!!! Tb quero!!!

Sobre as fotos, estou com medo de perder as fotos no site (devido ao prazo de 30 dias) e elas não chegarem aqui, sei lá... E eles não dão um código de rastreamento...

Cris, como foi quando vc entrou em contato com eles?? Foram simpáticos?? rsrs...

mensagem postada em 24/05/2010 - 10:05:43hs

EStivemos em Orlando em Dezembro de 2007 e retornaremos este ano, na mesma época. Compramos o CD por uns 100 dolares e pegamos no parque, no último dia, na saída... Estava uma filinha, mas valeu a pena esperar. Imprimimos quse todas as fotos! Uma recordaçõ inesquecível. Este ano, como já sabemos que vamos comprar, não vamos perder nenhuma chance de foto . No penúltimo dia da viagem, eu perdi o cartão... Foi um desespero total, mas aí fui no guichê e fui super bem atendida pela vendedora. Vimos a data a hora aproximada de entrada no Blizzard Beach (que era o mais vazio) e fomos abrindo foto por foto, até achar a nossa... Aí, ganhamos um novo cartão, que foi guardado como os nossos passaportes!
Foi muito legal mesmo...

MY UNIVERSAL PHOTOS

mensagem postada em 31/05/2010 - 12:05:47hs

Nao sei se posso postar aqui mas imagino que os
interessados pelo PhotoPass tb vao querer saber (eu
ainda nao sabia), que o parques da Universal tb estao
com um site tipo o Photopass. Qdo eu fui vc ainda
tinha que retirar a foto na saida do parque.
Ainda nao vi os detalhes mas acho que deve ser bem
parecido com o da Disney.
https://myuniversalphotos.amazingpictures.com/
Abs,
Renatta

POR FAVOR ME AJUDEM

mensagem postada em 31/05/2010 - 08:05:19hs

Estive na Disney em abril e fizemos o photopass. Ficou ótimo. Lá pegamos um cartão do PhotoPass qye tem um codigo promocional que dá direito a 20% de desconto no photo CD que vou comprar (149.99)

Agora, terminei o trabalho de editar tudo, quando fui comprar, deu que o codigo expirou (aí que eu li nas pequenas linhas que o cartao valia por 30 dias), logo expirou há 3 dias atras.

Alguem pode me ajudar e me dizer onde consigo um novo código?

Estou aflita pois lá diz que meu album expira dia 2 de junho agora.

Por favor me ajudem.

Obrigada

Flavia

Photopass

mensagem postada em 25/07/2010 - 11:07:17hs

Pessoal,

vale a pena fazer o photopass? O que há legal nele? Ainda não tive tempo de pesquisar esse assunto, nem sei como funciona ou o que é direito...

Quantas fotos vem? Qual o custo total? Vc paga pelo cartãso pra tirar as fotos, e depois pagar por um CD., é isso? Esse Cd vem com as fotos, e posso imprimir essas fotos no Brasil depois?

Desculpe as perguntas de novata...estou perdida nesse assunto ainda...

Carol

Carol - Photopass

mensagem postada em 25/07/2010 - 11:07:33hs

Olá, Carol!
Deixe eu tentar te ajudar um pouquinho com a história do photopass.
Em todos os parques da Disney vc irá se deparar com fotógrafos nos locais das "fotos típicas" e junto aos principais personagens. Esses fotógrafos estarão sempre prontos a nos clicar, tirando várias fotos. Logo depois do 1o clique vc receberá um cartão (pegue sem medo de ser feliz, vc não paga nada pelo cartão, nem p/ baterem suas fotos). Neste cartão há um código q servirá p/ vc poder acessar suas fotos no site do photopass. Sempre q vc for fotografada, entregue o cartão p/ o fotógrafo cadastrar a foto neste código. Um cartão vale p/ todas as fotos e todos os dias, mas nada impede q vc pegue outro caaso esqueça do seu algum dia. Vc pode cadastrar vários códigos no seu nome (inclusive ganhei um especial no MNSSH com direito a desconto, e esse desconto valeu p/ todas as fotos q escolhi).
Bom, depois disso vc poderá optar por comprar o CD com todas as fotos q vc tirou, ou escolher apenas algumas (vale mais comprar logo o CD, pois o preço da foto avulsa é meio salgadinho). Vc tem prazo de até 30 dias após a foto ter sido tirada p/ editá-la e comprá-la. Caso precise de mais tempo, vc pode comprar mais alguns dias de "estocagem" das fotos no site.
Eu, particularmente, acabei comprando o CD, pois as fotos ficaram realmente muito lindas. Eles até fazem algumas montagens bacanas. Tem uma da minha filha em frente ao Castelo, que no dia não entendemos nada. O fotógrafo pediu q ela fizesse de conta q estava segurando algo com as mãos em concha e fizesse cara de espanto. Não é q ela está com a Tinker Bell na mão? Ficou super fofa. Tem outra do meu marido segurando um monte de balões, enfim, eles fazem umas graças... De qq forma, faça as fotos e pegue os cartões. Isso não custa nada. Depois vc resolve se quer fotos ou não. Só dê uma verificada no site, pois no ano passado a compra antecipada do CD rendia um belo desconto. Esse ano ainda não pesquisei a respeito, vou deixar p/ fazer isso mais perto da viagem.
Sei q me estendi na explicação e não sei se consegui ser clara. Qq coisa, pergunte, ok?
BJKS!!!
Dani

Carolina

mensagem postada em 25/07/2010 - 11:07:19hs

Mais algumas dicas...

Anote SEMPRE o número dos cartões que eles te dão... eu fotografava o número com a minha máquina... assim se vc perder o cartão, tem como resgatar as fotos...

Se for ficando com muitos cartões, vá passando na loja de fotos e juntando tudo em um só para ficar mais fácil de controlar!!! Tem horas que os fotografos estão com pressa e nem esperam vc pegar o seu cartão e tirão a foto e cadastram em outro.., assim vc acaba ficando com mais de um cartão!!!

As fotos ficam LINDAS...

No final de cada dia vc pode passar na loja de fotos do parque, em todos tem uma na porta de entrada, e dar uma olhada e ir adicionando os efeitos - assinatura de personagens, bordas...

Vale a pena dar uma olhada no mapa de pontos que eles tiram as fotos com efeito - sininho na mão, simba no colo., stitch saindo do chão.. essas fotos ficam LINDAS!!!

Em cada personagem há fotografos...

Se vc vai com marido e filhos, super recomendo... pois senão quase não terás fotos da família toda junta!!!

Mas mesmo assim, se não quiser comprar, vc ainda pode pedir para que o fotografo tire com a sua máquina no encontro com os personagens... normalmente eles são super gentis em tirar com a sua máquina!!!

Carol - último detalhe

mensagem postada em 26/07/2010 - 12:07:01hs

Ah! o CD tem preço fixo, independe do número de fotos. Se vc optar por ele, todas as fotos serão incluídas, bem como as eventuais edições q vc fizer via site ou nas lojas físicas.
Ele é entregue via FedEx, e chega super rapidinho (quer dizer, depende da época do ano. Em baixa temporada é super rápido).
Uau!
Essa sua pergunta rendeu um monte de posts, hein?
Até entrei no site do photopass, e por hora não há promo de compra antecipada do CD.
BJS!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.