Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para Vivian e Cris _ Mais Magia

 mensagem postada em 20/09/2009 - 03:09:52hs
 
 

Olá meninas,
Sou eu mais uma vez querendo tirar uma dúvida sobre o Disney Cruise line:
Quais documentos eu preciso levar para o cruzeiro? Além de toda a papelada do cruzeiro (inclusive o checkin on line) só o passaporte? Ou existe outro documento pedido?
Obrigada desde já.
Carolina.

 


 
Oi Carolina!

 mensagem postada em 20/09/2009 - 04:09:27hs
 
 

Nossa, agora a sua viagem está bem pertinho mesmo!!!

Eu, Cris, fiz o cruzeiro de 3 noites, passando por Nassau e Castaway Cay e não precisei de nenhuma outra documentação, só mesmo o passaporte, o visto americano e a papelada do cruzeiro.
Também não precisei tomar nenhuma vacina para embarcar no cruzeiro, nem a de febre amarela.

Você vai adorar o cruzeiro!!!
Beijos
*Vivian* e *Cris*

 


 
Carnival Imagination

 mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:36hs
 
 

Pessoal, fiz o cruzeiro em 14/09 de 4 noites e foi ótimo.
Agua, Limonada, chá gelado e pizza 24 horas no deck da piscina.
Para janta, além do jantar tradicional pode-se usar o restaurante self service. O tradicional é bem legal e divertido, tem a dança dos garcons que é muito engraçado, o pessoal vai mais bonitinho, mas não é regra ... só naõ tem gente que tipo acabou de sair da piscina com o cabelo todo molhado ou roupa de banho etc. O jantar com o comandante não é tão gala assim. Todos vão mais arrumadinhos, vestidos para as mulheres e tal, mas não é todo mundo, sempre tem aqueles que NÃO SABIAM e acabam entrando no restaurante, mas o ar chique no navio paira no ar, ate porque é legal tirar fotos e etc.
Uma coisa que eu perguntei e ninguém respondeu: o preço da coca-cola é 1,95 dolares. Achei que fosse mais caro. So compramos no jantar, porque no deck tomávamos limonada mesmo, e no café da manhã há também suco de laranja nas máquinas.
O serviço de quarto foi otimo, arrumavam o quarto 2 vezes ao dia. Tudo de bom.
Não deixem de fazer um cruzeiro quando forem a Disney, vale a pena, ajuda a descansar do pique de parques e nem é tão caro assim.
Há também sorvete disponível nas máquinas, tipo casquinha do mcdonalds... a qualidade não é igual, mas é gostosinho.
E de sobremesa, doces, bolos, tortas .. tudo a vontade.

 


 
Cruzeiro na Florida

 mensagem postada em 23/09/2009 - 11:09:01hs
 
 

Para os que querem fazer cruzeiro na Florida e so entrar em contato conosco.
Estaremos fazendo suas reservas de acordo com o roteiro desejado.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
cruzeiro caribe

 mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:28hs
 
 

Olá gente!
Como já disse em outro tópico, sou nova aqui. E estou adorando todas as dicas! Parabéns!
Farei um cruzeiro pelo caribe, saindo de Miami, entre os dias 30/11 e 04/12. Alguém sabe me dizer como é o clima por lá essa época??
Muito obrigada,
Melina

 


 
Ajudinha

 mensagem postada em 08/10/2009 - 09:10:55hs
 
 

Pessoal, quero fazer um cruzeiro (21/1).. só que to perdidinha ainda ñ sei se Caribe ou Bahamas.. Qual o melhor??
Quero saber dicas de melhores preços, como escolher a cabine.. como preparar gastos.. essas coisas q só quem já foi pode clarear.. rsrs
Será fim de viagem..
E se alguém estiver planejando ir nessa data, será ótimo!!
Nunca fiz cruzeiro antes.. então ñ sei nadica de nada..
Obrigada

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 08/10/2009 - 12:10:54hs
 
 

Pessoal, nestes cruzeiros de 3/4 dias para Bahamas é comum crianças pequenas nos navios? existem atividades para elas e podemos andar com carrinhos de bebês? digo isso pq quero fazer um em março com minha esposa e filha de 2 anos!
-
Mais uma dúvida... ficaremos 2 semanas na flórida com carro alugado, ainda não sei qual sera a data do embarque no cruzeiro (se é que vou mesmo fazer) existem estacionamentos que podemos deixar o carro por 3 ou 4 dias no porto? alguém tem idéia do preço?ou alguma idéia melhor?
Obrigado!!!!!!

 


 
Alessandro

 mensagem postada em 08/10/2009 - 02:10:57hs
 
 

O navio é como um resort: tem piscina, toboágua, quadra, video-games, lojas... Assim, dá para as crianças aproveitarem também. Já fiz 6 cruzeiros, geralmente não tem muuuuitas crianças, mas tem. Em janeiro vou com meu bebê que terá 1 ano e 2 meses. Alguns navios têm mais coisas para os pequenos, como parque aquático, pista de patinação no gelo, etc... mas todos tem programação infantil.
Sobre o carro, minha sugestão é devolver o carro para a agência no porto e retirar novamente no desembarque do navio. Sempre faço isso. Se precisar de ajuda, pode falar.

 


 
Bauerana

 mensagem postada em 08/10/2009 - 02:10:09hs
 
 

Caribe e Bahamas, os dois são bons para quem não conhece. Em janeiro, vou fazer Bahamas de novo. Minha sugestão é pegar um cruzeiro de pelo menos 7 noites, já que os navios são enormes, as atividades são muitas, e com menos tempo não dá pra conhecer tudo. A Carnival é mais barata, já fiz 3 cruzeiros por ela: Carnival Ecstase, Carnival Triumph e Carnival Glory. Os dois últimos eu recomendo. Está sendo inaugurado o Carnival Dream, maior navio da companhia. Tentei ir nele em janeiro 2010, mas a representação da Carnival no Brasil é péssima, não cumpre os preços publicados nos catálogos da companhia. Estressei e acabei comprando o Freedom of the Seas, da Royal Caribbean, para 17 de janeiro/2010 saindo de Port Canaveral(Orlando).
Sobre as cabines, a MINHA OPINIÃO é que não vale pagar mais caro pelas cabines externas. Já comprei externa quando não tinha mais interna, mas não vale a diferença de preço. Costumo comprar a interna mais barata. Dica: escolha a cabine mais central possível. O meio do navio é mais estável, balança menos, além de ter acesso mais fácil para todos os lados do navio.
Se precisar de mais ajuda é só falar.

 


 
Amanda

 mensagem postada em 08/10/2009 - 02:10:15hs
 
 

A Carnival é mais popular, mais barata em relação à Royal. O que não quer dizer que a Carnival não é boa. Fiz 3 cruzeiros pela Carnival e faria muitos outros, se fosse considerar os navios e se não fosse pela péssima representação que a empresa tem no Brasil, o que faz a gente passar muita raiva quando vamos fazer reservas. A representação da Carnival no Brasil não honra os preços, condições e promoções divulgados nos catálogos da referida companhia americana. A Carnival tem navios excelentes, novos, grandes, estáveis, com uma super estrutura e pelo menor preço que se pode encontrar para um bom cruzeiro. O mais novo navio, Carnival Dream, é um espetáculo e tem ótimo preço. Já a Royal, tem boa representação no Brasil, além de excelentes navios.
Vou em janeiro no Freedom of the Seas, da Royal, pagando mais caro que no Carnival Dream, simplesmente por ter me aborrecido muito com a falta de compromisso da operadora da Carnival no Brasil. Sinceramente, acho que o serviço da Royal pode ser um pouco melhor que da Carnival, sua representação brasileira muito melhor, mas acho que ESSES dois navios ESPECIFICAMENTE são mais ou menos do mesmo nível. Ambos saem de Port Canaveral em janeiro.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".