Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

HELP DVD PLAYER PORTÁTIL

mensagem postada em 26/03/2010 - 07:03:47hs

Olá pessoal! Embarco daqui 02 dias e quero trazer um DVD para colocar no carro, presente pedido pela filhota de 06 anos. Vi uma marca COBY que parece lê +-R,etc (não entendo nada disso sniff).Vocês sabem se qualquer marca é compatível aqui no Brasil ou tem que decodificar alguma coisa??? Posso comprar no Wal Mart... vai funcionar aqui? Grata! Roseli

Obrigado Bárbara

mensagem postada em 22/03/2010 - 12:03:10hs

Bárbara, obrigado pela resposta!

Será que posso abusar da sua experiência?

Pretendo levar um Nextel pra contato com a familia e uma máquina fotografica. Devo declarar como saída de objetos?
Posso ser parado e questionado sobre eles?

Adilson

Adilson

mensagem postada em 20/03/2010 - 10:03:17hs

Já trouxe mil coisas e uma das vezes me pararam no sinal vermelho, passaram minha mala no raio x e me madaram andar, nem deram bola.
O que eu ouvi dizer é que eles se importam com computadores.

E é claro que as outras traquitandas tu tens que tirar da caixa, desembalar, quardar os fios e manuais e deixar só o aparelho. Primeiro pq dá uma disfarçada e principalemnte pq as embalagens ocupam muito espaço.
Alias sempre levo na minha mala uma tesoura forte.
Outra coisa são os roubos: não é lenda, arrombaram minha mala remexeram tudo, levaram um memory stick de toda a viagem e um oculos.

Mesma dúvida do Matheus gregorio - IPHONE

mensagem postada em 19/03/2010 - 10:03:15hs

Pessoal, estou com a mesma dúvida do colega...quero trazer um Iphone e já até me informei de um lugar para desbloqueá-lo... Mas isso é realmente possível? Se trouxer um, conseguirei usá-lo normalmente?

Obrigada!! *___*

Quanto posso comprar ??

mensagem postada em 18/03/2010 - 05:03:02hs

Fala aê Galera!!

Preciso da ajuda e da experiência de vocês...
Viajo no dia 10/04, porém, com uma vontade danada de trazer:
* uma máquina digital da SamSung (US$ 250);
* um notebook Vaio (aprox. US$ 700);
* um play 3;
* 2 ipod;
* 1 GPS.

Como trago tudo isso sem ser parado na Alfandega?
Sei que so posso trazer US$ 500... MAs como resistir??

E olha que queria trazer mais um 1 WII e mais 1 notebook...

É fogo...

Abraços.

Adilson

Eduardo

mensagem postada em 02/03/2010 - 08:03:40hs

O site http://www.blurayslegendados.com/ traz a relação de Blu-Rays com legendas em português. No detalhe deles poderá confirmar a dublagem.

Outra alternativa é consultar pela Amazon, lá você conseguirá consultar o idioma do áudio e legendas.

Player de blu ray e filmes legendados em portugues

mensagem postada em 02/03/2010 - 05:03:46hs

Gente, tenho umas dúvidas e peço ajuda. Irei a Orlando agora em março e desejo comprar um player de blu ray. As dúvidas são:
1) há algum lugar em Orlando em que encontro o player de blue ray para o México, já que no México a região dos DVDs é a mesma do Brasil?
2) e os filmes em blu ray, onde posso encontrá-los com legenda em portugues? pra minha filha pequena, há algum lugar em que encontro filmes em blu ray com áudio em portugues?
Abraços a todos.

Kika

mensagem postada em 02/03/2010 - 03:03:46hs

Em geral, para configurar o idioma do teclado no
Windows XP,vá no "Control Panel", "Regional and
Language Options", aba Languages, botão Details. Em
"Defult Input Language" escolha "English (United
States)-United States International". Atenção para a
opção Installed Services também. Veja na imagem:
http://img28.imageshack.us/img28/7283/confteclado.jpg

Carlos Augusto,

mensagem postada em 02/03/2010 - 02:03:45hs

Pretendo comprar um netbook e gostaria de saber como fazer esta alteração do teclado para "US International"?

É fácil ou precisa de algum técnico? Posso fazer isso lá mesmo?
Desculpe a "ignorância" mas realmente não manjo nada!
hehehe

Obrigada
abç

Marcelinho Marianos

mensagem postada em 02/03/2010 - 12:03:48hs

Em nov/09 trouxe de Orlando uma TV LCD, ela só funciona com TV por assinatura, no meu caso é a SKY, fora disso ela funciona em preto e branco.
Fui procurar uma Assistência Técnica que me indicou a fazer conforme acima, a decodificação é cara e prejudica a qualidade da TV.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.