Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Rádio help (telefone via rádio ?)

mensagem postada em 27/04/2014 - 10:04:20hs

Se vc se refere ao Nextel (telefone via rádio), foi desativado em Orlando desde Junho do ano passado. A Sprint (equivalente a Nextel nos USA) está usando o rádio via iternet, mas é outro sistema e tem que ter outro tipo de aparelho, e não o sistema IDEM que ainda funciona no Brasil.
SDS<
Roberval.

Pessoal preciso de uma ajuda:
Gostaria de saber o radio funciona em Orlando, pega bem?
Desculpe se o tópico for outro mas achei que esse era o ideal para eu perguntar!
Obrigada! Cris (mensagem de CrisEdLaraVi)

Chip mobile T

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:24hs

Gente eu estive em julho /2013 e na época comprei um chip da Mobile bem em frente a loja da I Phone no Florida Mall . Como vou voltar agora em julho será que o chip ainda é valido ? Pensei em só carregar...

Res: Chip mobile T

mensagem postada em 30/05/2014 - 12:05:10hs

Geralmente o plano que contratamos é de apenas 30dias. Se não me engano eles dão alguns dias a mais para "recarregar" o chip mas depois disso acho que ele é cancelado.

O que voce poderia ter feito era cadastrado o seu chip no site da T-Mobile e através dele "gerenciado" o plano do mesmo, adicionando créditos ($$ através do seu cartão de crédito internacional brasileiro mesmo) conforme eles iam acabando e assim utilizar o chip novamente.
Poderia porque para cadastrar o chip no site vai precisar de um código que é enviado para o celular com o chip. Como o chip não deve estar mais funcionando, voce não vai receber o código para entrar no site.

Se não me engano alguém comentou no forum uma "formula" de como manter o número/chip ativo mas é um pouco "trabalhoso", acho que era assim:
- assim que pegar o chip nos USA, entrar no site e cadastrar o seu chip para que possa gerenciar a conta pela internet;
- antes de vencer os 30dias do plano, mudar para outro plano como $2/dia e manter um saldo mínimo para não zerar a contar (acho que era $10 a cada 2meses) e cancelarem o plano/número. Mas parece que este saldo nesse plano de $2/dia não "some" se voce não usar, logo vai acumulando;
- poucos dias antes de viajar de novo para os USA, mudar o plano para o original (de 30dias ilimitado), caso seja necessário terá que adicionar créditos para chegar nos $70 do plano.

Eu pensei em fazer isso mas acabei esquecendo um mes e "perdi o número". Agora o chip não funciona mais, o celular não reconhece ele como válido.

Valter

Gente eu estive em julho /2013 e na época comprei um chip da Mobile bem em frente a loja da I Phone no Florida Mall . Como vou voltar agora em julho será que o chip ainda é valido ? Pensei em só carregar... (mensagem de Jaqueline Menezes)

CHIP DA T-MOBILE

mensagem postada em 17/06/2014 - 10:06:22hs

Boa Noite!

Estive em Orlando na última semana.
Tenho 3 chips da T-mobile que tem validade até o dia 09/07/14.
Moro em Brasilia.
Caso alguém tenha interesse, em ficar com um ou mais chips, entre em contato.
Eles tem plano de dados.
Obrigado!
Jacqueline

Chip para Iphone

mensagem postada em 17/06/2014 - 11:06:12hs

Pessoal, li e reli varias paginas mas ainda nao ficou claro para mim.

Posso chegar em Miami e comprar um chip de qualquer operadora para colocar no meu proprio celular (Iphone desbloqueado)? O meu chip aqui do Brasil eu tive que cortar pq na Claro nao tinha o micro chip....será que lá terei esse problema tambem?

Outra dúvida, após colocar o chip tenho que fazer cadastro na operadora? É fácil? Como funciona?

Res: Chip para Iphone

mensagem postada em 18/06/2014 - 12:06:39hs

Pessoal, li e reli varias paginas mas ainda nao ficou claro para mim.
Posso chegar em Miami e comprar um chip de qualquer operadora para colocar no meu proprio celular (Iphone desbloqueado)? O meu chip aqui do Brasil eu tive que cortar pq na Claro nao tinha o micro chip....será que lá terei esse problema tambem?
Outra dúvida, após colocar o chip tenho que fazer cadastro na operadora? É fácil? Como funciona? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda,

Te aconselho a ir comprar o seu Chip (SIM CARD lá) em uma loja da T Mobile ou da AT & T. Lá eles tem varias opções de planos pré-pagos mensais.
Eles já tem o SIM Card no modelo que seu aparelho utiliza (SIM card normal, Micro SIM Card ou Nano SIM Card - este ultimo utilizado em I-phones a partir do 5 e 5S.
Você já sai da loja com o aparelho funcionando (voz e dados).
Não há necessidade de fazer cadastro, eles pegam seus dados pelo cartão de credito na hora de fazer o pagamento.
SD,
Ayrton.

TMOBILE COBRA POR LIGAÇÃO RECEBIDA?

mensagem postada em 18/06/2014 - 12:06:14hs

Pessoal, tenho uma dúvida. Da última vez que fui a Orlando comprei dois chips da T-Mobile, sendo um no plano U$ 50 + 10 para ligações internacionais e outro no plano pay by the day para ser usado no celular da minha filha quando fosse preciso nos separarmos. O que aconteceu é que após alguns dias, antes do prazo final do plano, o chip da minha filha parou de funcionar, e conversando com alguns amigos me disseram que poderia ser que a operadora cobrasse por ligações recebidas e que essas não seriam, ilimitadas, apenas as ligações feitas seriam ilimitadas.
Alguém sabe se é isso mesmo?
Isso só acontece no plano pay by the day ou em qualquer plano é cobrado por ligações recebidas?

Res: TMOBILE COBRA POR LIGAÇÃO RECEBIDA?

mensagem postada em 18/06/2014 - 12:06:10hs

Pessoal, tenho uma dúvida. Da última vez que fui a Orlando comprei dois chips da T-Mobile, sendo um no plano U$ 50 + 10 para ligações internacionais e outro no plano pay by the day para ser usado no celular da minha filha quando fosse preciso nos separarmos. O que aconteceu é que após alguns dias, antes do prazo final do plano, o chip da minha filha parou de funcionar, e conversando com alguns amigos me disseram que poderia ser que a operadora cobrasse por ligações recebidas e que essas não seriam, ilimitadas, apenas as ligações feitas seriam ilimitadas.
Alguém sabe se é isso mesmo?
Isso só acontece no plano pay by the day ou em qualquer plano é cobrado por ligações recebidas? (mensagem de LENA SOARES)

Lena,
No Plano 50 + 10 não cobram por ligação recebido (a menos que esta seja feita "a cobrar").
No plano pay by the day, creio que as ligações recebidas também deduzem o saldo de creditos do chip. Nesse caso, tem que fazer uma nova carga de creditos para que o plano volte a funcionar.
Nestes sites eles explicam melhor como funciona este plano:
LINK
FAQs Pay By Day Tmobile

Para ARLETE - Compra Chip da T-Móbile

mensagem postada em 24/06/2014 - 07:06:21hs

Oi Arlete.
Você tem intenção de comprar o chip com ligações ilimitadas para o Brasil ?
Eu estou pensando no assunto, pois antes usava Nextel e da ultima vez que fui o Nextel já não estava funcionando, então só usei WI-FI. Fiquei um pouco amarrada fora do hotel e da Disney.
Se você for comprar tem interesse em dividir comigo ?

Abs....

Regina

Chip T-Mobile

mensagem postada em 24/06/2014 - 07:06:46hs

Olá pessoal!
Estive em Nova York no final de janeiro e adquiri um chip da T-Mobile com ligações para telefone fixo ilimitadas para o Brasil e o plano de dados ilimitado também. Paguei por este serviço USD 90,00 + taxas.
Funcionou super bem durante o período que estive por lá.
O chip adquirido foi um nano sim, para utilização no iPhone 5s.

Volto agora em dezembro, para Orlando, entre os dias 06/12 e 18/12, e gostaria de saber se alguém se interessa em dividir o plano, alguém que viaje antes ou depois desta data.

A validade do plano, se não me engano, é de 1 mês.

Att,

Letícia

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.