Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos Augusto,

mensagem postada em 02/03/2010 - 02:03:45hs

Pretendo comprar um netbook e gostaria de saber como fazer esta alteração do teclado para "US International"?

É fácil ou precisa de algum técnico? Posso fazer isso lá mesmo?
Desculpe a "ignorância" mas realmente não manjo nada!
hehehe

Obrigada
abç

Marcelinho Marianos

mensagem postada em 02/03/2010 - 12:03:48hs

Em nov/09 trouxe de Orlando uma TV LCD, ela só funciona com TV por assinatura, no meu caso é a SKY, fora disso ela funciona em preto e branco.
Fui procurar uma Assistência Técnica que me indicou a fazer conforme acima, a decodificação é cara e prejudica a qualidade da TV.

GRAVADOR DE TV DVD RECORD LIVE TV INSTANT REPLAY

mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:40hs

Estou precisando de um apoio,
Já procurei nos sites mas não achei ainda,
Quero comprar um aparelho ele é gravador de DVD que consegue gravar TV "Record Live" , dar Pause, voltar a programação "Instant Replay"
Se souberem onde vende marca e valor avisemmmm....
Abraço a todos,

Tênis para Corrida

mensagem postada em 16/02/2010 - 01:02:29hs

O lugar mais fácil de encontrar, na minha opinião, é na Sports Authority
http://www.sportsauthority.com/

Além disso, se for um modelo conhecido já que você sabe o tamanho certo, outra boa opção é a Amazon

Tenis para corrida/Frederico

mensagem postada em 15/02/2010 - 11:02:34hs

Frederico, foi um pouco difícil encontrar tenis da Mizuno em Orlando, encontrei apenas em lojas do shopping The Florida Mall, acabei comprando na CHAMPS 03 (três) pares - Creation 10, um para mim, outro para meu pai e o último para minha mãe. Como o colega também disse, havia poucas cores, masculino apenas 04, feminino não me recordo, mas era por volta disso também. Em julho/2009 paguei U$ 134,99. Além desses, na mesma loja, comprei 01 Nike Air Max 2009, esse como era meio lançamento foi mais caro: U$ 159,99. Como comprei vários tenis na Champs acabei ganhando de brinde um par de meias da Nike - da linha Air Jordan, poderia ser também um daqueles pacotes de meias que vem com 03 pares, como já tinha comprado algumas meias fiz a outra opção (Air Jordan). Na outra loja, Finish Line, também no The Florida Mall comprei um Nike Shox por U$ 139,97, nesta loja também tinha Mizuno, mas optei por comprar mais tenis na Champs porque o atendimento foi bem melhor, o vendedor foi super atencioso e paciente, trouxe vários outros modelos para eu experimentar, principalmente tenis para corrida, contudo, acabei comprando o Mizuno mesmo. Na Finish Line comprei o Shox porque não tinha a mesmo modelo na Champs.

Marcelinho Marianos - TV LCD

mensagem postada em 15/02/2010 - 10:02:11hs

Há vários padrões de transmissão para a televisão digital. Veja aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Digital_television_broadcasting (tem um mapa mundi mais abaixo mostrando os padrões pelo mundo)

Então uma TV com receptor digital incorporado destinada ao mercado americano (padrão ATSC) NÃO vai receber o sinal de TV digital brasileiro (ISDB-T).

Renato - Alteração de Configuração notebook

mensagem postada em 15/02/2010 - 09:02:51hs

Renato,
Apenas complementando a excelente informação do Teco 2009. Vc pode alterar a configuração do teclado do seu Notebook, trocando-a para "US International". Assim vc poderá ter todos os elementos da grafia da língua portuguesa.
Acentos e cedilha serão habilitados. A posição de alguns caracteres é diferente do teclado ABNT (o "til" por exemplo). Mas com o tempo vc se acostuma.
Fiz isso em um notebook Toshiba com que estou lhe enviando este "post" agora e que comprado nos USA.
Boa sorte!

Renato

mensagem postada em 15/02/2010 - 08:02:15hs

Pode sim, eles cobram uma taxinha e o serviço parece ser rápido, não sei quanto pois preferi deixar como está, eles tem tb uma garantia extendida para o Brasil que paguei com desconfiança e espero não precisar usar. Mas é óbvio que não tem como mudar o teclado para ABNT, vc pode fazer isso no Brasil se for usar como desktop, plugando um teclado comum que é bem mais ergonômico, e um mouse wireless decente.

Alteração de configuração!!

mensagem postada em 11/02/2010 - 12:02:41hs

Olá,

Estou comprando um notebook na Best Buy e gostaria de saber se ao pegar o produto na loja posso solicitar a alteração da configuração tanto do sistema operacional quanto do teclado para que seja em Português.

É possível? Se sim, qual o procedimento que tenho que tomar?

Abraços a todos.

Qual a melhor BEST BUY para buscar produtos?

mensagem postada em 11/02/2010 - 12:02:01hs

Olá pessoal,

Estou efetuando a compra de um notebook e queria deixá-lo reservado na loja para pegar. Recebi a informação de que está disponível em duas BEST BUY. Estarei hospedado em Lake Buena Vista e gostaria de saber qual a melhor localização para pegar o produto.

Me deram o endereço da Best Buy

Kissimme - Kissimmee FL 1620 W Osceola Pkwy, Kissimmee, FL 34741

ou

E Colonial FL 4601 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803

QUAL A MELHOR LOCALIZAÇÃO?

OBRIGADO A TODOS PELOS RELATOS E AJUDAS.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).