Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Marieli

mensagem postada em 17/02/2010 - 04:02:43hs

oi!!
Discovery Cove e Aquatica sao dois parques totalmente diferentes.Aquatica nao nos impressionou em nada, muito escorregador e mais nada, gostamos muito mais dos parques aquaticos da Disney.
Discovery Cove e algo totalmente diferente, a experiencia de nadar com os golfinhos e maravilhosa. Ademais no parque entram 1000 pessoas por dia, e muito tranquilo, no pacote tem cafe da manha, almoço e lunchs e o ingrsso a um parque do grupo que voce escolhe.
Em relaçao a temperatura eu fui duas vezes em dezembro e janeiro, e nao sei se era a emoçao mas a gente curtiu demais!!!
Sorte!!Mariela

Dúvidas sobre Discovery Cove

mensagem postada em 19/02/2010 - 07:02:34hs

A minha dúvida é a mesma da Sandra Duque, abaixo: alguém sabe responder o que acontece se chover no dia agendado para a visita ao Discovery Cove? Como pretendo viajar em agosto, período de chuvas, esta questão me preocupa muito pois é complicado perder quase US$ 900,00 (3 ingressos). Obrigado.

Andre,

mensagem postada em 20/02/2010 - 12:02:03hs

eu sei que em caso de mal tempo eles cancelam e remarcam as entradas das pessoas. So nao sei se chuva seria considerado mal tempo pra eles ou apenas temperaturas muito baixas.
Mas sugiro enviar um e-mail perguntando essa duvida.
Um abraco, Cristina

Ingressos para o mergulho

mensagem postada em 22/02/2010 - 09:02:49hs

Alguém sabe me informar com qto tempo de atecedencia eu tenho q fazer a reserva do mergulho com golfinhos?

Posso fazer qdo chegar lá, ou tenho q fazer bem antes pela net aqui no brasil mesmo?

Obrigada, Raquel

Raquel

mensagem postada em 24/02/2010 - 12:02:50hs

Não existe uma regra básica sobre a antecedência. O parque só aceita mil pessoas por dia, então se o dia que você quiser já estiver lotado, já era.
Eu quero muito ir a este parque e fazer o mergulho, então já comprei o ingresso.
Como muitos daqui, acredito que não vale a pena se arriscar a chegar lá e não poder fazer o passeio.
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, estou à disposição

Discovery Cove

mensagem postada em 27/02/2010 - 12:02:02hs

Nos do Orlando Tickets ONline poderemos estar fazendo suas reservas para o Discovery Cove..
Entre em contato conosco e garantiremos a sua reserva..

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Samuel

mensagem postada em 17/03/2010 - 07:03:31hs

Fui no Discovery Cove em Agosto de 2008 e não era permitido entrar com câmera na piscina dos golfinhos, mas eram permitidas nas outras.

Se prepara por que as fotos são caras, mas ainda sim vale a pena pela lembrança.

Sobre a reserva, depende do período e da procura. Como fui em agosto, a procura era grande e acabei tendo que ir no horário do final da tarde. De qualquer forma o site do Discovery Cove fornece as datas disponíveis, possibilitando que você faça simulações até encontrar a data desejada.

Boa sorte...

Duvida

mensagem postada em 17/03/2010 - 08:03:45hs

Pessoal
Tenho algumas dúvidas quanto ao DC.
Quanto tempo agente fica no parque? É o dia todo de atividades? Vi alguém mencionar de horário. No site a gente reserva o dia. Tem horário para nadar com os golfinhos?

Obrigada

Ana

Ana Lucia

mensagem postada em 17/03/2010 - 09:03:09hs

Tudo bem!!!
O DC fica aberto de 9 a 17 hs,voce fica, dentro de esse horario o tempo que quiser.
O horario para nadar com os golfinhos e definido na hora que voce chega no parque, um tempinho antes tem um encontro com um monitor que da algumas explicaçoes sobre a experiencia.
Sorte e bom viaje!!!!

Mariela

mensagem postada em 17/03/2010 - 10:03:17hs

Oi Mariela
Obrigada pela resposta.
Então não consigo me planejar para duas atividades neste dia.
Corro o risco de chegar de manhã e eles marcarem o nado para tarde.
E seu eu for a tarde e deixar a mahã para outra atividade da tempo de ver tudo?

Ana

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".