Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 18/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia Aline Loureiro

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 17/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Konishi, Leandro Junior e victoria ribeiro

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 16/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: pascagula, andre lopes arruda, EVALDA LUCIA DA SILVA VITAL, Gustavo e Andréa, Leônidas Junior, patricia bover draganov e Príscilagiazzi

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Leticia Caleffi e Roberta Dos Santos Souza

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia francieli vannini

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: cahkoto e Fabiano Carreiras

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Fhellipe Schmidt e THIAGO BRITO

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 11/12/2016 - 09:12:02hs

Bom dia Henrique Fiorete Moreira

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 10/12/2016 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Edileia Paula de Jesus Lessa, Michael Douglas, Pepper e Teco 2009

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 09/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Aline Pontes, Deise , Evandro Dutra Costa, fernanda trocoli , Gisele Notari e Karin Luana Mariano

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.