Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T Rex

mensagem postada em 07/05/2014 - 01:05:52hs

Alguém sabe informar como está funcionando a reserva no T Rex, pois nos anos anteriores reservei sem a necessidade do cartão de crédito para reserva, só que agora eu preciso colocar o cartão, fico na dúvida quanto ao fato de não conseguir ir no dia em que reservar, por algum problema, eles debitam alguma coisa no cartão, alguma taxa. Estou na dúvida. (mensagem de Figueiredo)

Vc tem que colocar cartão. Caso não possa ir, é só desmarcar 24 horas antes. A multa de no-show é 10 dol por pessoa.

T Rex

mensagem postada em 07/05/2014 - 01:05:04hs

Alguém sabe informar como está funcionando a reserva no T Rex, pois nos anos anteriores reservei sem a necessidade do cartão de crédito para reserva, só que agora eu preciso colocar o cartão, fico na dúvida quanto ao fato de não conseguir ir no dia em que reservar, por algum problema, eles debitam alguma coisa no cartão, alguma taxa. Estou na dúvida.

Res: Res: Res: Res: Não fiz reserva !!!

mensagem postada em 07/05/2014 - 01:05:26hs

Obrigada Gabriela!!Cris,

Juro que não fiz!! não sabiaaaaa ((
Vou tentar as 2 opções que vc me deu pra ver no que vai dar!!
Obrigada!!! Torça mesmo por favor... hehe..... vou precisar!!

Oiii Ornela, ai jura q vc não fez. Olha duas alternativas, vc ligar lá e tentar já soube de pessoas que conseguiram.
Se ainda sim não funcionar sua última opção é chegar cedo no restaurante e tentar, há possibilidades de desistências entende e ai eles te encaixam em algum horário.
Já aconteceu em um restaurante que fomos a atendente informou um casal de brasileiro que não sabia da reserva, e eles deram o nome e poderiam voltar depois de 1 hora.
Já vimos ate no restaurante da Bela isso.
Boa sorte, estou na torcida por vc.
Cris! (mensagem de CrisEdLaraVi)
(mensagem de Ornela Rizzo)

Procura no sistema um ou dois dias antes do dia que vc quer ir... mta gente acaba desmarcando por ter imprevistos em cima da hora para não pagar a multa de no-show. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Res: Não fiz reserva !!!

mensagem postada em 07/05/2014 - 12:05:10hs

Cris,

Oiii Ornela, ai jura q vc não fez. Olha duas alternativas, vc ligar lá e tentar já soube de pessoas que conseguiram.
Se ainda sim não funcionar sua última opção é chegar cedo no restaurante e tentar, há possibilidades de desistências entende e ai eles te encaixam em algum horário.
Já aconteceu em um restaurante que fomos a atendente informou um casal de brasileiro que não sabia da reserva, e eles deram o nome e poderiam voltar depois de 1 hora.
(mensagem de Ornela Rizzo)

Procura no sistema um ou dois dias antes do dia que vc quer ir... mta gente acaba desmarcando por ter imprevistos em cima da hora para não pagar a multa de no-show.

Programa de fidelidade

mensagem postada em 07/05/2014 - 12:05:17hs

Tenho uma dica que talvez interesse aos colegas... Existe um programa de fidelidade nos EUA chamado Landrys Select (http://www.landrysselect.com/) e é cobrado para participar 25 dólares. Entretanto vc recebe esses 25 dólares como welcome reward. Além disso no mês de aniversário vc ganha mais 25 dólares de prêmio. Então se vc for aos EUA no mês do aniversário de alguém do grupo ou até quinze dias após o mes de aniversário, vc paga 25, mas leva 50 dólares em bonus. Esse desconto pode ser usado no T-REX, Rainforest, Bubba Gump entre outros. Além disso, a cada 250 dólares gastos vc ganha 25 dólares de desconto. Eu que vou fazer aniversário em Orlando achei que era um excelente negócio, já que iria mesmo ao Rainforest do Animal Kingdom. Fica a dica para os colegas do fórum

Res: Res: Não fiz reserva !!!

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:06hs

Cris,

Res: Não fiz reserva !!!

mensagem postada em 06/05/2014 - 10:05:59hs

Cris!

Não fiz reserva !!!

mensagem postada em 06/05/2014 - 08:05:15hs

ALGUÉMMMM ME SOCORREEEEEEE POR FAVORRRR!!
Minha viagem é daqui a 10 dias e só agora fiquei sabendo das reservas dos restaurantes!! Queria tantoooooo ir no Chef Mickey' s....tem alguma coisa que eu ainda consiga fazer ?

Res: Alimentação para crianças em Orlando

mensagem postada em 09/04/2014 - 06:04:52hs

OI,
Eu fui ano passado com minhas filhas de 2 e 4 anos na época e também me virava com restaurantes de mesa que tem menu infantil e frutas e outros lanches comprados em supermercados.
Outra coisa que fazia era cozinhar um macarrão, ovo mexido, cenourinhas e saladinha de pepino e tomates no quarto do hotel(fiquei num que tinha mini cozinha).
Restaurantes de comida brasileira também resolvem a vida! Levei uma quentinha de feijão pro hotel e dava pra elas também.
Espero ter ajudado!
Beijos

Res: Alimentação para crianças em Orlando

mensagem postada em 09/04/2014 - 04:04:46hs

Já deram algumas sugestões, mas lembrei que em Island tem uma comida com tempero caseiro e sabor suave (muita coisa por lá é bastante apimentada), que acho capaz de agradar criança pequena.
É como se fosse um bolo de batata (purê) com carne moída. Comemos no restaurante das três vassouras, na parte do Harry Potter. Se soubesse que era tão saboroso (parece comida de vó), teria comprado dois, pois é pequeno. Mas para criança, o tamanho é ideal.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.