Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ciro

mensagem postada em 05/05/2009 - 04:05:23hs

Boa Tarde Ciro, mas te aconselho a ligar no escritório, se caso vc ainda não recebeu retorno, porque eu liguei lá e os ingressos parecem estar esgotados, consegui 02 ingressos e não era no lugar que meu marido gostaria, mas qqer coisa tenta pelo site nba.com

Jogo

mensagem postada em 05/05/2009 - 06:05:16hs

Gente,
quem está na dúvida se vale a pena ou não ir a um jogo de basquete, nem pense duas vezes. Vá!!! Eu que não entendo nada do esporte fui, mais por causa do meu marido, que ama... E fiquei apaixonada!!! O jogo é um espetáculo! Gritei tanto que parecia que eu era fã do Orlando Magic desde criancinha!!! Amei!
E comprei os ingressos com o Ronaldo tbem. Nota 1000!
Abraços!

Basquete em orlando

mensagem postada em 10/05/2009 - 02:05:22hs

Go Magic!!!!
Recomendamos a todos que sempre que vierem em orlando de outubro a abril reservem uma noite para um jogo do NBA ( Basquete ).
E relamente um grande espetaculo.
Go magic!!!!
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves.
www.Ronaldoesteves.com

Semi Final do NBA.

mensagem postada em 11/05/2009 - 11:05:55hs

basquete em orlando

Boa tarde..
Ja estamos reservando os lugares para o jogo do dia 14 de maio.
O jogo sera na 5a feira as 7 pm.
Go magic!!!!
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Acabou!! GO MAGIC

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:20hs

Finalmente acabou... estamos nas finais de conferencia...

Ronaldo pode reservar 02 ingressos... vou te mandar um e-mail para pegar os detalhes para o pagamento...

bjos mega felizes para todos!!!

ingressos para o jogo.

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:38hs

Sera uma serie de 7 jogos se necessario ou seja quem obter 4 vitorias sera o campeao.
O 3a e 4a jogo e garantido que tera em Orlando o 6a jogo se necessario.
As datas passarei amanha aqui apos receber oficialmente do Orlando magic.
Para os que estiverem interesados em ingressos nos mande por email a quantidade e o valor desejado a pagar.
O ingresso mais barato acredito que estara custando $50.00.
Amanha teremos tudo para enviar por aqui..
email:mcoservices@aol.com

Ronaldo Esteves

RONALDO

mensagem postada em 18/05/2009 - 07:05:45hs

RONALDO, GOSTARIA DE FAZER RESERVAS DE INGRESSOS PARA OS JOGOS DAS FINAIS DO ORLANDO MAGIC, ESTAREI EM ORLANDO DO DIA 30/05 A DIA 02/06.COMO FAÇO PARA FAZER AS RESERVAS E TER MAIS INFORMAÇOES. FICO AGRADECIDO, OBRIGADO.

Jogo do Orlando Magic

mensagem postada em 18/05/2009 - 10:05:26hs

Caro,
Como devo fazer para ver o mapa dos assentos do estádio?
Haverá meio de transporte a que possamos recorrer?
Vou só com minha filha e não tenho intensão de alugar um carro. Quais as opções que temos para chegar e sair do estádio?
Agradeço desde já.
Atenciosamente,

Alexandre Belli

e-mail: alexandre.belli@gmail.com

Gostaria de saber a possibilidade de adquirir 2 ingressos para um dos jogos que acontecerão entre 26/05 e 05/06.
Desde já agradeço.

Belli

ingressos para o NBA .

mensagem postada em 21/05/2009 - 10:05:40hs

ingresso para o jogo do NBA

Informamos que o jogo em orlando sera no dia 24 de maio as 8:00 pm e no dia 26 de maio as 8:30 pm caso haja a necessidade do 6a jogo em orlando sera no dia 30 de maio as 8:30 pm.
Estao totalamente sold out. Tudo vendido.
Caso queiram que facamos alguma consulta de tickets a venda no mercado paralelo e so nos passar um email:mcoservices@aol.com
Go Magic !!!!!!
Sera uma serie de 7 jogos se necessario ou seja quem obter 4 vitorias sera o campeao.
Go magic !!!!!!! Ja obtivemos a 1a Vitoria.
Nota : Naop tem ingresso mais no mercado paralelo por menos de $100.00.

Ronaldo Esteves
www.ronaldoesteves.com

Jogos de basquete

mensagem postada em 24/05/2009 - 02:05:47hs

Informamos que para os demais jogos que tera aqui com o Cavalier nao tem nenhum ingresso a venda tudo foi vendido em 6 minutos na 3a feira passada.
Esperamos que todos que conseguimos para os que ja haviam reservado com antecedencia tenham um excelente espetaculo e e curtam cada minuto do jogo.
Caso sejamos o campeao do East podem nos solicitar ingressos para o jogo da final que poderemos conseguir para todos que nos pedirem com antecedencia.
o preco de uma final ira variar de $80.00 ate $300.00.

Um Grande abraco.
Go Magic!!!!!!!!

Ronaldo esteves

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.