Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
P/ Aluisa

 mensagem postada em 28/07/2009 - 01:07:16hs
 
 

Aluisa, deixa eu te falar mais detalhes da minha experiência com a Virgin. O sistema é "Pay as you go". Comprei o meu por 9.99 + taxas em uma lojinha de conveniência perto do nosso hotel na International Drive. Ele já vinha com alguns créditos e bastou eu ligar pro número de atendimento (gratuito) do nosso quarto de hotel pra habilitá-lo e ativar a opção de ligações internacionais. A única informação que eles pediram foi meu e-mail. Lá, basta vc ir a qualquer loja de conveniência, Walmart, etc pra comprar um cartão e colocar mais créditos. Na volta para o Brasil, vc não precisa desativá-lo. Automaticamente depois de 3 meses sem colocar créditos ele é desativado. Até recebi uns avisos por e-mail dizendo que se eu não colocasse mais créditos minha linha seria desativada e tal... Aí até respondi um dos e-mails e perguntei se quando fosse agora em dezembro poderia ativar novamente créditos no mesmo aparelho e eles disseram que não haveria problemas!!! Tanto é que antes de sair do Brasil já vou fazer isso pelo próprio site da Virgin e quando chegar lá meu celular já vai estar funcionando... Quanto a aceitar chips daqui, eu realmente nem tentei. O que comprei lá é tão simplesinho (U$9.99!!!) que nem me preocupei com isso... Espero ter ajudado!!! Beijos!!!

 


 
Virgin X Net10

 mensagem postada em 28/07/2009 - 12:07:12hs
 
 

Oi pessoal!

Tô cada vez mais confusa! Não sei se compro NET 10 ou Virgin! pelo que vi, parece que o da Virgin seria mais fácil...alguém sabe me dizer se depois de ativar o da Virgin e usá-lo eu teria que desativá-lo antes de voltar? preciso pagar alguma conta fixa ou ou o "Pay as you go" funciona como pré-pago? (minha preocupação é não "criar" nenhuma dívida sem saber, ou seja, estar me fidelizando e comprometendo com alguma conta fixa) Se optar pelo da Virgin onde posso encontrá-lo e como faço para colocar créditos nele? Obrigada!!

 


 
P/ Familia Muller

 mensagem postada em 28/07/2009 - 11:07:01hs
 
 

Como disse lá embaixo, nós usamos Virgin ano passado e já fizemos ligações desde o primeiro dia de habilitação. Quanto à taxa por dia de uso, não vi nada sobre isso no site nem fui informada no ato da habilitação. Qualquer coisa, dá uma checadinha no site da Virgin: http://www.virginmobileusa.com/rates/internationalCalling.do

 


 
Net 10 X Virgin Mobile

 mensagem postada em 28/07/2009 - 09:07:36hs
 
 

Gente, vocês realmente acham que o Net 10 é mais vantajoso??? Ano passado, comprei um aparelho da Virgin por 13 dólares já com créditos. O aparelho permite ligação tanto para fixo quanto para celular em todo Brasil já imediatamente a partir do momento em que se habilita para ligações internacionais. E a ligação para fixo do Brasil custa apenas 2 centavos além da tarifa local normal deles. Queria saber qual seria a vantagem do Net 10, porque vou voltar esse ano e quem sabe até não mudo de operadora???

 


 
Mariana Carahy, obrigada!

 mensagem postada em 28/07/2009 - 12:07:16hs
 
 

Já estou falando com o Brasil, realmente o manual explica tudo, após esses dois dias é só teclar * 1 send, escolher o idioma e em seguida ligar 01155 mais o código da cidade e o número do telefone que após mais ou menos 10 segundos ( tem que esperar ) é completada a ligaçao. Estava fazendo errado, pois apertava send de novo. Para nós o NET 10 está sendo ótimo, estamos com 3 telefones, nos falamos sempre nos parques e ainda temos muitos créditos, falar com o Brasil é só para telefone fixo e também nao gasta muito... kisses for you!

 


 
NET 10

 mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:19hs
 
 

Comigo aconteceu o seguinte. No dia q cheguei fui ao Walmart para RESOLVER logo isso. Primeiro imprevisto: So o NET 10 vinha com creditos (U$ 30,00 q era o valor do aparelho tb). Segundo: nao liga direto, tem q ser via operadora(?) Terceiro: quebrei a cabeca com atendente, pedi ajuda a um Brazuca q morava la, mas com nao havia TEMPO para resolver problemas comprei um cartao de U$ 10,00 no Walgreens e usei a viagem toda (8 dias)
E isso ai yinha feito pesquisas , ia comparar um Vigin mobiles, enfim chegando la a historia foi outra...Fiquei decepcionado mas acho q esse foi uma das coisas q nao deu certo na minha viagem.
Fiquei entao com U$40,00 de custo o mais celular LG(muito simples) funcionou aqui com cartao Claro. Usamos para pelo menos uma ligacao por dia.
Boa sorte!

 


 
NET 10

 mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:19hs
 
 

Comigo aconteceu o seguinte. No dia q cheguei fui ao Walmart para RESOLVER logo isso. Primeiro imprevisto: So o NET 10 vinha com creditos (U$ 30,00 q era o valor do aparelho tb). Segundo: nao liga direto, tem q ser via operadora(?) Terceiro: quebrei a cabeca com atendente, pedi ajuda a um Brazuca q morava la, mas com nao havia TEMPO para resolver problemas comprei um cartao de U$ 10,00 no Walgreens e usei a viagem toda (8 dias)
E isso ai yinha feito pesquisas , ia comparar um Vigin mobiles, enfim chegando la a historia foi outra...Fiquei decepcionado mas acho q esse foi uma das coisas q nao deu certo na minha viagem.
Fiquei entao com U$40,00 de custo o mais celular LG(muito simples) funcionou aqui com cartao Claro. Usamos para pelo menos uma ligacao por dia.
Boa sorte!

 


 
Claudia

 mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:53hs
 
 

Ola,

Estive em Orlando em Abril e usei o net10 sem problemas.
vc tem que desbloquear ligacoes internacionais pelo numero fornecido no manual, informando os dados perguntados.
Depois eh so esperar 02 dias uteis para realizar a chamada. No proprio manual informa como realizar chamadas. Eu nao estou lembrando, mas vc nao tem q discar 005511....se nao me engano tinha q discar o codigo 011+ codigo da cidade + telefone fixo.
No manual vermelho ha tudo bem explicado.

bjs

 


 
Problemas com o Net 10

 mensagem postada em 27/07/2009 - 12:07:13hs
 
 

Prezados,
Chegamos hoje, dia 26/07.
Comprei meu Net 10 no Walmart Kissimee na quarta, 15/07. Habilitei, via atendente em inglês, na quinta pela manhã. Seriam dois dias úteis para começar a falar com o Brasil. Fiz ligações locais (EUA), mas quando tentei ligar para o Brasil na segunda, 21/07, não conseguia (call restrictions #5). Após algumas tentativas sem êxito (Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo), ví meus créditos cairem d 285 minutos para 148!!!! Liguei para a operadora (dessa vez em espanhol) que me cozinhou: a cada 3 minutos me passavam de uma atendente para outra. Sem paciência pedi que me passasem para uma operadora em inglês. Falaram que não era possível e eu teria que ligar novamente. Continuamos em espanhol até que a senorita disse que eu teria que continuar a ligação de outro telefone. Perguntei se aquela ligação estava sendo debitada de meus créditos e a resposta foi positiva. Estava no meio da Universal e não iria usar o meu OI para continuar com a ladainha deles. Perdi a paciência com a conchita e abandonei o fone!!

No dia seguinte voltamos ao Walmart para comprar um netbook e presenciamos outras pessoas na mesma situação (mexicanos). Conversamos com o gerente e ele autorizou a devolução (era 1 am). Como estava sem a nota fiscal, voltei no dia seguinte e recuperei meus US$ 32 (levei o aparelho, recarregador e o manual).

Infelizmente foi um contratempo, mas que não atrapalhou nossa viagem.

Luiz

 


 
Novamente o Net 10

 mensagem postada em 26/07/2009 - 11:07:16hs
 
 

Compramos nossos celulares da Net 10 faz uma semana no
Walmart por 32 dólares cada já com as taxas e os 300
minutos inclusos e está sendo ótimo para nos
comunicarmos nos parques, mas não estamos conseguindo
ligar para o Brasil (DDD 011),só receber chamadas de
lá!
Alguém pode nos informar como fazemos esse desbloqueio
para ligarmos para o Brasil do Net 10.
Obrigada

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.