Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Marcio!

mensagem postada em 10/01/2010 - 11:01:52hs

Não tem problema!
O preço por pessoa, incluindo o cruzeiro, o hotel, as taxas, e os tickets, saiu por U$ 1.440,00, neste padrão de hotel (fora o aéreo). A agência parcelou tudo em 10x, o que facilitou bastante.
O hotel foi o Polinesyan.
O preço vai variar conforme a época do ano.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Olá Mais Magia

mensagem postada em 10/01/2010 - 10:01:48hs

Bom dia.

Por favor estou perdido em relção aos preços deste cruzeiro. No site da Disney o preço é muito diferente do preço que algumas pessoas do VPO me passaram.

Vocês podem me informar, se possível, qual foi o preço que pagaram para fazer este cruzeiro?

Sei que é chato ficar perguntando preços, mas não podemos nos programar sem saber o preço correto.

Meu e-mail está no tópico recados e bate papo.

Obrigado!

Oi Marcio!

mensagem postada em 07/01/2010 - 08:01:09hs

Dê uma espiada nos dois artigos da nossa coluna a respeito do pacote Land and Sea que justamente abrange o cruzeiro da Disney.
Mais aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/colunas.php
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Disney Cruise Line

mensagem postada em 07/01/2010 - 07:01:34hs

Olá turma!

Por favor que já foi para este cruzeiro ou outro parecido por favor entrar em contato através do meu e-mail que está no tópico recados e bate papo.

Gostaria de maiores informações como: preço, local de partida, se é all inclusive etc.

Obrigado!

Para Francis

mensagem postada em 29/11/2009 - 10:11:47hs

Não é intromissão não...
Esse valor que eu coloquei é o valor para três pessoas (portanto total) na cabine mais em conta. Na verdade o meu valor foi um pouo maior tão somente em função da cabine que escolhi, mas coloquei aquele valor porque é um dos mais baixos que, na época encontrei, ...no cruzeiro que fiz (em função do período que saíu, dos dias e roteiros de viagem). Espero ter ajudado.
Carolina.

Resposta para Paulo e Yrlla

mensagem postada em 28/11/2009 - 04:11:33hs

Como cheguei agora em outubro de um Cruzeiro Disney posso responder um pouquinho as suas dúvidas.

Para Paulo;
Vc não precisa de visto mexicano. Justamente foi em Cozumel uma das minhas paradas.

Para Yrlla;
Eu posso lhe dizer que se vc "fuçar" o site da Disney Cruise Line vc descobrirá qto custa mais ou menos um cruzeiro para vcs, pois existem roteiros diferentes, quantidade de dias diferentes (de 3, 4, 5, 7 ou 10 dias),cabines diferentes e valores diferentes. Mas pra vc ter uma idéia, nós somos 3 (estes que estão aí na foto, inclusive no café da manhã com os personagens no navio) e fizemos um cruzeiro de 7 dias saíndo +- U$ 3.500,00. Incluso o seguro de viagem (que acabamos por utilizar)e não optamos pelo transporte que é possível fazer com eles, mas nós estávamos de carro alugado e assim entregamos em Porto Canaveral que é de onde saí os cruzeiros da Disney. E qto a melhor época eu acredito que seja o verão pois como disse, fui em outubro, ainda estava quente em Orlando (e como) mas em 2 dias de viagem o tempo ficou fechado chovendo em alguns momentos, inclusive em Grand Cayman pagamos por um passeio (à parte daquele valor que mencionei) no barco com fundo de vidro e snorkel e só eu que encarei o snorkel em função do frio do vento que estava batendo, apesar da água estar numa temperatura bem acessível. Sem falar que descer em Castaway Cay (a ilha da Disney) sem tempo propício é o fim.
Espero ter ajudado.
Carolina.

Helen

mensagem postada em 27/11/2009 - 08:11:55hs

Fiquei empolgada com o seu relato sobre o cruzeiro, quanto fica mais ou menos para 2 adultos e 2 crianças, o navio sai de Miami, temos que ir por conta própria ou há transporte disney? Qual seria a melhor época para fazer a viagem?
Chega de pergunta,,, obrigada

Oi Gisleine

mensagem postada em 19/11/2008 - 11:11:49hs

Não sei se você vai viajar com crianças ou a idade delas, mas esta viagem é maravilhosa, qualquer que seja a sua idade. As crianças amam ficar no clubinho, tanto que em uma das paradas (Key West), eu desci com o meu marido e eles preferiram ficar com os monitores nas atividades. Demos muuuuita sorte, pois um dos monitores era brasileiro e um amor de pessoa. Deu uma super assistência para as crianças, principalmente porque elas não falam inglês. Eu achei bem seguro o sistema de controle de entrada e saída das crianças dos clubinhos. Somente os responsáveis podem buscá-las, após falarem a senha previamente combinada. Além disso, recebemos um pager para receber notícias das crianças (por exemplo, quando querem ir embora elas falam para os monitores e estes mandam uma mensagem pedindo aos pais para ir buscá-las). Há 2 clubinhos: um para os pequenos, acho que de 3 a 6 anos e outro para os de 7 a 11. Para os teens também há atividades separadas.
Se elas querem, podem jantar com as outras crianças e os monitores, nos restaurantes designados para aquela refeição. Meus filhos às vezes jantavam com o grupo e depois jantavam novamente conosco. As atividades elaboradas para as crianças são muito legais, os clubinhos são lindos, imagina, tudo inspirado na Disney.... No final da viagem elas se apresentaram no teatro para os pais, tipo uma formatura, e ganharam uma camiseta e um chapéu tipo aqueles de formatura preto, só que com as orelhas do Mickey. Demais!!! Sem dúvida, é uma viagem fantástica, com muita atividade para toda a família.
As crianças só não ficam mais com os monitores porque não há tempo para aproveitar tudo. As paradas nas ilhas são muito legais e descíamos para aproveitar também.
Se quiser saber mais coisas, é só me perguntar.
Bjs,
Helen

Helen

mensagem postada em 18/11/2008 - 12:11:02hs

Adoraria saber mais sobre o Cruzeiro Disney, neste ano de 2088, pensamos em fazê-lo, mas dai por conta da época q tiramos pra férias, ser de temporada de furacões este tipo de viagem n era a mais recomendada, que peeenaaa tivemos q ir pra Orlando!! hehehe....
Mas fiquei sim na vontade de ir muiiito fazer este passeio, se possivel mande-me um email até fotos da sua viagem adoraria saber mais!!!
Como é pra crinaças, tem equipes de recreação, e o idioma, isto é q me preocupa em relação a equipe de lazer!!

Desde já obrigada!

Fiz o Disney Cruise em janeiro 2008

mensagem postada em 18/11/2008 - 09:11:46hs

Olá amigos! Fiz este maravilhoso cruzeiro em janeiro de 2008 com a minha família. É fantástico, adoramos! O preço é salgado, mas para quem ama Disney e seus personagens, vale muito a pena! Fizemos o de 7 noites e as paradas foram muito boas (caribe oeste), e a ilha da Disney (Castaway Cay) é um paraíso. Se alguém estiver pensando em ir e quiser me perguntar alguma coisa, fique à vontade.
Bjs,
Helen

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.