Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Oi Felipe!

 mensagem postada em 02/08/2008 - 08:08:23hs
 
 

Respondendo uma parte da sua pergunta, acho melhor fazer primeiro NY e depois Orlando, pois certamente é em Orlando que a gente concentra as compras. Já pensou ficar carregando todas as malas cheias de compras (maravilhosas!) por NY?
Um abraço!

 


 
Larissa

 mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:41hs
 
 

Larissa, realmente não é tão fácil assim. Estamos indo em outubro pra Miami pela TAM e conseguimos 5 passagens com milhas. Eu monitorei o site com 9 meses de antecedencia, mas eles só disponibilizam para troca com 6 meses. Como o site só abria a ida para milhas, meu marido foi até a loja da TAM e acabou conseguindo a volta também. A volta vamos fazer várias escalas, mas pelo preço que a passagem está vale muiiiiito a pena! Fique tentando. Insista, fale com o presidente (eles te dão o número), mas não desista!

 


 
Milhas

 mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:41hs
 
 

Pessoal, até me animei com esse tópico!!! Eu tenho o BB e Unibanco visa Platinum que tudo acumula milhas, será que consigo pra dezembro?? Eu tinha desistido pois a pessoa que me atendeu na loja da Tam disse que eu nao consigo pois voo internacional é complicado e blablabla... Me ajudem!! O meu cartao acumula AA tbm, pra onde vcs ligam? Obg.

 


 

 mensagem postada em 02/08/2008 - 04:08:40hs
 
 

Proximo ano vou pra NYC e Orlando. O visto já tá na mão.
Pretendo resgatar tão logo seja possível o bilhete AJU-JFK//MIA-AJU pelo Fidelidade TAM para abril/2009. O trecho JFK-MCO vou de JETBLUE, e o trecho MCO-MIA via terrestre. Alguma sugestão ou dica? Nunca tive dificuldades em resgatar passagens prêmio aqui dentro da América do Sul, mas já soube por várias pessoas que é bem complicado resgatar para Am. do Norte e Europa. Alguém sabe se é obrigatório retirar ida e volta? Posso tirar num único ticket, indo pra NYC e voltando de Miami? Ultima dúvida, primeiro NYC ou primeiro Orlando? rs rs
Abção!

 


 
CONTINENTAL

 mensagem postada em 27/06/2008 - 07:06:45hs
 
 

Pessoal que tem o sistema de milhagem da Continental (não sei se a Delta também entra nessa promoção), eles estão oferecendo para você ir do aeroporto de NY até Dowtown ou Midtown de helicóptero em 8 minutos, pela bagatela de 500 milhas por pessoa. Se for pagar custa US$ 169,00 por pessoa (só um trecho).

Deve ser lindo ver Manhattan de helicóptero, e ainda economizar o dinheiro do taxi!!!

Infelizmente, eu e meu marido não temos coragem, senão com certeza não iamos perder essa promoção!!!

 


 
AADVANTADE

 mensagem postada em 18/06/2008 - 03:06:25hs
 
 

Também estou indo em setembro pela American Airlines pelo programa de milhagens..muito bom..facil de reservar..tudo pelo telefone..sem complicações. Estou indo eu e meu filho.Marquei a passagem com 4 meses de antecedencia. Vale a pena. Tb uso o cartão credicardcity AA..e as milhas não expiram..procuro usar o cartão pra tudo!!!

 


 
AA

 mensagem postada em 19/04/2008 - 02:04:47hs
 
 

Tenho o cartão de milhagem da AA e também o cartão de credito do CiTiBank AA. Sempre viajo com a AA e utilizo este cartão de credito. Em alguns meses do ano, com este cartão de credito, você viaja com 30000. Este ano, viajarei eu, minha esposa e meu filho, utilizando as minhas milhagens. Apenas pagarei as taxas. Utilizando este cartão de credito, suas milhas nunca expiram.

 


 
Luciana

 mensagem postada em 13/04/2008 - 05:04:23hs
 
 

Estou sofrendo que nem vc para conseguir resgatar pontos pela TAM. É um martírio! Os atendentes dão informações desencontradas, cheguei a ir a uma loja e a funcionária chegou a me dar número de vôos que nem existiam.
E minha viagem é só para outubro. Consegui com muito custo emitir a ida, mas ainda assim é um vôo diurno. Já a volta, fiz a reserva, mas é um vôo com conexão em Belém, escala em Manaus, para depois chegar ao Rio de Janeiro.
Na verdade eu queria ir até Las Vegas, o que teria que ser feito com a parceira United, mas foi impossível conseguir vôo, então vou para Miami e pagar o trecho restante.
Ainda bem, vou gastar todos os meus pontos nessa viagem, e não quero usar o programa da TAM nunca mais.

 


 
VARIG & AIR CANADA

 mensagem postada em 13/04/2008 - 12:04:30hs
 
 

Olá a todos!
Como faz falta o vôo da Varig para Miami!
Pois é, sou participante do site há bastante tempo, e gostaria de relatar minhas experiências com viagens com milhas.
Em junho de 2005, como tenho muitas milhas acumuladas, fui com minha filha, uma amiga e filha dela para Orlando, comecei a efetuar o pedido da troca em fevereiro para 4 pessoas, pois para a volta consegui na hora, mas não tinha confirmação para a ida, pois os dias foram passando e nada, até que final de abril, consegui a confirmação completa para 4 pessoas, ida e volta. Foi tudo perfeito, fomos RJ x SP (escala) x Miami, e de lá fomos de carro, tudo perfeito.
Em Julho de 2007, fui com minha mãe e minha filha e aí resolvi resgatar mais algumas milhagens, mas infelizmente a Varig, não estava mais voando para Miami, mas para a minha sorte ela ainda estava de parceria com a Air Canadá, e foi o que fiz, fui RJ x SP (Varig) , SP x Toronto (conexão de 2 dias) x Orlando (aproveitei para conhecer) e na volta Orlando x Toronto (conexão imediata) x SP(Varig) x RJ, confesso que na ida foi muito bom, mas na volta foi muito cansativo, valeu porque não pague as passagens e ainda conheci Toronto.
Agora ainda tenho muitas milhas na Tam e Varig, o bom e que estou ouvindo falar que até o final do ano a Varig vai voltar a voar para Miami. Tomara, a Varig faz muita falta!
O atendimento tanto na Varig quanto na Air Canadá foram de primeira, tudo perfeito e dentro do horário.
Bem é isso....
Abraços aos amigos
Cátia

 


 
Carlos

 mensagem postada em 13/04/2008 - 11:04:46hs
 
 

Olá Carlos,
Acumulo minhas milhas da american pelo cartão do Citibank. Acho ótimo. Eles sempre tem promoções que valem muuito a pena. Por exemplo, minha passagem ida e volta saiu por 30.000 milhas só! Tenho o Visa e o Master do Citi.
Quanto a British, sempre que vou para a Europa, vôo de British, então tinha bastante milhas. A British tem parceria com a American Airlines, então se vc quiser resgatar as milhas da British para ir aos EUA, eles te mandam uma passagem da American. Por isso que fui junto com o meu marido, apesar de ter tirado por 2 empresas diferentes.
Tenho o Amex tb, e acumulo na Continental Airlines, que é ótimo e as milhas não expiram nunca. Porém não tem as promoções da American e portanto, acho mais caro tirar a passagem.
Espero ter ajudado, e fique a vontade para perguntar.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.