Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 12:07:32hs

Marcus,
eu comprei mas ainda não utilizei (minha viagem é em Setembro), então não sei se o serviço é bom.

Encontrei a solução da Ready Sim, procure na internet e veja os planos, tem um só de dados.

Atenciosamente,
Bruno

Res: Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 10:07:12hs

Eu descobri essa empresa ontem e acho que vou comprar um chip dela. Você pediu pra entregar no Brasil? Já chegou?

O único problema que vi no serviço é que se a franquia de dados estourar, não é possível fazer recarga. Tem que comprar outro chip.

Marcus,
eu comprei mas ainda não utilizei (minha viagem é em Setembro), então não sei se o serviço é bom.

Encontrei a solução da Ready Sim, procure na internet e veja os planos, tem um só de dados.

Atenciosamente,
Bruno (mensagem de Clarice e Bruno)

Res: Res: Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 10:07:43hs

Pessoal, me indicaram os serviços da -- palavra censurada -- Mobile, alguém já utilizou???

Pelo que pesquisei, parece ser uma das mais completas, incluindo até ligações do Brasil (sem a cobrança de roamming), pelo que vi, para quem for te ligar do BR, é como se fizessem uma ligação para um fixo.

É como se você possuísse dois números num mesmo Chip, um americano e um do Brasil.

Mas como nunca tinha ouvido falar nesta empresa e apesar de que fizeram uma recomendação muito positiva a respeito, queria saber se alguém aqui do fórum já utilizou esse serviço??

Eu descobri essa empresa ontem e acho que vou comprar um chip dela. Você pediu pra entregar no Brasil? Já chegou?

O único problema que vi no serviço é que se a franquia de dados estourar, não é possível fazer recarga. Tem que comprar outro chip.

Marcus,

Atenciosamente,
Bruno (mensagem de Clarice e Bruno)
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Res: Res: Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 12:07:05hs

José Brasiliano / Marcus,
fiz o pedido no dia 10/06, ainda estou aguardando o recebimento aqui no Brasil.

No meu caso comprei 2 nano chips para 14 dias de dados/voz, tem 1 Gb de franquia, acredito ser o suficiente até mesmo porque tem Wi-fi no hotel e nos parques.

Achei o sistema deles simples e bom preço, não é possível fazer ligações para o Brasil mas dá para usar o Skype para isso.

Gostei também da idéia de já chegar lá com o chip na mão.

Quando o chip chegar eu dou uma notícia aqui.

Atenciosamente,
Bruno

mensagem postada em 07/07/2014 - 10:07:51hs

Gostei do preço e da proposta do Ready Sim.

Acho que vou pegar ele. (mensagem de Marcus Araujo)

Amigos,

Andei fazendo uma pesquisa sobre o Ready Sim em alguns fóruns de viagem estrangeiros e fiquei muito desconfiado com a empresa pelo que li. Várias pessoas relatando que tiveram sérios problemas com ela (SIMs não entregues e falta de retorno quando era feito contato com a empresa, por exemplo).

Por conta disso, vou deixar para adquirir um SIM lá em Miami mesmo. Vi que tem loja da T-Mobile no Dolphin Mall, que já seria o primeiro lugar que irei assim que chegar em Miami, então já resolvo isso.

Pretendo comprar o "pay by the day" de $3/dia.

Res: Chip

mensagem postada em 09/07/2014 - 01:07:58hs

Ola Sheila,

Eu deixei meu contato lá no bate=papo com meu email

Obrigada desde já

Pessoal, pela regra do VPO e fórum não posso citar aqui o nome, por favor, me deixem mensagem no bate papo com email. Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Chip para uso de internet

mensagem postada em 09/07/2014 - 04:07:33hs

Olá, pessoal.
Queria um chip para usar apenas internet (Google, facebook, waze, etc), por 10 dias. Por favor, poderiam me indicar um que atenda às minhas necessidades e que tenha um preço bom?
Muito obrigada!

DIVIDIR CHIP T MOBILE - BRASILIA

mensagem postada em 29/07/2014 - 01:07:22hs

Olá Pessoal,

Irei viajar para Orlando de 10 de setembro a 20 de setembro, quero meu comunicar com o Brasil e penso em adquirir um chip T Mobile, alguém teria interesse em dividi-lo?
Alguém que more em Brasília e viaje entre os períodos de 22/08 a 09/09 ou 21/09 a 09/10, pois o chip é valido por 1 mês.

Res: DIVIDIR CHIP T MOBILE - BRASILIA

mensagem postada em 29/07/2014 - 07:07:23hs

Olá Pessoal,

Irei viajar para Orlando de 10 de setembro a 20 de setembro, quero meu comunicar com o Brasil e penso em adquirir um chip T Mobile, alguém teria interesse em dividi-lo?
Alguém que more em Brasília e viaje entre os períodos de 22/08 a 09/09 ou 21/09 a 09/10, pois o chip é valido por 1 mês.
(mensagem de Ana Paula G M Freitas)

Ana Paula, preciso falar com meu esposo primeiro sobre isso, acho que ele se interessa em dividir o chip, vamos dia 28 e voltamos dia 09/10.

mensagem postada em 29/07/2014 - 07:07:50hs

Olá José Brasiliano,

gostei muito dessa opção de pré pago com valor de R$3 por dia. Andei lendo este tópico e achei os preços MUITO salgados pra utilizar somente internet no período da viagem, U$90 dólares é mais caro do que o plano que eu pago pra 2 linhas da Vivo aqui em caso que é com 4G ilimitado e 400 minutos de ligações.

O que eu preciso na verdade é apenas conseguir usar a internet, minha comunicação com familiares e amigos se dá basicamente pelo whatsapp, facebook e skype, não sinto a menor necessidade de usar telefone para ligações.

É simples de adquirir um chip desses? Onde posso achar mais informações?

Obrigado

Gostei do preço e da proposta do Ready Sim.

Acho que vou pegar ele. (mensagem de Marcus Araujo)

Amigos,

Andei fazendo uma pesquisa sobre o Ready Sim em alguns fóruns de viagem estrangeiros e fiquei muito desconfiado com a empresa pelo que li. Várias pessoas relatando que tiveram sérios problemas com ela (SIMs não entregues e falta de retorno quando era feito contato com a empresa, por exemplo).

Por conta disso, vou deixar para adquirir um SIM lá em Miami mesmo. Vi que tem loja da T-Mobile no Dolphin Mall, que já seria o primeiro lugar que irei assim que chegar em Miami, então já resolvo isso.

Pretendo comprar o "pay by the day" de $3/dia.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.