Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
De Brasília para Orlando

 mensagem postada em 29/04/2008 - 09:04:34hs
 
 

Pessoal,

Estou indo para Orlando, saindo de Brasília. Entáo meu trecho será:Brasilia/ Rio / Miami / Orlando na ida e na volta o inverso, ambosa pela American Ailines
Estou indo com meu esposo e tres filhos (um de 10 anos e dois e 3 anos).
Pergunta: Na ida, asim que o desembarque estiver liberado terei de correr para a fila da imigraçao? Feito uma desesperada? Qual o tempo médio de espera? Quem está com crianças tem preferência lá?

Para a volta: como funciona?

Fico pensando na cena ilária que deve ser eu, feito uma maluca num aeroporto q nao conheço e este bando de meninos atrás äs 6 horas da manhã! rs

Obrigada, Je

 


 
Aline Nb

 mensagem postada em 22/04/2008 - 10:04:55hs
 
 

Valeu Aline, fiquei bem mais aliviada sabendo que voltasse agora e não teve nenehum problema. Estou seguindo o procedimento indicado pelos colegas daqui, de traduzir a certidão de casamento, é bom levar para garantir né!?
Obrigada mais uma vez,
Beijos,
Tati!!

 


 
Tati

 mensagem postada em 22/04/2008 - 09:04:17hs
 
 

Olá Tati, olha, cheguei na semana passada e, pelo que entendi, minha situação é exatamente igual a sua e não tive o menor problema! Quando tirei o passaporte era solteira, me casei, tirei visto com o passaporte de solteira. Já tirei uma nova identidade, mas a passagem tem q sair com o nome exatamente igual ao do passaporte, portanto a minha passagem estava com o meu nome de solteira, para falar a verdade esqueci até de levar a certidão de casamento... Levei só a identidade com o nome de casada e a CNH (que tem o meu nome de solteira). O único documento que me pediram na imigração foi o passaporte. Posso ter tido sorte, mas pelo q li dos nossos amigos basta vc "traduzir" a certidão de casamento. Um beijo. Aline

 


 
Lilian e Cleyton - Retorno Orlando - MIA - SP

 mensagem postada em 21/04/2008 - 06:04:37hs
 
 

Lilian,
Voando pela AA, somente é necessário despachar as malas para o vôo de Miami para Orlando.
Na volta não é necessário.
O tempo da conexão (1:05h) na volta é suficiente, uma vez que vc sai de um vôo e aguarda no mesmo terminal o vôo para SP (ou RJ, como foi comigo).

 


 
Retorno Orlando-Miami-São Paulo

 mensagem postada em 21/04/2008 - 10:04:37hs
 
 

Bom dia, é nossa primeira vez a Orlando e gostaria de saber com relação a conexão Orlando-Miami-São Paulo pela AA, pois para nosso retorno o voo chega a Miami com 1.05 (uma hora e cinco minutos)antes da saída para São Paulo, tudo pela AA. Dúvida, as malas são despachadas direto de Orlando ou tenho de retirá-las e despachá-las de Miami? Esse tempo é suficiente? Obrigado, Lilian.

 


 
Horário

 mensagem postada em 20/04/2008 - 04:04:41hs
 
 

Pessoal

Alguém pode me dizer quanto tempo tem sido entre chegada (MIAMI) e liberação .
Pergunto, pois quando fui da última vez era carnaval e tinham poucos fúncionários e quase perdi a conexão.( não fosse meu marido pedir e conseguir com um atendente para que nos adiantasse na fila teríamos problemas, atravessei correndo o aeroporto de MIAMI e não é nada fácil)

 


 
Imigração

 mensagem postada em 20/04/2008 - 01:04:32hs
 
 

Pessoal,

voltei dos EUA final de Novembro e passei pela imigração de Chicago para entrar nos EUA. O que posso dizer, é que todas os setores de imigração que ja passei sao iguais. Ja passei pela imigração de Miami, NY e por ultimo, em Chicago. Tudo igual, sem nenhuma diferenca. Ate o computador que eles usam para tirar sua foto e a maquininha para tirar sua impressao digital sao iguais. Vale algumas dicas:
* Nao pense em tirar foto quando vc estiver na fila para ser atendido para o oficial de imigracao. Isso pode te dar um rolo enorme, e eles podem ficar com a sua maquina.
* Fique super tranquilo qdo vc for atendido. Se vc ficar nervoso eles podem ficar te fazendo varias perguntas a mais sem necessidade.
* Eles vao te perguntar primeiro o motivo da viagem. Vc pode responder: I am on vacation. Depois eles vao te perguntar qto tempo vc vai ficar. Dai vc responde: 30 days (por exemplo). Depois destas duas perguntas, eles me deram permissao para ficar 6 meses nos EUA (normalmente este eh o padrao), mas eu fiquei apenas 25 dias.
* Nao fique esperando ser atendido com um sorriso. Normalmente eles sao mal humorado, principalmente se vc chegar de manha cedo no destino. Agora venhamos, este tb deve ser um dos piores trabalhos que existem. A pressao sobre eles deve ser enorme e o horario de trabalho tb eh horrivel.

Eh super tranquilo este processo. Se vc ja tem o visto americano, fique tranquilo. Se fosse para proibirem sua entrada nos EUA, eles ja iriam negar o seu visto na embaixada pq eles ja fazem uma pesquisa muito detalhada sobre vc. A imigracao eh apenas para carimbar seu passaporte e saber o motivo da sua viagem nos EUA.

 


 
Marcelino

 mensagem postada em 18/04/2008 - 02:04:37hs
 
 

Passei pelas duas cidades ano passado, uma em fevereiro (Miami) e a outra em agosto (NY). Achei o pessoal da imigração de NY mais seco e mais sério. Mas foi bem tranquilo! Não se preocupe vai dar tudo certo!
Abçs

 


 
Imigração

 mensagem postada em 18/04/2008 - 02:04:51hs
 
 

Sera que alguem poderia me ajudar , estou indo para ORLANDO em MAIO , vou descer em MIAMI , estou indo com 8 pessoas da mesma familia (2 irmaos, 2 cunhadas , 2 sobrinhos ,2 sogras ) Como temos que passar pela imigracao todos juntos , ou separados alguem saberia ???Obrigada

 


 
Identificação no desembarque

 mensagem postada em 16/04/2008 - 03:04:17hs
 
 

Como já disse uso lentes de contato e pensei em viajar com elas ou colocá-las no vôo antes de chegar a Orlando.Pode ser meio exagerado da minha parte mas se eu decidir ir de óculos pode haver algum problema na imigração?Fico com o rosto diferente.Tudo bem é só tirar mas como enxergo pouco posso parecer insegura na hora de responder asperguntas e tenho medo que isso comprometa minha entrada e de minha família.Neurose npe mas não quero correr riscos.

Beijos para todos

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.