Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tenis para corrida

mensagem postada em 02/02/2010 - 03:02:08hs

Mizuno Creation vc acha, sem muitos problemas, embora os americanos consumam muito mais Nike, NB e umas outras marcas de lá. Em novembro paguei US$ 135 (Mizuno Creation 10). Mas lá há pouquíssimas opções de cores. Acho que eram só duas opções no masculino (branco/azul e vermelho/preto) e duas no feminino. Lá não há a mesma variedade de cores do Brasil.
Passei algum trabalho para achar meu número (11), mas acabei achando numa lojinha de brasileiros. Fui muito bem atendido. Chama-se Maraka, e fica perto do Prime... num cojunto de lojas (não lembro o nome), atravessando um cruzamento da International Drive.

Para o Wilson Obeid.

mensagem postada em 11/01/2010 - 04:01:52hs

Boa tarde, Wilson.

Estarei indo para Orlando no dia 20 de janeiro e será a minha primeira vez lá. Então, andei pesquisando sobre como seria melhor se comunicar e achei uma dica bem interessante, que seria usar os rádios do tipo "talkabout" da Motorola.

Achei um modelo da Cobra, CXR700, cujo alcance é muito bom (até 25 milhas em campo aberto), por $46,00 no Circuitcity.com.

Li em vários sites que é um excelente aparelho, até melhor que os da Motorola, inclusive muito pequeno.
Link direto para o CircuitCity: http://www.circuitcity.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4473364&CatId=4208.

Essa vai ser a minha escolha tão logo eu chegue lá.
Espero ter sido útil e poder retribuir à você, pelas boas dicas que já obtive nesse excelente fórum.

Grande abraço.

Willian Nascimento

mensagem postada em 10/01/2010 - 09:01:24hs

Olá Willian, irei voltar em maio e estava querendo trazer tb uma Tv de LCD, porém, vi que vc disse que ela só funciona com TV a cabo !!! Isso é verdade? Com Tv digital será que ela funciona?
Se vc puder me ajudar agradeço.
Marcelo

TELEFONE

mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:40hs

BOA TARDE PESSOAL. VOU COM MEU IRMÃO PARA ORLANDO. USAR O CELULAR FICA MUITO CARO PARA NOS COMUNICAR DENTRO DE ORLANDO. TEM COMO COMPRAR CHIP COM NÚMERO E COLOCAR CRÉDITO PARA USAR NO NOSSO CELULAR? ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? ONDE POSSO COMPRAR O CHIP E ADICIONAR CRÉDITO?
OBRIGADO!

Compras em Orlando e Miami

mensagem postada em 10/01/2010 - 12:01:56hs

Olá, pessoal. Como marinheiro de primeira viagem, gostaria de solicitar a vocês dicas de alguns sites de lojas em Orlando e Miami para compras de eletrônicos, óculos, relógios, etc. Onde é melhor de fazer compras: Orlando ou Miami. Qualquer informação será de grande ajuda.
Obrigado a todos.

Willian

mensagem postada em 02/01/2010 - 10:01:40hs

Muito grata por suas dicas. Sabe que pensamos também em trazer uma tv 42" que é ridiculamente barata, mas será que vale o stress de pensar que pode quebrar ou sumir?
Por favor não deixe de nos contar como foi sua experiencia na volta.
Grata, um abraço
Jane

Jane - Projetor

mensagem postada em 31/12/2009 - 06:12:11hs

Jane, se der eu aconselho trazer na bagagem de mão, porém eu ja trouxe até tv lcd na mala despachada e não tive problemas, so tem que deixar no meio de roupas bem fofas para amortecer qualquer impacto. A minha companhia nesse caso era a Tam, mas se for améria airlines ouvi que as malas estão sendo abertas e objetos estão sumindo. Abraços.

TV LCD - Rodrigo Donadio Favoretto

mensagem postada em 31/12/2009 - 06:12:00hs

Cara, com certeza vale a pena, quando estive lá em agosto comprei uma de 19" para poder usar meu play3. Eu coloquei dentro da mala. Agora estamos indo dia 29 de janeiro e vamos trazer uma 37 ou 42". Aqui no brasil comprei uma 32" e paguei 1799,00 la da pra achar por uns U$ 399,00. Porém tem um detalhe, ela não funciona com antena somente com tv a cabo. Abraços.

Marcos e Renata - Camera Digital

mensagem postada em 31/12/2009 - 06:12:28hs

Eu também sugiro a Canon SX20IS, eu e minha esposa pesquisamos e foi a melhor em custo benefício, inclusive da para filmar em HD. Compramos na Amazon pois foi o melhor preço que achamos, mas acho que tem na best buy e outras lojas de eletrônicos. Boa Viagem.

Meninos

mensagem postada em 31/12/2009 - 02:12:19hs

Meu marido pretende trazer um projetor Panansonic.
Vcs acham melhor trazer na bagagem de mão? Depois do escandalo do notebook, ficamos receosos de passar com equipamento eletronico. O que vcs acham?
Grata

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.