Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Agradecimento!

mensagem postada em 02/05/2007 - 02:05:24hs

Olá pessoal,

Hoje tive uma agradável surpresa ao verificar que atualmente temos 56 (cinqüenta e seis) opiniões/comentários realizados pelos amigos na seção "Hotéis" (link) do site.

Assim sendo, quero agradecê-los de coração pela colaboração.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Aproveito para pedir que também colaborem com a seção "Restaurantes" (link).

Hilton Garden

mensagem postada em 02/05/2007 - 06:05:06hs

Nunca fui, mas conheço pessoas que já foram. E o que não faltou foram elogios, ele não desmerece o nome Hilton, se você estiver viajando com adolescentes ou crianças melhor ainda, pois é um hotel bastante interessante, pois tem a opção de pedir video-game no quarto. Além disso tem cafeteira, secador de cabelos no quarto, ponto de acesso a Internet, microondas, televisão à cabo, frigobar.

Camila Rezende

mensagem postada em 02/05/2007 - 06:05:00hs

Camila falarei sobre o Comfort Inn. Existem 2, bem próximos. 1 na Universal Blvd com Sand Lake Road e 1 na ID. Fiquei no da ID e é muito bem localizado. Perto dele vc tem MC Donalds, Walgreens, Fridays, e outros restaurantes, os quais pode ir a pé, além de ficar na boca da I4. Quanto a conforto, tb é muito bom, tem café da manhã nos moldes ja descritos no fórum (torradas, wafer, café, etc), frigobar, cafeteira, microondas no quarto. Tem tb um computador no hall, que pude acessar a internet sem custo. Gostei muito.
Quanto ao outro tenho amigos que já se hospedaram e segue o mesmo padrão.

Quality Inn International Drive

mensagem postada em 03/05/2007 - 04:05:16hs

Gente, alguém já ficou nesse hotel? Me conta como é, onde é e o que tem de bom ou ruim! Obrigada!

Para quem quiser uma dica de hotel MUITO SIMPLES mas MUITO bem localizado: Travelodge. Fica quase na International Drive, numa ruazinha curva de 1 quarteirão que começa e termina na Int.Drive.

RAMADA INN - DANIELA

mensagem postada em 03/05/2007 - 05:05:53hs

Oi Daniela. Estou indo para Orlando em 03/06 e ficarei no Ramada. Gostaria de saber se o horário do check in às 15:00 é absolutamente respeitado ou podemos ir para o quarto mais cedo?? Chegaremos lá por volta da 10:00 da manhã e estou com uma criança pequena, não queria ficar esperando até às 15:00 para tomar um banho e descansar.... Grata.

Tatiana - Ramada

mensagem postada em 03/05/2007 - 09:05:29hs

É muito dificil eles liberarem a entrada antes das 15:00 em qualquer hotel, ja fiquei em hotel que estava vazio, e a entrada só foi permitida as 15:00, depois dessa vez, sempre que vou faço a reserva para um dia antes, para evitar esse tipo de aborrecimento.

Roberto Marchioni

Reserva para um dia antes

mensagem postada em 03/05/2007 - 11:05:12hs

Roberto,

É importante tomar apenas um cuidado, caso a reserva seja feita para um dia antes, avisar ao hotel que a sua chegada somente ocorrerá no dia seguinte, pois caso contrário irão contar como no-show e no final vão cobrar uma diária e considerarão que vc. desistiu da sua reserva, se o hotel estiver cheio vc. pode ficar sem o quarto. Por isto, apenas como garantia, para aqueles que queiram se utilizar deste procedimento, é bom tomar cuidado e avisar ao hotel.

Eu não faço reserva para o dia anterior, pois como viajo mais a trabalho a minha empresa não paga pela diária extra.

O que costumo fazer é assim que chego no hotel eu peço por um early check-in, às vezes dá certo e cobram uma pequena taxa. Na maioria das vezes dou sorte e não cobram nada.

Espero ter ajudado.

Quartos para 5 pessoas valem a pena?

mensagem postada em 04/05/2007 - 12:05:54hs

Ola pessoal, estou com uma duvida: como somos 5 pessoas estava procurando hoteis que coubessem as 5 no mesmo quarto e achei em um site o Hawthorn Suites Universal Orlando,7601 Canada Avenue por $79,00 ou o Hotel Rodeway Inn Maingate, 5995 West Irlo Bronson Memorial Hwy por $46,00. Alguem conhece ou a se hospedou em algum desses hoteis? Vale a pena ficar no mesmo quarto com 5 pessoas?

Ramada Inn Lakefront

mensagem postada em 04/05/2007 - 08:05:02hs

Ola alguém já se hospedou neste hotel, eu conhecia o outro Ramada da IntDrive.
Este hotel é bom, muito bom, ou dá pro gasto?Voces sabem se o transporte Disney passa nele?
Qualque informação é muito útil, pois viajo dia 30 agora.
Obridada Laurinha

RAMADA

mensagem postada em 04/05/2007 - 12:05:31hs

Roberto, obrigada pela resposta.
Cida e Laura, também estou indo para o Ramada com meu filho que tem bronquite alérgica... Já fiquei lá uma vez, mas´há muito tempo atrás. Espero que não tenha mofo, mas por via das dúvidas, vou levar o nebulizador dele e rezar para não ter crise... Vai dar tudo certo... Nos vemos lá

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.