Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Melhor opção para desembarque

 mensagem postada em 24/11/2008 - 08:11:10hs
 
 

Prezados colegas do VPO,

Já vi relatos de pessoas que aconselham a marcarem o vôo de volta em um horário de pico, pois as filas serão imensas, aumentando a probabilidade de não olharam as nossas bagagens. Também vi relatos de pessoas que aconselham exatamente o contrário, ou seja, que escolham horários durante a madrugada, quando não deverão existir fiscais trabalhando.

Minha dúvida é: Qual é a melhor opção para diminuirmos o nosso risco de sermos pegos e pagarmos a tão famigerada multa? Quais são as dicas importantes para evitarmos isso?

Desde já agradeço os esclarecimentos.

 


 
Evelyn

 mensagem postada em 24/11/2008 - 11:11:25hs
 
 

Oii! Vou tentar te ajudar...
Olha só, os formulários vc recebe ainda no avião...Daí vc coloca seu nome, número do passaporte, data da viagem, td conforme for pedindo nele, ok?
Vc descerá em Miami com ele em mãos e entrará na fila da imigração, aí são vários guichês, pelo menos em Atlanta eram... vcs dois vão juntos, entrega os passaportes e os dois formulários, q são folhas pequenas para o oficial da imigração ver...Ele vai conferir alguns dados do passaporte e te oerguntar algumas coisinhas, comigo foi assim (estávamos eu e mais 3 primos):
Oficial olhando pro passaporte e pro computador: "Tatiane". Eu: sou eu! Oficial: faz o q? tem qts anos? primeira vez de vcs na Disney? e eu: n, a minha eh a segunda! Ele ok, bom passeio e se divirtam!!!!
Era mto bacana o oficial q falou com a gente, depois ele carimba uma parada no seu formulário e às vezes grampeia no seu passaporte.
É tranquilo, a maioria dos de Atlanta foram gentis!
No início da 'entrevista' q foi superrr rápida, ele já começou brincando: tipo, deixa eu adivinhar, vão à Disney? e a gente com um sorrisão gigante em coro: SIM!!!!!!!
Relaxem q td vai dar certo!

 


 
CRIS MOURA / JULIANA PRADO / YEDDA

 mensagem postada em 26/09/2008 - 03:09:23hs
 
 

Valeu a dica, meninas. Agora já dá pra relaxar e ficar só anciosa esperando os dias passarem pra chegar o nosso "grande dia". Será que esse cara que fala português, ainda vai estar por lá? E será que vamos justamente na cabine dele? (RSRSRS).
Obrigada.

 


 
Tatti

 mensagem postada em 19/09/2008 - 12:09:20hs
 
 

Tatti, vá tranqüila... Você tá com seu visto "fresquinho", na cabeça deles você já foi questionada quando tirou o visto aqui no Brasil há pouco tempo...

São perguntas como: onde vai ficar, em que trabalha, mas nada demais. Pode ficar calma... Quando diz que vai pra Orlando (fiz imigração em Miami) tudo muda... Eles sabem que muitas pessoas vão para a Disney e não ficarão em Miami.

Depois que você passa da imigração, tem uma pessoa em pé mesmo perguntando quanto você tem em dinheiro. É normal... Não se assuste...

 


 
Tatti!

 mensagem postada em 18/09/2008 - 09:09:47hs
 
 

Fica tranqüila!! Não vai acontecer nada de ruim com você, pode ir sem medo!

Vai com segurança, desencana, não deixa passar sua ansiedade, eles vão passá-los como gupo sim, vocês irão todos para o guichê, pois são da mesma família.

Pode confiar, já vai preparando a mão para escrever os relatos!

Saudações disneymaníacas °O°

 


 
Tatti

 mensagem postada em 18/09/2008 - 09:09:52hs
 
 

Não va com medo da imigraçao, isso transparece, va tranquila, calma que tuo correra bem. Ja tive problema um vez na imigraçao de Atlanta em 2006 (na época tava tendo ameaça de ataque em londres), fui pra la muito tensa, com medo tb e nao é que o policial acabou pegando no meu pe, perguntava pq vc ficou um tempo sem vir aos EUA e so agora ta voltando, me mandou fazer uma entrevista numa sala separada , mas no final tudo deu certo, agora esse ano qdo fui via Miami, fiquei mentalisando no aviao rsrrsrs e cheguei la super calma, correu tudo perfeitamente, eu acho que a grande jogada é manter a calma mesmo. E qto aos documento o maximo que ja vi pedirem e não é muito normal, é a passagem de volta, fora claro o passaporte com visto valido

 


 
Medoooo

 mensagem postada em 18/09/2008 - 09:09:54hs
 
 

Ai pessoal... estou indo agora dia 10... e estou morrendo de medo da imigração... eu vou de excursão onde três primos meus tb irão comigo, nossas idades são: minha (25), minha prima (39) outra prima (37) e primo (11)... Será q eu no caso, terei algum problema pela minha idade? O que seria recomendável eu fazer e/ou levar pra mostrá-los na hr? Ou será q o grupo passa meio q junto por ser excursão?
Estou aflita... pq fiz uma entrevista em julho, e como fui sozinha, pela idade d risco, tive negado.. aí voltei em agosto com meus pais e consegui...Foi angustiante ter um visto negado... e agora q graças à Deus, deu td certo, n quero passar por outro 'sofrimento' novamente sendo q o que eu quero é passear nas minhas férias agora d outubro!
Alguém me ajuda? =)
Detalhe: meu desembarque será em Atlanta..

 


 
Imigração

 mensagem postada em 18/09/2008 - 08:09:35hs
 
 

Cheguei de viagem semana passada, fiz a imigração em Miami, o agente falou em portugues comigo rsrsr, eu cheguei no guiche ja ia falando Good Morning, qdo fui surpreendida com um largo sorriso e um Bom Dia, meu noivo, tava atras na fila e o agente começou a chamar-lo para passar junto comigo, tudo brincando, falava vem noivo dela pra ca, vem ficar do lado dela, ainda nos deu dicas de Los Angeles e Las Vegas.
Foi ótimo, pois confesso que estava tensa, tendo em vista que em 2006 fiz a imigração em Atlanta e la foi super severo, tive ate que fazer uma "mini" entrevista la.

 


 
Imigração

 mensagem postada em 17/09/2008 - 11:09:49hs
 
 

Pessoal, me surgiu uma dúvida, talvez nossa viagem fique para março por causa das passagens que não estamos encontrando. Minha dúvida é se na imigração eles irão implicar por que as crianças estão em período escolar? Alguém já levou adolescente em período escolar?

 


 
Andreia Ah - Dúvidas imigração em MIA

 mensagem postada em 05/09/2008 - 10:09:56hs
 
 

Andreia,
Nas minhas viagens a Orlando, a(o) oficial do DHS (imigração) em MIA, sempre me perguntou apenas qual era o objetivo da viagem. Sempre respondo que é a turismo ou que vou visitar os parques de Orlando.
Os documentos necessários são: passaporte com visto americano válido e o formulário I-94, que vc preencherá ainda no avião (não esqueça de levar caneta).
Acesse o Google e digite por exemplo "I-94" (sem aspas), e aparecerão diversos sites mostrando o preenchimento do formulário, que não tem nada de complicado.
E... boa viagem pra vc e se divirta bastante!!!

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.