Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Claudia

 mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:53hs
 
 

Ola,

Estive em Orlando em Abril e usei o net10 sem problemas.
vc tem que desbloquear ligacoes internacionais pelo numero fornecido no manual, informando os dados perguntados.
Depois eh so esperar 02 dias uteis para realizar a chamada. No proprio manual informa como realizar chamadas. Eu nao estou lembrando, mas vc nao tem q discar 005511....se nao me engano tinha q discar o codigo 011+ codigo da cidade + telefone fixo.
No manual vermelho ha tudo bem explicado.

bjs

 


 
Problemas com o Net 10

 mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:13hs
 
 

Prezados,
Chegamos hoje, dia 26/07.
Comprei meu Net 10 no Walmart Kissimee na quarta, 15/07. Habilitei, via atendente em inglês, na quinta pela manhã. Seriam dois dias úteis para começar a falar com o Brasil. Fiz ligações locais (EUA), mas quando tentei ligar para o Brasil na segunda, 21/07, não conseguia (call restrictions #5). Após algumas tentativas sem êxito (Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo), ví meus créditos cairem d 285 minutos para 148!!!! Liguei para a operadora (dessa vez em espanhol) que me cozinhou: a cada 3 minutos me passavam de uma atendente para outra. Sem paciência pedi que me passasem para uma operadora em inglês. Falaram que não era possível e eu teria que ligar novamente. Continuamos em espanhol até que a senorita disse que eu teria que continuar a ligação de outro telefone. Perguntei se aquela ligação estava sendo debitada de meus créditos e a resposta foi positiva. Estava no meio da Universal e não iria usar o meu OI para continuar com a ladainha deles. Perdi a paciência com a conchita e abandonei o fone!!

No dia seguinte voltamos ao Walmart para comprar um netbook e presenciamos outras pessoas na mesma situação (mexicanos). Conversamos com o gerente e ele autorizou a devolução (era 1 am). Como estava sem a nota fiscal, voltei no dia seguinte e recuperei meus US$ 32 (levei o aparelho, recarregador e o manual).

Infelizmente foi um contratempo, mas que não atrapalhou nossa viagem.

Luiz

 


 
Novamente o Net 10

 mensagem postada em 26/07/2009 - 11:07:16hs
 
 

Compramos nossos celulares da Net 10 faz uma semana no
Walmart por 32 dólares cada já com as taxas e os 300
minutos inclusos e está sendo ótimo para nos
comunicarmos nos parques, mas não estamos conseguindo
ligar para o Brasil (DDD 011),só receber chamadas de
lá!
Alguém pode nos informar como fazemos esse desbloqueio
para ligarmos para o Brasil do Net 10.
Obrigada

 


 
NET10 - Izabella

 mensagem postada em 26/07/2009 - 09:07:05hs
 
 

Izabela, desculpa me intrometer, mas voce sabe o preço do aparelho pra usar o net10, vende em qq lugar, eu li em algum lugar q tinha um desses q vinha com 300 dolares de credito, sabe qual é?
bjss e obrigada

 


 
A Luisa - Net 10

 mensagem postada em 25/07/2009 - 03:07:05hs
 
 

Tentando ajudar:
1. "Li em algum momento, aqui no fórum, que a tarifa para ligação internacional é de U$ 0,15/minuto e nacional U$ 0,05/minuto, alguém confirma?" Olha só, na verdade o celular já vem com 30 dólares de crédito. A cada minuto ligado para qualquer lugar dos EUA são descontados 10 centavos. A cada minuto para o Brasil, o desconto automático é de 15 centavos. E a cada torpedo (só nos EUA), 5 centavos. E ele desconta tanto quando está fazendo chamada quanto recebendo.

2. "E o Net10 também não tem nenhum plano fixo, certo? Basta eu comprar, habilitar, usar e quando voltar não preciso desativar nem nada..." Isso mesmo.

Só um detalhe: ele só liga para algumas cidades do Brasil, e só pra fixo, e recebe chamadas daqui normalmente. Veja a lista nas mensagens que deixei anteriormente, ok?
E não, não acho que ele possa ser usado no Brasil trocando o chip, mas nem tentei. Afinal, o aparelho é bem básico, e pra usar aqui as operadoras sempre oferecem aparelhos com mais recursos...
Ah, e o que achei melhor em relação às outras operadoras americanas é que o Net10 não cobra taxa de uso por dia, apenas desconta o valor das ligações.

 


 
Pré Pago X Net 10

 mensagem postada em 24/07/2009 - 02:07:08hs
 
 

Pessoal,

Desculpem me meter na conversa, mas pelo que li anteriormente um Net 10 (ou vários) seria melhor que um pré-pago não?! Li em algum momento, aqui no fórum, que a tarifa para ligação internacional é de U$ 0,15/minuto e nacional U$ 0,05/minuto, alguém confirma? E o Net10 também não tem nenhum plano fixo, certo? Basta eu comprar, habilitar, usar e quando voltar não preciso desativar nem nada...é isso mesmo gente?

 


 
Leandro.

 mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:17hs
 
 

Comprei no Walmart um Nokia da AT&T por U$29,90, com U$15 de créditos. O pré-pago é U$1 por dia em que houver uso. Se ligares, a primeira custa um dólar e as outras para a AT&T são grátis. Ligar para o Brasil por uns 5 minutos dava cerca de U$1,50. Tinha da Sprint por U$19 mas não vinha com créditos.

 


 
Comprar apenas chip - DÚVIDA

 mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:45hs
 
 

Pessoal,

Estou com uma dúvida.
Nós vamos viajar em 6 pessoas e certamente vamos nos dividir algumas vezes.
Pensei em levar celulares desbloqueados e comprar só os chips pré-pagos nos EUA para nos comunicarmos.
O que acham?
Não tenho a menor ideia de como fazer isso.
De qual operadora comprar?
Fiquei sabendo que as ligações nos EUA são baratas (inclusive ligações internacionais). Isso é verdade?
Outra dúvida: Vamos para Orlando, Miami e NY. Lá tem esses problemas de DDD? Depois formos para NY vamos pagar deslocamento nas ligações entre os celulares, como aqui no Brasil?
Como resolver isso?
Ajudem-me, por favor.
Abraço.

Leandro.

 


 
Net 10 - uso no Brasil no retorno

 mensagem postada em 21/07/2009 - 12:07:10hs
 
 

Alguém já experimentou usar o Net10 ou Virgin ou Trackfone quando retornou ao Brasil colocando chip de alguma operadora brasileira?
Minha dúvida é se poderia usar no Brasil (com meu chip daqui) um aparelho comprado lá.

 


 
Luciana - Net 10

 mensagem postada em 14/07/2009 - 12:07:55hs
 
 

Oi, Luciana, também sou de Brasília. O Net10 funcionou muito bem pra ligar pra cá. A lista básica de cidades para onde ele liga ou recebe chamadas no Brasil para/de fixo é:

Brasília
Belo Horizonte
Fortaleza
Recife
Rio de Janeiro
Salvador
São Paulo

Sua viagem está chegando, né?
Boa sorte, e aproveite!

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.