Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: HOME THEATER

mensagem postada em 24/07/2014 - 10:07:48hs

Olá, pessoal, Alguém sabe indicar um home theater wireless que tenha uma ótima relação custo-benefício? Carol e J.Alexandre. (mensagem de Caroline Martins)

Carol e J Alexandre,

Neste Link LINK vocês vão encontrar alguns. Tem para todos os gostos e preços.

SDS,
Ayrton.

Res: HOME THEATER

mensagem postada em 24/07/2014 - 10:07:01hs

Olá, pessoal, Alguém sabe indicar um home theater wireless que tenha uma ótima relação custo-benefício? Carol e J.Alexandre. (mensagem de Caroline Martins)

Carol e J Alexandre,
SDS,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Esse aqui é o bicho !!

LINK

ALICE123: HOME THEATER

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:14hs

urple">Algumas caixas dele tem fio ???? Qual é a que não tem???

Carol e J Alexandre,
SDS,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Esse aqui é o bicho !!

LINK

(mensagem de alice123)

Res: ALICE: HOME THEATER

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:40hs

Algumas caixas dele tem fio ???? Qual é a que não tem???
(mensagem de Alexandre Baima)

Alexandre,
a ligação das caixas é com fio, mas o som é indescritível ... (aveludado).
Qualidade ótima e a curva de resposta de frequência vai de 30 Hz a 20 KHz realmente.
E o custo beneficio é ótimo ! (JBL né ?)
Bjs,
Alice.

Alexandre

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:03hs

Em sistemas "wireless" geralmente somente as caixa traseiras são sem fio. Mas note que o "sem fio" significa sem fio do receiver para as caixas. As caixas propriamente ditas necessitam de alimentação elétrica, assim voce vai ter fios elétricos da caixa até uma tomada elétrica.

Home Theater "baratinho" !!!

mensagem postada em 24/07/2014 - 12:07:39hs

Não estou fazendo propaganda, mas para quem quiser arrebentar mesmo em Home Theater, pode escolher esse aqui:

Trata-se de um sistema de áudio de altíssima performance. O conjunto inclui nada menos do que nove caixas de som : três frontais, duas laterais, duas traseiras e mais dois subwoofers, que têm ao todo 25 alto-falantes.
Eles são feitos de Cerametallic, uma liga de metal e cerâmica desenvolvida pela Klipsch, e os falantes dedicados aos sons agudos são do tipo Horn (corneta), tecnologia adotada pela marca americana desde sua fundação, nos anos 50.

São caixas grandes. Os modelos frontais medem 38x43x32 cm, e pesam 17 kg cada um. Cada caixa lateral mede 32x40x32 cm e pesa 14 kg, e cada uma das traseiras tem 33x35x21 cm e 9,1 kg. Cada subwoofer mede 51x45x45 cm e pesa 36,3 kg. É bastante equipamento, e precisa de um espaço considerável: o ideal é que as caixas sejam instaladas numa sala especialmente reservada para o home theater e com algum tipo de isolamento acústico (pois o conjunto é capaz de alcançar 112 decibéis, volume maior que de um cinema ).

Além das caixas acústicas , o pacote inclui também o amplificador KA-1000-THX, que alimenta os subwoofers com 1.000 watts de potência RMS real (equivalente a 10 mil watts PMPO, padrão mais usado pelos fabricantes de aparelhos eletrônicos). Nos EUA, o conjunto Klipsch é vendido por US$ 13 mil (R$ 20.551). No Brasil, preço sob consulta.
Bjs a todos,

Alice.

E para completar, esse projetor ...

mensagem postada em 24/07/2014 - 12:07:23hs

É um dos melhores projetores do mundo, com tecnologia padrão 4K
4K resolution-4096x2160

http://www.amazon.com/Sony-VPLVW1100ES-4K-Projector/dp/B00HSI21UE/ref=pd_sim_sbs_e_2?ie=UTF8&refRID=02MV8Q64AEMHM04775EG#productDetails

O preço ainda é meio salgado, (US$ 27 mil), mas a qualidade ....

Bjs,
Alice.

AJUDA DOS AMIGOS HOMENS... PARAFUSADEIRA/LIXADEIRA

mensagem postada em 02/08/2014 - 09:08:27hs

Boa noite amigos, eu não entendo nadinha dessa vida de homem que faz serviços em casa.. e ..meu marido quer de presente uma parafusadeira e uma lixadeira..
vcs poderiam colocar uns links aqui para que eu possa comprar por site...gente desespero geral...please amigos!

Res: AJUDA DOS AMIGOS HOMENS... PARAFUSADEIRA/LIXADEIRA

mensagem postada em 02/08/2014 - 10:08:46hs

Boa noite amigos, eu não entendo nadinha dessa vida de homem que faz serviços em casa.. e ..meu marido quer de presente uma parafusadeira e uma lixadeira..
vcs poderiam colocar uns links aqui para que eu possa comprar por site...gente desespero geral...please amigos!
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Ellen,

Com ou sem fio?

Eu comprei esta aqui no ano passado e gostei muito. Sem fio, super potente e com um diferencial: a cabeça dela troca e você põe parafusadeira, lixadeira, serra circular, serra tico-tico,... Uma ferramenta só para diversos serviços.

http://www.amazon.com/Black-Decker-BDCDMT120-Matrix-Cordless/dp/B009VK6G8U/ref=pd_sim_hi_7?ie=UTF8&refRID=0A0TJ1Q7X3YFP9WFY3M5

A lixadeira para ela:

http://www.amazon.com/Black-Decker-BDCMTS-Matrix-Attachment/dp/B00A018D5I/ref=pd_sim_hi_4?ie=UTF8&refRID=00K38Z1444EKE1A6C8FR

Serra tico-tico:

http://www.amazon.com/Black-Decker-BDCMTJS-Matrix-Attachment/dp/B00A01BBCA/ref=pd_sim_hi_2?ie=UTF8&refRID=00K38Z1444EKE1A6C8FR

Serra circular:

http://www.amazon.com/Black-Decker-BDCMTTS-Matrix-Attachment/dp/B009V5C616/ref=pd_sim_hi_1?ie=UTF8&refRID=00K38Z1444EKE1A6C8FR

Recomendo que, caso você compre uma ferramenta sem fio, compre junto uma bateria extra.

ANDRÉ LUIS DANTAS OBRIGADAAA

mensagem postada em 03/08/2014 - 05:08:03hs

Muito obrigada viu André... comprarei exatamente tudo que vc postou pq kkkkk não entendooo nadicaaa.. ah seria pedir muito a vc para postar o link da bateria extra? obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..vc foi um anjo viu!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).