Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda e Marcia bc

mensagem postada em 21/05/2011 - 09:05:04hs

Derrière, buumbum ou poupança nao importa! Vai ser SUPERLEGAL e tenho certeza q vamos trocar muitas experiências maravilhosas!
Agora uma pergunta mais de menina:
Vcs já pensaram na roupa para usar por lá? Uma colega aqui do site disse q em algumas refeições o pessoa vai mais produzido!? Será q tem jantar com o capitão?
Abraços!

Fernanda Almeida

mensagem postada em 21/05/2011 - 01:05:54hs

Pode deixar comigo! Estou Super curiosa e ansiosa. Já fiz este cruzeiro para as Bahamas há mil anos atras (1999) pela Carnival e foi incrível! Agora imagine pela Disney...
Lembro me q daquela vez ao zarparmos o navio da Disney estava ao lado do nosso (eu nem sabia q a Disney tinha navio) virei para meu marido e disse da próxima vez quero ir naquele! Mais de uma década depois lá vou eu e se Deus quiser vai ser d+!

Marcia bc

mensagem postada em 20/05/2011 - 06:05:49hs

Vou esfolar a minha "derrière " nô acquaduck em outubro e estou te intimando a fazer um super relato do cruzeiro.
Já vou começar o massacre de perguntas:
vc com o transfer deles?
E as reergas como são feitas? As minhas vou fazer daqui a uns 40 dias....
Para retribuir da uma olhada neste vídeo do acquaduck
http://m.youtube.com/index?desktop_uri=%2F&gl=BR#/watch?v=wXMAac8c4Sw

Oi Fábio liporace

mensagem postada em 19/05/2011 - 11:05:55hs

Talvez vc já tenha visto...., mas olha só este vídeo:http://m.youtube.com/index?desktop_uri=%2F&gl=BR#/watch?v=BM50Q5vi0Ew
é dedaragua na boca!
Tb vi uns vídeos ótimos do Aquaduck e das cabines.
Muito legais!
Abraços.

Fernanda Almeida

mensagem postada em 16/05/2011 - 11:05:09hs

Vc viu cada sufoco que passei rsrsrs... entao Fernanda eu nao me lembro dos passeios que eles ofereceram, mas tinha sim , eu nao fui pq vc mesmo leu que voltei correndo do navio em Nassau ( mas eu lembro que saimos logo depois do café e o pessoal voltou só final da tarde ) e na ilha fiquei só na praia .... Bjs

Fabio

mensagem postada em 13/05/2011 - 09:05:12hs

Entrei em contato com eles por aqule número q aparece na reserva para fazer modificações e eles me disseram q eu poderia tirar o hotel da reserva e incluir depois ligando para o mesmo número caso eu queira. Eu perguntei se o preço seria o mesmo eles disseram q nao teria cocmo dar certeza se o valor seria o mesmo. Decidi fazer o primeiro pagamento para garantir a reserva. Vou esperar ate stembro para ver se aparece uma promoção mais vantajosa do q a do cruzeiro.
Tentei acrescentar os números do passaporte na minha reserva, pois no dia q preenchi os dados
estava com pressa, mas nao achei o caminho! Vc sabe como incluir estes dados na reserva?
Abraços

Fabio

mensagem postada em 13/05/2011 - 09:05:38hs

Refiz os orçamentos e aconteceu o seguinte:
7dias no Pop no site da Disney 889,00USD
7dias no pop reservado junto com o cruzeiro de 3 dias sai, somente a parte do hotel, por 630,00usd!
Vou ligar para lá para saber se posso acrescentar o hotel mais tarde na resérva do cruzeiro para esperar ver se vai sair alguma promoção q valha Mai a pena q o desconto do pagamento com o cruzeiro.
Assim q tiver uma resposta te aviso.
Abraços

OiFabio

mensagem postada em 11/05/2011 - 09:05:28hs

É exatamente isto! No site do cruzeiro o hotel saía por uns 670,00usd e no site da Disney quase 900USD! a minha resrva tenho q fazer o deposito inicial ate sexta! Acho q vou fechar o cruzeiro e aguardar alguma promoção para os hotéis. Para o final de outubro há poucas opções de cabines.
Fiz o orçamento para o mesmo período em uma agencia de viagens o preço saiu o mesmo com uma entrada de 25% e o restante em 6 vezes. Mas acho q vou fazer no site da Disney onde tenho ate final de julho para pagar o total e começar a agendar as atividades 65 dia s antes, nao é isto?

Oi FABIO

mensagem postada em 11/05/2011 - 09:05:39hs

Tudo jóia?
Vou te explorar um pouquinho!
Fiz a minha reserva no Dreams e vi q há a opção para a resrva simultânea dos hotéis da Disney. Fiz o orçamento no site disneycruiseline e no site da Disney.nao sei se fiz algo errado, mas o orçamento junto com ocruzeiro saiu menor do q feito separadamente. Fiquei pensando no pacote q as meninas do Mais magia relataram no artigo sobre os cruzeiros da Disney.... Será q é isso? Estou em duvida se reservo hotel +cruzeiro ou se espero alguma prsomocao para os hotéis da Disney para outubro....

FERNANDA

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:42hs

Entao Fernanda no topico MICOS se vc for la vc vai ler o que escrevi e entender o que aconteceu comigo no navio, Mas vou resumir aqui : Eu fui de lua de mel com meu marido e nao falavamos nada em ingles entao passamos varios micos por la, pois alem de tudo eramos os unicos brasileiros por la, fiquei amiga de uma funcionaria de la e me disse que eramos o unicos , entao nao pudemos nem ter ajuda de um brasileiro e com isso ficamos meio limitados, mas mesmo assim aproveitei muito por la. Em nassau ate descemos mas vc vai ler la nos micos que nao consegui pegar o ferryboat para ir visitar o hotel maravilhoso... entao voltamos pro navio e aproveitamos a piscina , jaguzzi , ... E na ilha da disney ficamos na praia curtindo o mar pois aquilo é um paraiso e vc fica sem palavras qdo chega la, entao só curtimos e descansamos pois estavamos vindo de 13 dias corridos de DISNEY entao relaxamos muito neste navio ..Sobre as roupas , vc lerá tbem sobre os micos... mas nao precisa ser chique nao, só o primeiro dia , depois super avontade e se vc nao quiser ir nos restaurantes vc tem a opcao de lanches, pizzas, sorvetes la na area das piscinas... A VONTADE ... Este navio ninguem andava chique , super avontade,pois é um navio dedicado as crianças ... Pode perguntar e se vc quiser alguma ajuda extra vou deixar meu email no recados , bjs

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.