Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Equipamento para camping (barraca, saco de dormir, etc)

mensagem postada em 09/04/2015 - 10:04:33hs

Bom dia pessoal
Já faz um tempo que quero comprar alguns equipamentos de camping como barraca, sacos de dormir, lanternas e outros e como vou pra Orlando em setembro pensei em talvez comprar por lá. Alguém aqui já comprou este tipo de coisas por lá? Existe alguma loja especializada nisso?? E os preços compensam? Dei uma olhada no amazon mas não achei muita coisa.
Obrigada a todos

Res: iRobot

mensagem postada em 08/04/2015 - 08:04:58hs

Oi Jimmy.

Meu receio está no fato de não haver assistência técnica no Brasil (não encontrei nos sites de busca).
Seu iRobot durante esses 2 anos não apresentou problemas? Por ser um aparelho com um valor considerável quero ter certeza que é de qualidade.

Grato, Kleber.

Res: iRobot

mensagem postada em 08/04/2015 - 08:04:48hs

Bom dia!

Minha esposa está interessada em comprar um iRobot.
Gostaria de saber se alguém já comprou e se valeu a pena.

Grato.
(mensagem de Kleber G)

Oi Kleber tudo bem? Estou indo para Orlando agora em maio, e estou doida para comprar um também. Vi alguns vídeos de brasileiros, que compraram e estão gostando. Já andei pesquisando o preço por lá, e você encontra preços variados de 47 até 1000,00 dólares.

Res: adesivo de parede

mensagem postada em 29/03/2015 - 04:03:04hs

Olá. Quero muito comprar adesivo de parede infantil. Quero do ursinho pooh. Onde encontro em Orlando? Abraços.
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Tem uma loja de indianos em Kissimee que vende, desse tipo:

Res: Pulseira de identificação

mensagem postada em 29/03/2015 - 03:03:25hs

Eu comprei pela internet (Controle Vip) e paguei 17 reais com o frete ,100 pulseiras como aquelas de hospital ou festa, já testei no meu filho e não deu alergia. Você pode escrever nela, ou fazer um adesivo com os dados e grudar . Ela tem um lacre que se tirar inutiliza a pulseira. Achei bem barato e posso usar em outras ocasiões também.
Sara

Res: Pulseira de identificação

mensagem postada em 29/03/2015 - 10:03:10hs

olá.
Alguém saberia indicar um local onde consigo comprar pulseira de identificação pra crianças?
Aquele tipo de pulseira que você escreve os dados das crianças.
Obrigada!

(mensagem de Elenita Filha)

Comprei para minha filha pelo Amazon antes de viajar e peguei ao chegar no hotel. Chama-se "Vital ID".

Power Wheels

mensagem postada em 15/03/2015 - 12:03:44hs

Gostaria de saber se alguém do fórum comprou carrinho elétrico nos Estados Unidos? Aqueles carrinhos de 12v. Gostei muito dos modelos da Power Wheels. Saberiam me informar sobre problemas com excesso de peso, bagagem, tamanho etc? Alguém já conseguiu trazer? Ou tem algum experiência nessa situação?

Res: Rip Curl

mensagem postada em 11/03/2015 - 12:03:07hs

Alguém sabe se tem outlet da Rip Curl ou outra marca de Surf em Orlando?
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Oi Paulo Henrique,
Vou tentar te ajudar apesar de não entender quase nada do assunto. Rip Curl pelo que eu vi só tem outlet em Las Vegas.
A Hurley tem nos dois Premiuns sendo que no livrinho de desconto tem 10% de desconto em compra acima de U$50.
Acabei comprando pela Amazon, já que ninguém me respondeu, o que foi excelente pois saiu menos da metade do preço do site.
Tem 1 loja também no premium da ID Surf Warehouse, também com 10% de desconto no livrinho. compra acima de $75, não sei do que se trata mas deve ter varias marcas, na verdade vou procurar roupas da RIp Curl etc, pra meu neto que acabou de inventar que é surfista.
Espero ter ajudado.
abçs
Regina

Ajuda comprar no site da Hurley

mensagem postada em 05/03/2015 - 03:03:54hs

Olá pessoal,
estou tentando comprar no site da Hurley e não consigo. Por mais que coloque para a loja e endereço americano, ele traduz para o português e diz que não entrega na minha região.
Tem como entrar no site americano?
Obrigada,
Regina

Res: WALMART

mensagem postada em 03/03/2015 - 03:03:42hs

Um mês depois,o problema reaparece,não consigo entrar no site do Walmart de Orlando,o que fazer? (mensagem de reginable)

Regina,

no final da página tem uma bandeirinha (americana e brasileira).
Clica na americana para acessar o site dos USA.
SDS,
Roberval.

PS.: Se preferir, digita este endereço:
Depois dos 3 w, walmart (ponto)com (barra interrogação) country=US

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.