Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: CONEXÃO ATLANTA, DESTINO FINAL ORLANDO

 mensagem postada em 09/03/2014 - 12:03:53hs
 
 

Oi Júlia, tubo bom?

Fiz este trajeto ano passado, a única diferença é que o meu tempo de escala teve uma hora a mais, mas não vejo problema nisso.

Chegando em Atlanta vc vai passar na imigração perguntas básicas, na sequência vc vai pegar um metro que vão levá-los até o terminal para a conexão. Essa foi a minha primeira vez e foi tudo tranquilo, pois tudo é bem sinalizado e é fácil pegar as informações com o pessoal da Delta.

Espero ter lhe ajudado.

Abrs e boa viagem.

Ricardo



URGENTE!!!!!!

Pessoal, viajo em 2 semanas com meu namorado para Orlando, com a Delta Airlines, e nunca viajamos sozinhos e temos muitas dúvidas hahaha.

1 - O nosso voo tem uma conexão em atlanta, de 1h40, esse tempo é suficiente para passar pela imigração e alfandega? E se não for, e perdemos o voo, a Delta no coloca no próximo voo para orlando?

2 - Assim que saímos do avião em Atlanta, que rumo e que procedimentos devemos tomar?

Ficaria muito feliz e aliviada se vocês pudessem tirar essas minhas dúvidas! Grata pela atenção!! (mensagem de julia martan nazario palma)

 


 
Conexão NY JFK

 mensagem postada em 19/03/2014 - 12:03:30hs
 
 

Amigos

Estou pesquisando vôos para Orlando e encontrei um da AA para dia 30 de março (viagem de ultima hora) .
O Vôo sai de SP e tem uma conexão em NY- JFK , mas tem apenas 1:19 minutos
será que o tempo é suficiente?

Sds

Edu

 


 
Res: Conexão NY JFK

 mensagem postada em 19/03/2014 - 02:03:30hs
 
 

Olá! Fiz esse trecho ano passado, só que pela Delta.

Eu acho pouco tempo de intervalo, ficaria no mínimo apreensiva! Quando comprei a passagem, o intervalo era de 1h50, já achei pouco. Passado alguns dias, recebi uma alteração para 2h20 de intervalo, gostei, rsrs. Depois, praticamente na véspera da viagem, mudou para quase 5h00!! Aí já achei exagero, hehehe.

Não sei se já esteve lá mas o problema é que o JFK é gigantesco! Quando saímos do avião, ficamos uns bons 40 minutos na fila da imigração, isso porque demos a sorte de sermos o único desembarque naquele horário. Depois fomos pegar as malas e procurar o balcão da Delta para redespachá-las. Depois disso, mudar de terminal (o da Delta era o 3), através da conexão com uma espécie de trem/metrô (sei lá!! rs). E então encontrar os novos portões de embarque.

Claro que, por conta do enorme intervalo que tinha, não me preocupei em checar em quanto tempo fiz tudo isso mas, levando em consideração o tempo na fila da imigração, pode imaginar como fica apertado, ainda mais se acontecer de ter outros vôos chegando no mesmo horário e desembarcando primeiro que o seu...

 


 
Res: Res: Conexão NY JFK

 mensagem postada em 19/03/2014 - 03:03:24hs
 
 

Ola Rosangela

Grato pelas informações, eu conheço o JFK e concordo com você, eu lembro que a imigração demora uns 45 minutos em média, nunca demorei mais do que isso e não me recordo se eles passam na frente quem tem conexão.Acho melhor não arriscar , vou optar por um vôo com mais tempo.

Sds

Edu

 


 
Imigração em Miami

 mensagem postada em 09/04/2014 - 03:04:49hs
 
 

Olá,

Vou chegar em Miami agora em maio com meus dois filhos pequenos e minha mãe. Minha mãe fez uma cirurgia no tornozelo e não pode andar. Já solicitei cadeira de rodas para a cia aérea. Estou em dúvida como vai ser na imigração... Será que alguém já passou por uma situação parecida? Será que ela poderá ficar na cadeira de rodas da cia aérea na imigração? Teremos alguma prioridade? Muitas dúvidas e agradeço desde já pela ajuda.

 


 
Res: Imigração em Miami

 mensagem postada em 09/04/2014 - 04:04:19hs
 
 

Andrea,

já passei com minha prima em uma cadeira de rodas.

Cadeira de rodas tem prioridade sim, não pega fila. O próprio agente do aeroporto irá levar vocês ao guichê certo.

Ela poderá ficar na cadeira, é só explicar ao agente da imigração que ela não pode se levantar. E vocês podem passar todos juntos.

Mais alguma dúvida?

Att


Olá,

Vou chegar em Miami agora em maio com meus dois filhos pequenos e minha mãe. Minha mãe fez uma cirurgia no tornozelo e não pode andar. Já solicitei cadeira de rodas para a cia aérea. Estou em dúvida como vai ser na imigração... Será que alguém já passou por uma situação parecida? Será que ela poderá ficar na cadeira de rodas da cia aérea na imigração? Teremos alguma prioridade? Muitas dúvidas e agradeço desde já pela ajuda. (mensagem de Andrea Wawryniuk)

 


 
Res: Desembarque Imigração

 mensagem postada em 09/04/2014 - 01:04:28hs
 
 

Normalmente irão mandar passar separados, até porque ultimamente o idioma já não é mais uma dificuldade já que todos eles falam espanhol, portunhol e alguns até portugues.
Só deixam passar juntos quem mora no mesmo endereço.

 


 
Conexão nos EUA

 mensagem postada em 15/04/2014 - 02:04:34hs
 
 

Olá, quinta feira irei pra Orlando pela United e farei conexão em washington e gostaria de saber como funciona o processo de desembarque/embarque nos EUA. Vou ter que pegar as malas pra passar pela imigração, mas e depois? tenho que fazer check-in de novo? como funciona essa etapa?
Obrigada

 


 
Res: Res: Conexão nos EUA

 mensagem postada em 15/04/2014 - 02:04:39hs
 
 

Gabriela, mas como você fez pra despachar as malas de novo? algum funcionário te orientou? e vc teve que passar por aquele raio-x que tem que tirar o sapato e tudo mais? É porque o tempo de conexão vai ser um pouco curto então estou preocupada com quanto tempo vai levar todos esses procedimentos

 


 
Conexão nos EUA

 mensagem postada em 15/04/2014 - 03:04:36hs
 
 

Adriane, boa tarde!

Tudo bem?
Bom, não sei ao certo o processo da United, mas pela Delta, após a entrevista com o oficial de imigração, o carimbo no passaporte e a entrega do formulário sobre itens levados para os EUA, você pega sua mala na esteira e despacha de novo, sem que ele te entregue um novo comprovante, é estranho mas no fim dá tudo certo, sua mala chegará no destino final. Não há necessidade de um novo check-in, você já sai do Brasil com os bilhetes de embarque.
Infelizmente, ao adentrar em algum aeroporto dos EUA você terá de passar por todo o processo de segurança, inclusive no scanner de verificação corporal, tirar sapatos, cinto, tudo dos bolsos, notebook da mochila de bordo, etc. Depois disso é seguir para o seu portão de embarque. Em alguns aeroportos esse acesso se dá por um trenzinho.
O processo todo, entre o avião aterrizar e você estar em frente ao seu portão do novo embarque leva em torno de 40 minutos a 1 hora.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.