Contagem Regressiva!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
1a. vez nesse tópico

 mensagem postada em 04/11/2008 - 11:11:07hs
 
 

Oi pessoal, estou escrevendo pela primeira vez nesse tópico com a alegria e ansiedade de quem vai viajar ainda nesta semana!!! FALTAM SÓ 4 DIAS!!! AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO......será que é assim mesmo? a gente só acredita quando está lá e olha ao redor e vê todo o seu sonho ali bem diante dos seus olhos??? Prá quem vai por estes dias e este mês, gostaria de tirar uma dúvida: alguém vai p/ o Very Merry Christmas Party???

 


 
49 DIAS!!

 mensagem postada em 04/11/2008 - 12:11:37hs
 
 

Gente, continuo na faixa azul..mas já desci da casa dos 50!
Faltam 49 dias que parecem uma eternidade...ainda mais comparado com a rapidez que é depois que chega!
É como casamento...você sonha a vida toda com aquele dia, depois que marca a data, se torna uma noiva histérica e fica contando as horas pra chegar..e aí..chega!! e em 5, 6, no máximo 7h, o sonho se realizou e você entra em depressão..rs

Beijos

 


 
3 dias!

 mensagem postada em 05/11/2008 - 02:11:37hs
 
 

Nossa, vejo contagem regressiva de 29, 44, 71!!!!
Vejam minha alegria, já passei por todos esses números e aqui estou tão perto de realizar meu sonho....Gente, pode acreditar que passa rapidinho, o que demora mesmo são os últimos 5 dias (que mais parecem 50!!!!)Bom, agora e só arrumar as malas, contar os minutos e segurar esse coração!!!!!

Beijos e continuem contando!!! O melhor da festa também é esperar por ela!!!!

 


 
COMPANHEIROS DE ANSIEDADE!!!!

 mensagem postada em 06/11/2008 - 07:11:21hs
 
 

QUANDO ENTREI NO VPO, FALTAVA + DE 1 MES, AGORA SÓ FALTAM 10 DIAS, ESTAMOS INDO NO DIA 16. REALMENTE, TÔ PIOR QUE MINHA FILHA, TANTA ANSIEDADE QUE AS VEZES ACORDO DE NOITE PENSANDO NA VIAGEM! NÃO QUERO IMAGINAR A VOLTA...RS!BOA VIAGEM PARA QUEM ESTÁ INDO POR ESTES DIAS.

BJS

 


 
Ligia e todos que vao amanha

 mensagem postada em 07/11/2008 - 10:11:24hs
 
 

Aí mulher, chegou hein!!!!!
Já está tudo pronto? Vê se nao vai esquecer nada!!!
Boa viagem e volte contando várias novidades!!!


Aos que vao amanha, uma boa viagem e aproveitem bastante!!!!


Bjs...
Carol.

 


 
62 DIAS

 mensagem postada em 08/11/2008 - 12:11:00hs
 
 

Getem,

Estou paranoica com esse tempo que não passa...que nada, estou brincado, tenho achado que o tempo esta voando e não passando com seu vagar natural...

Não vejo a hora de estar embarcando...

Beijos a todos,

Isa Autran

 


 
www.alugueldecarro.us

 mensagem postada em 08/11/2008 - 04:11:10hs
 
 

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

 


 
Carol

 mensagem postada em 10/11/2008 - 07:11:05hs
 
 

57 dias de total desepero pela espera estou sonhando e acabo fazendo e refazendo a programação todos os dias para curtir mais e mais o que me consola vai ser ver suas fotos no encontro do RJ pois eu vou estar bem pertinho da data e vou com todas as suas dicas hehehehe!!!!!
Beijinhos
Simone Laviola

 


 
Simone, Fabio Liporace e Rosane

 mensagem postada em 11/11/2008 - 10:11:09hs
 
 

Parem de se maltratarem rsrsrs!!!!
Para mim falta 22 dias!!!
Mas falta 40 dias para o encontro do Rio e vcs podem sentir um gostinho antes da viagem nesse encontro que depois vai passar mais rápido!!!!


Bjs....
Carol.

 


 
Encontro do Rio

 mensagem postada em 13/11/2008 - 10:11:06hs
 
 

Gente!!! Sou nova por aqui. Conheci o site um pouquinho antes de viajar, dia 13 de setembro. Voltamos dia 4 de outubro e desde então tenho ido devagar por aqui, pq a cada lembrança a vontade de chorar se multiplica... rs! Queria saber sobre o encontro do Rio, quando vai ser, onde etc. Beijos!!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.