Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Para Valdir Jeronymo

mensagem postada em 21/06/2009 - 04:06:22hs

O meu filho vai para o estado do Novo Mexico. Esse cartão Florida Gold será que só é vendido na Florida? Quanto ao Skype, eu já uso pois moro em Fortaleza e o meu filho em Campinas- ele estuda na Unicamp. Com certeza falaremos por este sistema em alguns momentos mas eu queria ter um telefone que pudesse falar a qualquer hora, sem depender de computador, principammente nestes tempos de gripe suína. Ele vai ficar um semestre lá mas sei que vou estar sempre apreensiva, com medo da doença - coisas de mãe.
Você sabe se é uma boa esse Virgin Mobile? Eu vou poder ligar para ele daqui para este telefone?
Por favor, o que descobrir por lá me avise quando voltar. O meu filho viaja em 15 de agosto.
Tenha uma excelente viagem.
Obrigada por me responder.
Um abraço.

Catarina

mensagem postada em 15/06/2009 - 12:06:57hs

Oi Catarina.
Eu alugo alguns carros para os Tripulantes da Tan, e quase todos utilizam o Nextel ou Booster, que tambem e da Sprint, assim para poder manter esses contatos tive que comprar um Booster, e por apenas U$ 50.00
por mes tenho falado a vontade com todos.

O Cartao Telefonico tambem e uma otima opcao, eu uso quando tenho que falar com meus familiares.

Use o Skype

mensagem postada em 14/06/2009 - 11:06:44hs

Boa noite, em 2004 quando estive na Flórida comprei uns cartões do nome FLORIDA GOLD, cada um no valo de US5 (Cinco Dolares, falei durante 12 dias e não gastei nem um cartão, inclusive doei o 2º cartão a um brasileiro que iria ficar mais dias por lá. Tenho até hoje o Cartão, não sei se ainda existe. Voltarei agora em julho e vou procurar e quando voltar eu conto. Como pretendo usar lá o Skype, já instalei aqui no meu PC o sistema, já comprei crédito, inclusive comprei um numero virtual com DDD de São Paulopara que quem me ligar daqui de S.P. pague apenas uma ligação local e lá na Flórida eu receba a ligação no Notbook. No caso de um estudante ter lá um PC ou Notbook e a famila aqui, o melhor é o Skype que dá pra falar de graça de Skype/Skype, inclusive com WebCan.

Ligando mais barato para o Brasil

mensagem postada em 14/06/2009 - 02:06:10hs

Meu filho vai fazer um intercâmbio universitário e passar 6 meses nos Estados Unidos. Gostaria de saber a maneira mais barata para ele fazer ligações para o Brasil. Ele vai levar o celular daqui mas acho que só para mensagens pois o custo de minuto é muito caro.Se ele comprar esse Virgin Mobile eu posso fazer ligações para ele daqui?
Por favor, se alguém souber, me ajude.
Obrigada

Cartao Telefonico

mensagem postada em 09/05/2009 - 11:05:14hs

Pode nao ser o mais pratico, porem acredito que seja o mais economico, sempre que tenho que fazer varias ligacoes para o Brasil utilizo esses Cartoes.
Se for efetuar varias chamadas e bom ter todos os numeros a mao, e logo que termine a prumeira tem um codigo que permite fazer a chamada seguinte imediatamente sem ter que ouvir todas aquelas informaceos novamente.

Celular

mensagem postada em 09/05/2009 - 10:05:30hs

Vanessa,

Os pré-pagos nos EUA normalmente descontam da franquia tanto os minutos das ligações efetuadas, quanto das ligações recebidas. Além disso, as ligações para o Brasil devem custar um pouco mais e por isso descontam mais minutos. Algumas operadoras também cobram tarifa por dia de uso, independente de efetuar ligações ou não, apenas por estar conectado a rede celular deles. De qualquer forma, é sempre bom ficar de olho para ter certeza de que não estão descontando mais minutos do que deveriam, e procurar a operadora que nos oferece mais vantagens pelo menor preço.

Wesley Alves

mensagem postada em 06/05/2009 - 08:05:05hs

Vi vc comentando que comprou um NET 10 por U$29,00... aonde vc comprou? qual é o aparelho? e ele vem com minutos incluídos? Estou indo agora em junho e queria achar um meio mais barato p/ comunicar aqui com o Brasil.

Abçs,
Daniela

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 29/04/2009 - 01:04:59hs

eu comprei o meu no Walmart e paguei 49,00 porque quiz um modelo com camera e ganhava um headset bluetooth.
Para habilitar voce tem que ligar de um telefone comum ( eu usei o do hotel mesmo, ja que a ligacao local era gratuita) e ir digitando um codigo que vem na caixa do celular. Ai uns 5 minutos vc recebe uma msg com o seu numero e proto, ja esta desbloqueado.

qq duvida me avise.

abracos,
Edu

MARCO AURELIO/ VIRGIN MOBILE

mensagem postada em 29/04/2009 - 10:04:58hs

Bem pessoal, eu sempre uso Nextel qdo vou aos EUA, pq ja uso aqui no BR...
Desta vez, acabei de chegar de miami, comprei um celular da VIRGIN MOBILE, por $10,00 e vc poe qto quiser de credito...Achei excelente, fala em qualquer lugar do BR, tanto p/ fixo , qto p/ celular
Atarifa p/ fixo aqui do br e mais barata q p/ celular, nao entendi pq, e se vc falar a noite entao e mto barato, e nao compensa ligar a cobrar pq liguei pela embratel e eles cobraram miutos meus sendo q eu estava ligando a cobrar, certo???
O melhor mesmo e ligar direto e o celularzinho e excelente te mostra qto vc gastou na hr, mto legal....
Comprei o meu na bestbuy, mas na radio shack, acho q e isto, peça para eles ja habilitarem p/ vcs pq o mais chatinho e habilitar, dp e so falar....

Marco falar p/ fixo entao e mto mais barato...

Existem uns modelos mais sofisticados porem mais caros...
Prestem atençao, so serve o da virgin, pois comprei um outro,(O NET 10) e entrei pelos canos pois so falava nas capitais do br, e nao ligava p/ celular...

vou ver se tiro uma foto e ponho no topico de cmpras, ok???

Pergunta sobre Net 10

mensagem postada em 29/04/2009 - 10:04:49hs

Ola Wesley e demais
Moro em Florianópolis/SC e estou indo pra Florida agora dia 30.
Já tinha resolvido comprar este Celular Net 10, mas pelo que ví no fórum, ele não faz ligações para todas as capitais.
Alguém sabe me dizer se eu vou conseguir ligar para telefones fixos em Florianópolis???

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.