Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Tati Maria

mensagem postada em 22/06/2009 - 04:06:16hs

Oi Tati
Infelismente ainda nao alugo carros em Orlando, por enquanto estou alugando em Miami somente para os Tripulantes da Tan.

O Ronaldo (Patrocinador do Site) pode te ajudar com o aluguel de carro, eu nunca aluguei com ele, mas faco minhas reservas de Hotel e ele sempre tem me conseguido precos muito bons.

Catarina

mensagem postada em 22/06/2009 - 04:06:10hs

Oi Catarina
Realmente voce tem razao sobre o Nextel. acabaria ficando caro.
Quanto ao Cartao telefonico, eu costumo comprar no Mercado Brasileiro que tem uma filial em Orlando, ja utilizei varios Cartoes, e quase todos tem a mesma duracao, sempre pergunto no proprio Mercado qual e o que esta sendo mais vendido.
Eu acredito que a maioria das Lojas Brasileiras em Orlando vendem os Cartoes telefonicos.
O Ultimo que usei foi muito bom, ele se parece com uma Bola de Futebol, desculpe mas esqueci o nome.

Para Antonio Crescenti

mensagem postada em 21/06/2009 - 05:06:41hs

Oi, Antonio.
Estive consultando o Nextel mas achei complicado pois teríamos que comprar dois telefones - um para ficar e outro para ir e não seria muito barato ficar pagando duas contas, já que falaremos também pelo skype.
Que cartão telefonico você usa? Compra no Brasil ou USA?
Conhece o Virgin Mobile? Se conhece, o que acha? Vou poder ligar daqui para ele?
Obrigada por me responder.
Um abraço,

Para Valdir Jeronymo

mensagem postada em 21/06/2009 - 04:06:22hs

O meu filho vai para o estado do Novo Mexico. Esse cartão Florida Gold será que só é vendido na Florida? Quanto ao Skype, eu já uso pois moro em Fortaleza e o meu filho em Campinas- ele estuda na Unicamp. Com certeza falaremos por este sistema em alguns momentos mas eu queria ter um telefone que pudesse falar a qualquer hora, sem depender de computador, principammente nestes tempos de gripe suína. Ele vai ficar um semestre lá mas sei que vou estar sempre apreensiva, com medo da doença - coisas de mãe.
Você sabe se é uma boa esse Virgin Mobile? Eu vou poder ligar para ele daqui para este telefone?
Por favor, o que descobrir por lá me avise quando voltar. O meu filho viaja em 15 de agosto.
Tenha uma excelente viagem.
Obrigada por me responder.
Um abraço.

Catarina

mensagem postada em 15/06/2009 - 12:06:57hs

Oi Catarina.
Eu alugo alguns carros para os Tripulantes da Tan, e quase todos utilizam o Nextel ou Booster, que tambem e da Sprint, assim para poder manter esses contatos tive que comprar um Booster, e por apenas U$ 50.00
por mes tenho falado a vontade com todos.

O Cartao Telefonico tambem e uma otima opcao, eu uso quando tenho que falar com meus familiares.

Use o Skype

mensagem postada em 14/06/2009 - 11:06:44hs

Boa noite, em 2004 quando estive na Flórida comprei uns cartões do nome FLORIDA GOLD, cada um no valo de US5 (Cinco Dolares, falei durante 12 dias e não gastei nem um cartão, inclusive doei o 2º cartão a um brasileiro que iria ficar mais dias por lá. Tenho até hoje o Cartão, não sei se ainda existe. Voltarei agora em julho e vou procurar e quando voltar eu conto. Como pretendo usar lá o Skype, já instalei aqui no meu PC o sistema, já comprei crédito, inclusive comprei um numero virtual com DDD de São Paulopara que quem me ligar daqui de S.P. pague apenas uma ligação local e lá na Flórida eu receba a ligação no Notbook. No caso de um estudante ter lá um PC ou Notbook e a famila aqui, o melhor é o Skype que dá pra falar de graça de Skype/Skype, inclusive com WebCan.

Ligando mais barato para o Brasil

mensagem postada em 14/06/2009 - 02:06:10hs

Meu filho vai fazer um intercâmbio universitário e passar 6 meses nos Estados Unidos. Gostaria de saber a maneira mais barata para ele fazer ligações para o Brasil. Ele vai levar o celular daqui mas acho que só para mensagens pois o custo de minuto é muito caro.Se ele comprar esse Virgin Mobile eu posso fazer ligações para ele daqui?
Por favor, se alguém souber, me ajude.
Obrigada

Cartao Telefonico

mensagem postada em 09/05/2009 - 11:05:14hs

Pode nao ser o mais pratico, porem acredito que seja o mais economico, sempre que tenho que fazer varias ligacoes para o Brasil utilizo esses Cartoes.
Se for efetuar varias chamadas e bom ter todos os numeros a mao, e logo que termine a prumeira tem um codigo que permite fazer a chamada seguinte imediatamente sem ter que ouvir todas aquelas informaceos novamente.

Celular

mensagem postada em 09/05/2009 - 10:05:30hs

Vanessa,

Os pré-pagos nos EUA normalmente descontam da franquia tanto os minutos das ligações efetuadas, quanto das ligações recebidas. Além disso, as ligações para o Brasil devem custar um pouco mais e por isso descontam mais minutos. Algumas operadoras também cobram tarifa por dia de uso, independente de efetuar ligações ou não, apenas por estar conectado a rede celular deles. De qualquer forma, é sempre bom ficar de olho para ter certeza de que não estão descontando mais minutos do que deveriam, e procurar a operadora que nos oferece mais vantagens pelo menor preço.

Wesley Alves

mensagem postada em 06/05/2009 - 08:05:05hs

Vi vc comentando que comprou um NET 10 por U$29,00... aonde vc comprou? qual é o aparelho? e ele vem com minutos incluídos? Estou indo agora em junho e queria achar um meio mais barato p/ comunicar aqui com o Brasil.

Abçs,
Daniela

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.