Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Oscar Neto

mensagem postada em 18/10/2013 - 06:10:55hs

Oscar,
Assistir um jogo da NBA foi para minha família uma experiencia diferente e bem legal. Creio que vale a pena. Eu acho que voce consegue comprar para algum destes jogos na bilheteria mesmo. Va procurar assim que chegar em Orlando. São jogos onde os ingressos devem ter um valor menor mesmo voce comprando pela OTO (Orlando Tickets Online). Boa sorte!

Res: Res: Res: Res: Jogo do dia 04/01/2014Res: Res: Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 18/10/2013 - 04:10:03hs

Eu vi, obrigado, mas pra mim esta muito caro, é uma pena mas não vou poder ir nesse jogo... Só de assistir algum jogo da nba já vou estar muito feliz, vou assistir orlando contra um descesse três: detroit pistons, atlanta hawksk ou golden state. Eu acho que com o Detroide Pistons é mais jogo comparado aos outros dois times, qual o opinião de vocês? E outra coisa, vale a pena eu comprar no guiche da arena, por não ser um jogo concorrido como contra o Miami?
Muito Obrigado.

Res: Res: Res: Jogo do dia 04/01/2014Res: Res: Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 18/10/2013 - 12:10:22hs

Como assim? No site oficial que a arena encaminhou esta dizendo que os ingressos ainda não estão disponíveis, e na verdade estão quase esgotados?! Quem é Oto, entrei ontem mesmo no grupo, estou perdido rsrs. Quero muito ir nesse jogo, como entro em contato com ele? Obrigado gente.
(mensagem de oscarneto)

OTO é o um dos patrocinadores do site: http://www.orlandoticketsonline.com.br/ lá você encontra alugueis de carro, venda de jogos da NBA e ingressos para os parques.
É super seguro e muito bem conceituado.

Res: Res: Jogo do dia 04/01/2014Res: Res: Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 17/10/2013 - 11:10:28hs

Como assim? No site oficial que a arena encaminhou esta dizendo que os ingressos ainda não estão disponíveis, e na verdade estão quase esgotados?! Quem é Oto, entrei ontem mesmo no grupo, estou perdido rsrs. Quero muito ir nesse jogo, como entro em contato com ele? Obrigado gente.

Res: Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 17/10/2013 - 10:10:51hs

EU VOU NESSE JOGO DO DIA 04/01, COMPREI COM A OTO, SUPER RECOMENDO.

Sou muito fã de basquete e a a primeira vez que vou viajar pra fora do país, e como vou pra orlando não posso deixar de ir em um jogos da nba, no site da arena esta dizendo que ainda não estão a venda os ingressos de orlandoXMiami. Gostaria de saber quando devem abrir e se vale a pena comprar no site ou na hora? Muito obrigado. (mensagem de oscarneto)

Res: Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 17/10/2013 - 05:10:44hs

Oscar, voce precisa correr porque os ingressos que tem à venda no site são só resale. Na hora, sem chance. Veja se a OTO ainda tem alguma coisa pra vender. Ou voce assiste outro jogo. Time da casa contra os atuais campeões vai estar lotadaço.

Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 17/10/2013 - 05:10:44hs

Sou muito fã de basquete e a a primeira vez que vou viajar pra fora do país, e como vou pra orlando não posso deixar de ir em um jogos da nba, no site da arena esta dizendo que ainda não estão a venda os ingressos de orlandoXMiami. Gostaria de saber quando devem abrir e se vale a pena comprar no site ou na hora? Muito obrigado.

Regra - Proibição - Mochilas e Bolsas Grandes

mensagem postada em 16/10/2013 - 11:10:43hs

Olá amigos,

Venho informar a todos que não é permitido entrar no Amway Center com bolsas grandes ou mochilas.

Tal informação está sendo divulgada para todos os operadores e o Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online (link) solicitou que também comunicasse aos amigos.

Tal medida está sendo adotada como sendo necessária para manter a segurança da arena.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Compra de ingresso antecipado ou na hora?

mensagem postada em 14/10/2013 - 04:10:10hs

Amigos do VPO,
Boa tarde.

Irei para Orlando agora em novembro e gostaria muito de ir assistir o jogo do Olando Magics e estou com uma dúvida, se compro antecipadamente por site oficiais ou lá na hora? Podem me ajudar?

Abs.

Res: Brooklin Nets x Miami Heat - 25/out Hélio

mensagem postada em 11/10/2013 - 08:10:16hs

Hélio, no ano passado assistimos um jogo em Orlando bem la no alto na direção do meio da quadra e não achamos ruim.
Agora compramos pelo resale da t.master no setor 309 para Miami Heat x Detroit Pistons dia 03/12 e com as várias taxas ficou 233 dolares para 4 pessoas (caro, mas não quis arricar pq é o único jogo em casa tanto do Heat qto do Orlando Magic no período que estaremos la).
Comprando na hora sem as taxas, com certeza, voce pode adquirir os ingressos pra mais próximo da quadra pelo preço que pagamos pra sentar la no alto.
Roberto

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)