Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 19/08/2008 - 11:08:11hs
 
 

Oi pessoal, bom eu tirei a algum tempo(uns 2 meses) 5 passagens por milhas Nat/Mia/Nat, e foi super tranquilo.
Primeiro eu consegui fazer uma reserva e só depois eu emiti, e quando foi semana passada eu tive que mudar o horário da volta, e a melhor coisa a fazer é ir direto a uma loja da TAM.
Acho que tive sorte, consegui mudar o horário das 5 passagens sem problema algum, tinha lá 5 vagas certinho, e não paguei nada por isso.
Já tirei tbm passagens para Argentina e Chilé por milhas e sempre deu tudo muito certo, não tenho do que reclamar, agora quanto antes a pessoa procurar melhor.

 


 
Waldete

 mensagem postada em 19/08/2008 - 10:08:57hs
 
 

Waldete! sou nova aqui e gostaria, caso possa, que me esclareça algumas dúvidas!

seguinte...

comprei minha viagem em uma empresa de tursimo aqui de BSB, no meu cartão de crédito, pergunta.. posso ganhar milhagem sobre o voo SP/MIAMI/SP??

sei que ganhei na compra do cartão, mas queria pegar as milhagens do voo..

2º: quero ir BSB/SP/BSB por milhas.. mas ainda não recebi minha senha pra tirar as passagens.. meu voo é 03/11 acha que dá tempo??

3º: em uma mensagem vc disse que o mesmo que se gasta para passagem de ida é exatamente o que se gasta pra comprar ida e volta... isso vale pra voo doméstico??

abraços
Vicki

 


 
Fidelidade Tam

 mensagem postada em 16/08/2008 - 01:08:58hs
 
 

Emiti duas passagens, com muito sacrifício.
Tive que ligar diversas vezes e ainda ir à loja da Cia aérea porque as informações dos atendentes, TODOS, eram desencontradas. Queria ir Rio - Las Vegas - Rio, e assim teria que voar pela United, mas não consegui, pois nunca tinha vaga. Resolvi fazer Rio - Mia - Rio e pagar o restante por conta própria, e até isso foi bem difícil. Depois de muita insistência, consegui um vôo diurno na ida, via SP e na volta faço mil e uma escalas e conexões para chegar em casa.
Comecei minha busca por passagens em fevereiro, para viajar no final de setembro.

Ainda tive outro problema com eles. Fiz exatamente as mesmas viagens que meu marido, nos mesmos dias, ele ganhou o cartão azul e eu não. Reclamei com a empresa e eles ainda disseram que o cartão do meu marido que estava errado.

Já tive esse cartão de crédito que a Wal mencionou, mas como os pontos vencem depois de 2 anos, juntei o que tinha que juntar e cancelei.

 


 
Valeu, Vivian!

 mensagem postada em 03/08/2008 - 07:08:11hs
 
 

Muito obrigado, Vivian.
Fui na loja da TAM hoje de tarde e a atendente me disse que posso retirar o bilhete indo NYC e voltando de Orlando. O trecho Orlando-Miami seria feito pela parceira United, já que a TAM não opera em Orlando. Já me economizaria o trecho terrestre MCO-MIA. A mesma me aconselhou também retirar a passagem em outubro, já que pretendo viajar em abril/2009, pois há bastaaaaaaaante gente viajando p/ EUA, e muitas pessoas andam saindo frustradas da loja por não conseguirem usar as milhas nas datas desejadas.

 


 
Debora

 mensagem postada em 03/08/2008 - 11:08:38hs
 
 

Oi Débora, eu já tinha até deixado pra lá essas milhas, mas vou tentar essa semana enquanto aguardo o contato das agências com as tarifas...Liguei lá no Alex, ele é bem atencioso mesmo, ele me pediu pra aguardar até essa semana pois não tá conseguindo pela Tam e está aguradando a Delta. Eu vou ver se consigo resgatar pela Lan ou pela AA. bjs, Larissa

 


 
As famosas Milhas para Larissa

 mensagem postada em 02/08/2008 - 10:08:50hs
 
 

Oi Larissa.
Minha experiência com as milhas não foi muto boa. Embora eu tenha monitora o site, quando liguei para resgatar e emitir os bilhetes, não havia disponibilidade. Eu fiquei em lista de espera um tempão, para dezembro e não conseguia a ida. A volta conseguia apenas para dia 01/01/2009. Nenhuma data. Aí decidi negociar minhas milhas e comprar as passagens. Eu as comprei da forma que te falei no e-mail e sai ganhando, porque peguei a tarifa promocional e acabei pagando quase duzentos dólares mais barato por passagem (comprei 6). Acho que sai ganhando e não me estressei, sendo que passei o mês de maio e junho super nervosa, porque não conseguia emitir os bilhetes, tão pouco vôos. Espero que vc tenha sorte com isso. Eu já vi que passagens aéreas internacionais, quando vc precisa de quantidade é meio difícil em certas épocas. Um beijo

 


 
Oi Felipe!

 mensagem postada em 02/08/2008 - 08:08:23hs
 
 

Respondendo uma parte da sua pergunta, acho melhor fazer primeiro NY e depois Orlando, pois certamente é em Orlando que a gente concentra as compras. Já pensou ficar carregando todas as malas cheias de compras (maravilhosas!) por NY?
Um abraço!

 


 
Larissa

 mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:41hs
 
 

Larissa, realmente não é tão fácil assim. Estamos indo em outubro pra Miami pela TAM e conseguimos 5 passagens com milhas. Eu monitorei o site com 9 meses de antecedencia, mas eles só disponibilizam para troca com 6 meses. Como o site só abria a ida para milhas, meu marido foi até a loja da TAM e acabou conseguindo a volta também. A volta vamos fazer várias escalas, mas pelo preço que a passagem está vale muiiiiito a pena! Fique tentando. Insista, fale com o presidente (eles te dão o número), mas não desista!

 


 
Milhas

 mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:41hs
 
 

Pessoal, até me animei com esse tópico!!! Eu tenho o BB e Unibanco visa Platinum que tudo acumula milhas, será que consigo pra dezembro?? Eu tinha desistido pois a pessoa que me atendeu na loja da Tam disse que eu nao consigo pois voo internacional é complicado e blablabla... Me ajudem!! O meu cartao acumula AA tbm, pra onde vcs ligam? Obg.

 


 

 mensagem postada em 02/08/2008 - 04:08:40hs
 
 

Proximo ano vou pra NYC e Orlando. O visto já tá na mão.
Pretendo resgatar tão logo seja possível o bilhete AJU-JFK//MIA-AJU pelo Fidelidade TAM para abril/2009. O trecho JFK-MCO vou de JETBLUE, e o trecho MCO-MIA via terrestre. Alguma sugestão ou dica? Nunca tive dificuldades em resgatar passagens prêmio aqui dentro da América do Sul, mas já soube por várias pessoas que é bem complicado resgatar para Am. do Norte e Europa. Alguém sabe se é obrigatório retirar ida e volta? Posso tirar num único ticket, indo pra NYC e voltando de Miami? Ultima dúvida, primeiro NYC ou primeiro Orlando? rs rs
Abção!

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.