Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Regras nado com golfinhos -DC

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:26hs

Bom dia amigos do VPO!!!

Eu fiquei sabendo que antes do nado, eles passam algumas instroduções e regras em ingles... Alguem poderia me adiantar do que se trata? Vai que eu nao entendo em ingles...

Obrigada desde já.

Beijao a todos!

Res: NADO COM GOLFINHOS EM NOVEMBRO

mensagem postada em 06/10/2013 - 12:10:52hs

Tambem vou em novembro e vou fazer o nado... falaram que dentro da agua nao fica muito gelado nao, e que tem roupa de mergulho de manga comprida e calça q ajuda mais ainda a esquentar. Li muito sobre isso e estou decidida a fazer...

VOU EM NOVEMBRO. VALE A PENA IR NO PARQUE? VALE A PENA NADAR COM OS GOLFINHOS? OU É MUITO FRIO?
ELES ALUGAM ROUPA DE MERGULHO LA (PARA AQUECER O CORPO)?

JULIANA (mensagem de juliana cinelli de figueiredo)

Res: Nado com criança - Idade

mensagem postada em 26/09/2013 - 05:09:37hs

Oi gente,

A filha de uma amiga vai agora em Outubro mas ela vai ter 5 anos e 4 meses na época... Será q vão deixar ela nadar com os golfinhos? Será q vão pedir algum documento de identidade para comprovação da idade dela?

Alguém já passou por isso? Pois caso ela não consiga, talvez seja melhor comprar outro parque...

Brigada!

Have a magical day!!!!

Abraços (mensagem de CricaBarros)

Olha.... não consegue, mesmo porque o local dos golfinhos tem a água bem gelada e é bem fundo!! a pessoa tem que saber nadar!!

Nado com criança - Idade

mensagem postada em 26/09/2013 - 03:09:21hs

Oi gente,

A filha de uma amiga vai agora em Outubro mas ela vai ter 5 anos e 4 meses na época... Será q vão deixar ela nadar com os golfinhos? Será q vão pedir algum documento de identidade para comprovação da idade dela?

Alguém já passou por isso? Pois caso ela não consiga, talvez seja melhor comprar outro parque...

Brigada!

Have a magical day!!!!

Abraços

Ingressos do Discovery Cove

mensagem postada em 12/09/2013 - 01:09:03hs

Olá pessoal! Alguém já comprou ingressos do Discovery Cove direto no site? Não estou conseguindo concluir, pq informa que o campo e-mail está vazio e não identifico este campo. Quem tiver esta experiência, por favor me ajude. Obrigada!!

devolução do ingresso

mensagem postada em 28/08/2013 - 12:08:34hs

Olá pessoal, alguém saberia me dizer sobre a devolução de ingresso caso não seja uuado? Estou indo no final de outubro e estou com medo de agendar o dia lá no discovery e estar frio! Alguém sabe sobre isso?

Preço das fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 07:08:00hs

Pessoal,

mandei um email em abril pra eles e seguem abaixo os preços informados:

Ultimate Package - $219
7- 6 x 8 Prints (may be different or same images)
1- 4x6, 2 key rings, 2 wallets (all same image)
1 - All-image Digital Photo CD
1 - Interaction DVD**
1 - 16 x 24 Poster
1 - Photo Album

Adventure Package - $159
5-6x8 Prints (may be different or same images)
1-4x6, 2 key rings, 2 wallets (all same image)
1 - All-image Digital Photo CD

Basic Package - $89
4 - 6x8 Prints
4x6 and 4 wallets (all same image)

Additional Items
6 x 8 Print - $25
4 x 6 Print 2 key rings(all same image) - $25
16 x 24 Poster - $35
24 x 36 Poster - $45
Interaction DVD - $75
Digital Photo CD - $150

Res: Res: Res: Preço das Fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 06:08:16hs

fui em dez de 2012 e paguei por volta de 220 dólares,nao mais que isso,na hora vc acha que n vai comprar mais ai vc ve o vídeo,as fotos,o álbum e acaba comprando.Vc tb pode incluir as fotos do parque no cd.tem fotógrafos espalhados pelo parque.Vem chaveiro,lindo,fotos maiores,menores,um pôster que virou um quadro na casa da minha mae.eu n resisti. (mensagem de anaflavvia)

Ana vcs foram em dezembro e nao estava muito frio para ir ao parque??
vou estar em orlando na primeira quinzena de novembro e estou com medo de estar frio e nao conseguir ir ao parque.

Res: Res: Preço das Fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 02:08:23hs

fui em dez de 2012 e paguei por volta de 220 dólares,nao mais que isso,na hora vc acha que n vai comprar mais ai vc ve o vídeo,as fotos,o álbum e acaba comprando.Vc tb pode incluir as fotos do parque no cd.tem fotógrafos espalhados pelo parque.Vem chaveiro,lindo,fotos maiores,menores,um pôster que virou um quadro na casa da minha mae.eu n resisti.

Res: Preço das Fotos

mensagem postada em 24/08/2013 - 02:08:48hs

Olá, gostaria de saber se alguém sabe qual o valor das fotos que eles tiram no momento do nado com os golfinhos. Estou indo e gostaria de ter uma ideia de valor para reservar o dinheiro.

Obrigada (mensagem de Vanessabh)

Vanessa,

Não sei dizer o preço exato. Fui em 2009... eles oferecem vários combos , com fotos, chaveiros, videos, fotos impressas, outras fotos tiradas no parque e etc..... Em 2009, deixei algo próximo a U$200, isso mesmo, duzentos dolares.... imagina hoje.....
separa uma grana....

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.